Paralelo escrita por Bia Molin


Capítulo 9
Amor


Notas iniciais do capítulo

"Preciso dizer, e tem que ser agora..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633070/chapter/9

Sonho, a vida ao teu lado é um sonho

Adoro acordar risonho

Você coloriu meu mundo

Você é o amor profundo

Desejo sagrado em mim

Desde a primeira vez

Desde a primeira vez que te vi


(Bom Gosto)

“Bianca está no palco da Ribalta. No palco há um espelho e ela si vê em seu reflexo vestida de Catarina. Não a Catarina rabugenta, e sim a Catarina apaixonada! Na sua frente abaixo, fora do palco está João representando Petrúquio:

CATARINA – Teu marido é teu senho, teu guardião, tua vida, teu chefe e teu soberano. É ele que cuida de ti. Ponde a mão sob os pés de vossos amos. Caso o meu queira, a minha já está pronta, para mim não consiste nisso afronta.

PETRÚQUIO – Ó Quetinha gentil! Vem dar-me um beijo.

Catarina risonha olha apaixonadamente para seu Petrúquio. E quando começa a caminhar de encontro ao amado, Duca entra na sala vestido de Romeo, assustando Bianca.

ROMEO – Que luz se escoa agora da janela? Será Julieta o sol daquele oriente? Surge, formoso sol, e mata a lua cheia de inveja, que se mostra pálida e doente de tristeza, por ter visto que, como serva, és mais formosa que ela.

Ao escutar Bianca vê que seu reflexo passou de Catarina para Julieta, e João desaparece.

– PETRÚQUIO. PETRÚQUIO.”

>>>>>

Acorda sobressaltada. O dia já estava claro e teve que superar a vontade de ir encontrar o namorado. Queria entender seus sonhos, o porquê de sempre ter Duca ou Vicki interferindo em seus momentos com João. Ficou algum tempo com seus pensamentos até decidir levantar e se distrair fazendo o café. Era domingo, e mesmo os que sempre levantavam muito cedo se prolongavam na cama. Gostava de se sentir útil em casa, todos estavam cooperando em deixar a casa organizada o máximo possível nos dias que Bete não ia faxinar.

João, que dessa vez despertou com a movimentação na cozinha, aparece.

– Bom dia Bianquinha!

– Bom dia!

Entre abraços e beijinhos continua fazendo o café, agora com a ajuda do namorado.

– Eu bem acordei essa noite mais ou menos na hora que a gente tem ficado junto. Te esperei sabia..?

– Nossa João, eu tava tão cansada.

– Eu sei. Cheguei a ir lá no seu quarto. Queria te acordar, mas tava tão linda dormindo e sabia que precisava descansar.

Mais uma vez fica encantada com a fofura do namorado e o enche outra vez de beijinhos.

– Mas me conta, ficou muito lá no quarto? Eu disse alguma coisa dormindo?

A pergunta deixa João bem surpreso. Não entende o que ela queria dizer.

– Por que ta me perguntando isso? Devo me preocupar?

– Não João, é que eu sonhei com a gente de Catarina e Petrúquio.

– Tem certeza que foi só isso?

– Tenho. Relaxa. Deve ter sido influência da leitura da peça, ficou na minha cabeça.

João relaxa um pouco com a resposta de Bianca.

– Sabe o que eu percebi essa noite?

– O que?

– Que toda vez que a gente não puder ou não conseguir ficar junto vai ser bem complicado. Senti muito a sua falta.

– Eu também João.

Os dois começam um beijo cheio de saudade e desejo, e o arrependimento por não terem estado juntos na madrugada se faz maior. Lutar contra a atração era derrota na certa, o café foi esquecido: as torradas passaram do ponto, o leite derramou no fogão, e o clima entre o casal foi cessado.

Terminando de colocar o café na mesa e ajeitando a bagunça Gael e Dandara chegaram para o café. O Mestre estranha o casal acordado e trabalhando juntos na cozinha, mas a esposa acha ótimo o descanso. Karina acorda e se junta a família para o café.

***

O domingo também não foi comum, Bianca e João tinham gravação. Precisavam terminar de gravar as últimas cenas do seriado que estavam fazendo com Marcos Figueiredo, na companhia de Renê. Aproveitaram o pouco movimento de domingo para mais uma externa no Perfeitão e também em outras localizações. Com isso, voltaram para casa quase na hora do jantar.

Após jantarem, Karina e Gael ficaram encarregados da limpeza da mesa e louça, enquanto Dandara relaxava na poltrona do marido e o casal namorava no sofá. Bianca estava sentada com os pés no sofá, porém suas pernas estavam por cima de João. Faltava pouco para estar em seu colo, um braço em torno do pescoço do namorado que as vezes subia aos cabelos, e o outro gesticulava na empolgação da conversa. O menino voltado para a namorada fazia-lhe gracinhas, as vezes cócegas, as vezes beijava-lhe ora nos joelhos e coxas ora nos lábios e rosto.

Sem surpreender nenhum morador da casa, Gael ficou incomodado com o namoro dos dois e por várias vezes tentou controlar as mãos de João, os beijos e empolgação do casal.

– Mas Mestre, desse jeito fica difícil namorar a Bianquinha...

– Quem sabe assim ela não desiste de você.

– GAEL!

– PAI!

– Ta vendo o bullying que eu sofro dentro da minha própria casa...

João sabia como desviar a atenção do seu namoro, Dandara continuava a questionar as palavras do companheiro, e Bianca se prendia ainda mais no pescoço do namorado dando beijos por seu rosto e lábios. Ficava a cada vez mais desgostosa quando ouvia o pai falar da pessoa que mais a fazia bem.

– Sabe o que eu tava pensando?

Com as ideias aflorando na cabeça brilhante do nerd, João repassou a forma do casal aproveitar melhor os momentos juntos.

– Por que ta falando baixinho?

– Porque é segredo ué...

Mais um selinho partido de Bianca.

– Podíamos ir dormir de um vez.

– Já? Tão cedo ainda...

– Por isso mesmo. A gente dorme por mais tempo e nos encontramos lá no quartinho no mesmo horário.

– Ótima ideia!

– Além de decorar textos, essa cachola aqui foi feita pra isso.

Se divertem com a resposta do garoto. Marcam mais detalhes. Bianca cogitava colocar o despertador pra tocar, e se acordasse a irmã sabia que ela entenderia.

Por mais alguns instantes se curtem e com um intenso beijo, que incomoda Gael, despedem-se.

– Boa noite pai! Boa noite Dandara!

– Boa noite mãe! Boa noite Mestre!

Os dois se alternam despedindo dos pais e sogros, dando-lhes um beijo no rosto.

– Mas já vão deitar?

– Se quiser eu continuo agarrando a sua filha aqui no seu sofá...

Veia se mostra pulsante na testa de Gael.

– Não provoca João. A gente ta bem cansado pai, as gravações foram bem puxadas hoje.

– Deixa os dois Gael. Boa noite crianças!

– Tava só fazendo uma observação. Nem isso mais... Boa noite! Durmam com os anjos.

Dão mais um beijo, se encaram ansiosos para a noite planejada e caminham para seus respectivos quartos.

No seu quartinho dos fundos João demora a dormir pela ansiedade de ficar com a amada. Quando finalmente consegue, sonha que os dois estão juntos e que Bianca diz que o ama. Sorri enquanto dorme. Enquanto isso no quarto que divide com a irmã, Bianca também leva algum tempo para cair no sono, e quando consegue tem sono leve. Não sonha, ou se sonha não lembra.

Acorda com o despertador do celular, que apesar de tocar no volume mínimo, também desperta Karina. Ela reclama com Bianca, mas deseja-lhe uma boa noite com João antes de voltar a dormir.

Sai de seu quarto e caminha o mais silenciosamente que consegue até o cômodo. No trajeto repara as mãos suando, o coração acelerado, as pernas bambas, as borboletas em seu estômago, a adrenalina, a excitação... Pensa que se não está apaixonada, não sabe que nome pode ser dado a essa mistura de sentimentos e reações que ficar com João causa nela.

Ao entrar no quarto, encontra João acordado a sua espera, sentado e encostado na cabeceira de sua cama. Os sorrisos se encontram na presença um do outro. Planejaram se encontrar, mas o que fariam a partir do encontro ainda não sabiam. Antes de qualquer coisa, certifica a porta trancada.

No caminho até a cama, surpreende o namorado puxando as alças da sua camisola abaixo, abandonando-a no meio do caminho e o levando a loucura. Juntos, conhecem melhor um ao outro... Tato, cheiro, gosto...

– Vai ser sempre assim?

João deixa Bianca curiosa.

– Assim como?

– Melhor a cada vez...?

– Bom, essa é a tendência...

São só sorrisos! Bianca era o sonho de João e estava ali tão feliz quanto ele.

– E você, já admitiu sua paixão por mim?

Mesmo o tom de brincadeira de João era encantador. E não era brincadeira, tinha admitido a si mesma o quanto aquele garoto era especial e mexia com seus sentimentos.

– Acho que meu corpo todo já admitiu.

Aquelas palavras eram tão libertadoras a ambos. Era o desprendimento de um passado e a concretização do antes irreal. O misto de sentimentos e toda a atração que tinham um pelo outro os fez cair num abismo de prazer. Mais uma vez se amaram intensamente. Se encantaram em como se encaixavam tão bem juntos! Exaustos e ofegantes, João sobre Bianca, olhando profundamente em seus olhos deixou seu pensamento em voz alta.

– Eu te amo Bianca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- João se declarou... Que lindo!

— E qual será a reação de Bianca?

— Quero continuar postando todo dia essa semana, mas talvez chegue visita em casa... :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.