Diários escrita por KariAnn


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633119/chapter/6

Diário de Nicoleta

Falei com o diretor novamente e ele me contou que conversou com a mãe de Fredric e descobriu o que está acontecendo. Ele perdeu uma pessoa muito importante para ele de uma forma terrível e, como ele já sofria de depressão, isso desencadeou uma crise, dessa vez, mais profunda.

Fiquei chocada com o que Filipe me falou.

Friedric era apaixonado por uma moça, e não era uma simples paixão; ele a amava intensamente. E, recentemente, ela morreu. Até ai, tudo bem, algo triste, mas... Tudo bem. Tudo bem até Filipe me dizer que ela foi sequestrada... Violentada... E brutalmente assassinada. E quem encontrou o corpo... Foi o próprio Fredric.

Simplesmente chocante.

Ele se culpa pela morte dela, pois, na noite em que isso aconteceu, era para ele estar na casa dela para um jantar que havia marcado. Mas ele não apareceu. Ele confundiu o horário de um compromisso com o do encontro em sua agenda. Alguém invadiu a casa dela, fez o que fez... Fredric se deu conta de seu erro e correu para a casa... E a encontrou.

Ele tentou se controlar, mas não conseguiu e, agora, se culpa pelo que aconteceu. Filipe disse que ele só fala de como poderia ter evitado tudo se não houvesse confundido os horários.

Estou pasma e aflita com essa história. No início, fiquei um pouco perturbada por Filipe falar sobre outra garota, mas depois de ouvir o resto... Nem me vinha mais à cabeça essa questão. Apenas estou muito aflita.

Após Filipe ter contado tudo, lembrei-me de ter lido algo sobre o assassinato de uma jovem no jornal. Era ela.

Agora, só consigo chorar.

Diário de Brandee

Não sei se conseguirei escrever.

Implorei para que o diretor me dissesse por que motivo Fredric não vinha aos ensaios.

Ele me contou.

E eu não sei o que fazer.

Eu não sei o que sentir.

Friedric amava uma garota. Eu lamentei por isso.

Fredric perdeu essa garota. Eu fiquei feliz... Até descobrir como. Então... Dei-me uma tapa na cara por ter ficado feliz.

Fredric... O que acontecerá agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.