Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 11
É agora ou nunca.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/11

POV Alice.

 

Bella já estava aqui em casa, estávamos esperando Rosalie chegar para começarmos a nos arrumarmos. Bella estava nervosa desde que ela chegou com Edward, o que será que aconteceu com ela? Será que ela e Edward brigaram? É melhor eu perguntar, e ver se ela precisa de ajuda, e tal.. sim sou um pouquinho curiosa!

 - Bella, está tudo bem amiga?

 - Ah, não sei.. – Ela respondeu mexendo as mãos.

 - Você sabe que sempre pode contar comigo não é? – Falei a olhando direto em seus olhos.

 - Promete que não conta para ninguém? – ela perguntou e fingi trancar minha boca com um zíper – Bem eu e o Emmet há poucos anos fizemos uma música juntos... ele falou um dia q iria cantar ela especialmente para a Rosalie, um dia, e.. bem esse dia chegou!

 Quando eu ia abrir a boca para perguntar como era essa musica ouvi batidas na porta.

 - Meninas? Sou eu, Rose!

 - Entra!

Ela entrou e começamos a conversar banalidades, alguma coisa no rosto dela a denunciava que ela desconfiava um pouco.

 - Meninas, que tal, nos arrumar para ir ao shopping? – perguntou animada.

 - Ahh, não estou afim! – Rose falou para a minha surpresa e de Bella.

 - Sinceramente? Nem eu! – Bella falou.

 - Ahh, vamos alegrar meu povo! Vou colocar uma musica para nos alegrarmos.. o que acha meninas? – Eu falei querendo animá-las

 - uma ótima idéia! – ela falou se sentando.

 Eu não sabia que música colocar então escolhi por mamãe mandou e apertei o play..

  (http://www.youtube.com/watch?v=MHIAcKL5T48) (N/A: OUÇAM!)

 Começei a cantar junto a música fingindo que a minha escova era um microfone, Rose logo se animou e começou a dançar e cantar junto comigo, Bella tava estática em seu lugar, eu e Rose paramos e esperamos Bella se animar, o refrão chegou e Bella começou a cantar se levantando e dançando.

 

“Cuz we're one in the same
We're anything but ordinary
One in the same
I think we're almost legendary
You and me
The perfect team

Chasing down the dream
We're one in the same!”

 

  A música logo nos distraiu, depois que a música acabou estamos rindo e nos jogamos  na minha cama ainda rindo.

- Então.. agora shopping? – perguntei.

- Por mim tudo bem! – Bella respondeu.

- Por mim também! – Rose falou.

 Bella se arrumou com algumas roupas que eu a emprestei e fomos para o shopping. Rose nem estava mais com aquela carinha de desconfiada, compramos algumas roupas para a viajem que faremos e fomos embora para nos arrumarmos. Bella estava super animada, estava parecendo alguém.. OPA, ela estava tão animada que parecia eu!

 - Vamos para mais uma rodada de músicas! Para nos arrumarmos!

 Eu coloquei o CD Kate Perry para nos arrumarmos, Bella foi tomar um banho, depois foi a Rose e depois eu, vestimos os vestidos que escolhemos para virmos e logo eu passei a maquiar a Bella.

 Vestido da Bella - http://i46.photobucket.com/albums/f125/dannncampos/vestidos-roxo-curtos.jpg

Vestido da Alice - http://1.bp.blogspot.com/_hAfa7icxD44/SnUNEaE84gI/AAAAAAAABWs/0YmIyW1gwxA/s400/vestverde.JPG

Vestido da Rosalie - http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/03/vestido-feminino-curto.jpg.

 Rosalie estava linda com aquele vestido vermelho que definia suas curvas, Bella também estava linda, e eu também não estava para jogar fora... Quando descíamos as escadas, Edward estava nos esperando sentado no sofá, quando ele viu Bella ele ficou de queixo caído, ela corou pela cara que ele fez ao olhar para ela, não deixei de fazer piada.

 - Ed fecha a boca por que está caindo baba. – Todas nós rimos.

 

POV Edward.

 

Bella estava perfeita com aquele vestido azul escuro, eu estava de queixo caído..

 Ed fecha a boca por que está caindo baba. – Alice falou fazendo as garotas rirem.

  Saímos e fomos para o tal barzinho que Emmet nos falou, desde que Bella falou com Emmet no celular ela parecia estar nervosa com alguma coisa. Quando chegamos ao barzinho às garotas se chocaram ao ver que o lugar era mesmo ajeitadinho. Era até bonitinho o lugar... Entramos e ao vimos Emmet em lugar nenhum, pedimos umas bebidas, Bella pediu vodka pura, nossa, é impressão minha ou ela esta mais nervosa que antes?

- Vai com calma amor! – Eu sussurrei em seus ouvidos.

 - hum.. – foi só o que ela disse.

 Depois de beber a vodka em um só gole ela foi procurar Emmet.

 

POV Bella.

 

 Eu estou muito nervosa, o barzinho esta enchendo de gente, eu nunca cantei em publico! Eu vou dar um troço, pedi vodka pura para o garçom para tentar me acalmar, depois de beber em um só gole minha bebida levantei e disse que ia encontra com o Emmet.

  Fui andando ate encontrar ele conversando com o pessoal da banda.

 - Ahh, maninha que bom você veio ate mim, se eu fosse na mesa e chamasse você a Rose iria desconfiar! – Ele falava sem parar.

 - Calma Emmet, vai dar tudo certo!

 Fiquei ao lado de Emmet ate Jasper chegar.

- Então, está tudo pronto? – Jasper perguntou com uma calma de dar inveja!

 - Tudo! Daqui a pouco eu e Bella vamos entrar ao palco. – Emmet falou um pouco mais nervoso.

 - Bella?! Como assim Bella também vai entrar ao palco? – Ele perguntou surpreso.

 Eu odeio que conversem sobre mim como se eu não estivesse aqui!

 - Gente eu estou aqui do lado de vocês! – Eu falei nervosa.

 - Eu pensei que a Bella não sabia cantar! – Jasper falou quase rindo.

 - Eu espero que ainda saiba cantar! – Emmet falou rindo junto ao Jasper.

 - O que eu duvido muito! Emmet você ainda vai passar vergonha na Bella, desista! – Jasper falou agora gargalhando.

 - Então vamos ver se eu vou passar vergonha! – Falei nervosa.

Eles pararam de rir olhando pasmos para mim.

 - é sério Bellinha se você não quiser cantar eu vou entender. – Emmet falou mais sério.

 - AAh, vocês vão ver! – Falei – Eu vou cantar e vocês vão ver como é que eu vou passar vergonha!

 Eles assentiram agora mais sérios, Ahh, que saco, eles acham que eu canto mal! Bem eu espero que eu não cante! Agora é a hora, Emmet subiu ao palco e pediu a atenção de todos. Eu estava escondida ainda segurando o microfone e com o coração na boca, eu tinha que ter coragem, é agora ou nunca, não é?

 

POV Emmet.

 

 Não sei porque Bella não desistiu, se ela desistise ela poderia se polpar dessa vergonha, Bella nunca cantou na vida dela, ela sempre falava que não sabia cantar, mas, agora era a Hora, subi ao palco segurando um violão, me sentei e pedi atenção de todos e comecei a falar:

 - Oi pessoal, eu estou aqui para dizer o quanto eu amo uma pessoa – falei olhando para a Rose, nesse instante ela ficou branca feito um papel – Eu não sou muito bom com as palavras, mas, eu queria dizer Rose é que eu não tenho palavras de descrever a felicidade de ter compartilhado momentos com você, mesmo que seja poucos na vista de alguns, para mim foram extremamentes felizes e não troco por nada o que passou – Respirei fundo e terminei – Rosalie você é sem duvida uma das pessoas mais bela que eu conheço. Nessa vida e na outra também. Te desejo sempre o melhor que minha cabeça e meu coração podem pensar, que nos seus dias cinzas você possa erguer a cabeça e abrir esse lindo sorriso seguindo sempre em frente em busca daquilo que tua alma deseja e teu coração anseia. – Eu vi uma lagrima correndo pela sua face e falei do fundo do meu coração – Rose eu te amo!

 E comecei a tocar, pelo canto do olho vi Bella entrar de fininho ao palco e ficando do meu lado, comecei a cantar seguindo o ritmo da música.

(http://www.youtube.com/watch?v=5mXK9psBITw) (N/A preciso dizer que é para vocês ouvirem?)

 

POV Rosalie.

 

Eu não estou acreditando que aquele discurso que Emmet fez é para mim, meu coração batia mais forte, nesse momento ele estava tocando uma música para mim, e por algum motivo Bella estava ao seu lado segurando um microfone, será que ela vai cantar também? Eu nunca a vi cantar, tomara que ela não passe vergonha.

 

POV Edward.

 

Bella estava ao lado de Emmet segurando um microfone, agora eu entendo porque ela estava tão nervosa, mas, será que ela sabe cantar? Ela estava olhando para o chão, ela levantou o olhar e olhou para mim como se estivesse pedindo socorro, eu apenas a olhei lhe dando segurança, ela assentiu fechou os olhos e começou a cantar junto com o Emmet. Que voz ela tinha, parecia um anjo cantando.

 

POV Bella.

 

Quando eu olhei para Edward ele olhou para mim de uma forma protetora o que me deu mais segurança, eu assenti e comecei a cantar pequenas partes ainda com a voz timidamente com Emmet. Eu não tinha medo de errar, eu nunca me esqueci de nenhuma parte dessa música, ela vinha fácil em minha cabeça. Fechei os olhos e cantei uma parte da música:

 

“I remember every look upon your face”

 

 Emmet com um sorriso por ver que eu não cantava mal terminou:

 

“The way you roll your eyes
The way you taste
You make it hard for breathing”

 

E cantamos juntos:

 

“Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's okay
I find you now your leaving”

 

Cantamos em perfeita sincronia.. a música era mais parecida com o Emmet. E terminamos de cantar juntos:

 

“That I... I can't live without you
Cause maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
But I've figured out
When all is said and done
Two is better than one
Two is better than one.”

 Quando terminamos de cantar, todos aplaudirão em pé, eu não acredito que consegui cantar! Emmet levantou e me abraçou forte.

- Vai falar com ela, vai! – Eu falei em seu ouvido.

 Ele desceu do palco rapido e foi direto a ela lhe dando um beijo de tirar fôlego, desci do palco bem devagar.

- Bem.. você não canta mal.. – Jasper falou sem olhar para mim.

 - AAAH, não? – falei irônica.

 - Ta bem.. você canta muito bem! Porque você nunca falou que sabia cantar?! – Ele falou animado.

 - Eu queria ter um segredo só meu, entende? – Falei piscando para ele.

 Rimos muito até Alice e Edward virem ate nós.

 - Parabéns Bellinha! Você cantou muito bem! – Ela me abraçou – Jazz vamos dançar?

 E lá foram eles, danar e curtir a festa.

- Então você é daquela que canta muito bem! – Edward falou para mim de uma forma sexy. – Então você está sozinha? – ele falou em um tom brincalhão.

 - Hum... você esta tentando me seduzir? – Eu falei no mesmo tom que ele estava usando.

 - Ah.. não sei, esta dando certo? – Ele falou mordendo seu lábio inferior.

  Eu o abracei e lhe dei um selinho, vi que só nesse toque ele já estava arrepiado, sorri com esse fato e o respondi:

 - Talvez...

 Nos beijamos como se fosse a primeira vez, e fomos logo dançar. Dançamos muito e fomos nos sentar, logo Jazz e Alice estava nos acompanhando, conversamos e bebemos alguns drinks de não sei o que.. Eu já estava um pouco animada demais, mas, animada só para mim me desinibir, sóbria o bastante para não fazer bobagens e não falar bobagens. Foi quando começou a tocar uma musica da Miley Cyrus.

(http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA)

 Alice me puxou para ir dançar com ela, fomos para o meio da pista nos encontrar com a Rose, nós três começamos a dançar de uma forma muito sensual, pelo canto do olho vi os garotos nos encarando, dei um sorrisinho e discretamente mostrei as meninas o que estava acontecendo, elas sorriram de uma maneira maliciosa e começamos a dançar até o chão.. a música acabou mas, a festa não, vi alguém me puxando e dançando comigo.

 - Desse jeito você me mata! – Edward falou com uma voz rouca em meus ouvidos me fazendo arrepiar – Você sabe o quando você mexe comigo?

 - Talvez.. – eu falei rindo.

 É.. esse é só o começo da nossa festa!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal, vocês gostaram? era para mim postar quinta feira mas, a minha prova de fisica 2 foi transferida para esse dia, ai ficou dificil :S Ah, e eu quero mais reviews! posto só com 4 reviews ou mais, é pq eu estou ficando magoada por não receber muito reviews! por favor me mandem mais me falando oq vcs estão achando! beeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.