Diga-se de Passagem, Eu Te Amo escrita por duda_bouvier


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63306/chapter/5

Charles POV’S

 

Minha prima, Camila estava comigo e com minha irmã hoje. Adoro ela. Isabella passou por mim com uma cara triste. Será que aconteceu alguma coisa?

            - Charles! Volta pra terra! – disse Ana Duda.

            - Dudinha! Minha linda <3

            - Quanto elogio, hein? Ta gostando de alguém? – perguntou Camila.

            - Não. Eu só amo a minha irmã.

            - Ai, ai... E o que você anda aprontando?

            - Nada, sou quietinho. – respondi.

            - ah, você não tá com nenhuma garota?

            - não, por enquanto não.

            - Qual é Charles? Você não é B.V?

            - Mas você ta atrasada, hein Camila?- disse Duda.

            - Uai, to?

            - Mila, Mila... Prima linda! –disse, lhe abraçando.

            - É Charles!

Fomos pra aula. Tropecei na escada e causei um efeito ‘dominó’. Todos com a cara fechada pra mim,mas minha irmã ria e sorria pra mim. Dei um beijo nela e deixei na porta da sala.

            - Boa aula, meu maninho atrapalhado.

Sorri e fui pra minha sala. Sentando na segunda carteira, meu convite cai do meu caderno. Kevin faz o favor de pegar.

            - O que? O Charles foi convidado?

            - convidado pra que? –perguntei.

            - Pra festa da Isabella.

            - ah, fui. Por quê?

            - Ela é uma falsa. Ela chama as pessoas pra festa e nem faz questão de olhar na cara. Passa pela gente e nem nota, é sem-educaçao e...

            - ah, para de inveja!

            - que inveja? Isabella é uma pessoa orgulhosa e odeia todo mundo. Não cai na dela não, to te avisando.

            - ainda mais você, estranho e nerd desse jeito né Charles? Se toca idiota! –completou Paulo.

Ah, que banho de animo eu tomei aqui agora. Olhei pra minha foto no celular e cai a ficha. Eu NUNCA seria amigo dela. Talvez porque eu não fosse esperto suficiente. Ou bonito suficiente. Ou RICO suficiente.

 

            -anda Charles, acorda!

            - Não.

            - Anda, você não vai ficar em casa. Você vai!

            - eu já disse que não vou.

            - Charles Bianchi Comeau Carmichael! Levanta AGORA!

Levantei ne? Quando a Srta. Ana Eduarda me chama pelo nome completo, ai de mim se não obedecer.

            - Porque você não vai? – perguntou ela com uma cara de mal.

            - Porque eu não tenho nada pra fazer lá, então eu não vou.

            - Para Charles! Você ficou tão animado pra ir e...

            - Duda, não me estressa com essa historia. Eu não vou e pronto! – gritei com ela, que engoliu as palavras e saiu do quarto.

Charles POV’S off

 

Isabella POV’s

 

Acho que estou delirando... vi Charles no recreio sozinho. Ele até sorriu, mas não sei se foi pra mim e depois vi ele com aquela garota no fim do recreio. Outra vez eu não gostei. E ao passar dos dias, ele ficava cada vez mais frio comigo, me ignorava... o que será que eu fiz?

No fim da aula, pedi Rob pra ir comigo atrás dele. Rob nunca concorda comigo, mas dessa vez ele foi. Fomos de carro atrás de Charles e descobri que ele mora não muito longe, num prédio enorme e numa rua bem movimentada.

            - O que viemos fazer aqui, Isabella?

            - Nada Rob. Podemos voltar pra casa.

Assim que chegamos, fui pro meu quarto e fiquei lá rabiscando a ultima folha do caderno, o meu nome junto o dele. Que engraçado. Fui ate o closet, peguei o vestido que usaria na festa e sorri.

            - É, é você.

Sexta-feira, antes da festa, Charles não me cumprimentou não estava engraçadinho e nem caiu no jogo do recreio. E com Ana Duda e a outra menina. Com elas, ele ria e se divertia. Acho que fiz alguma coisa. Fui até Fernanda.

            - o que será eu fiz?

            - Talvez, ele descobriu que você gosta dele e resolveu se afastar pra não te fazer mal.

            - Mas já ta fazendo.

            - mas você não pode querer que ele largue a namorada pra ficar com você.

Olhei pra direção onde eles estavam. Charles e a suposta garota. Ela sentada ao lado dele, porem ele abraçado à cintura dela, segurando suas mãos. Não tinhas duvidas. Fiz a coisa errada. Mas ele iria a minha festa. Era o que eu mais queria.

Justo no dia, todo mundo que eu gostava estava chegando e desfrutando do lugar. Pista de dança, barman, piscina e todos aqueles badulaques... me arrumei e desci até o hall. Todos chegavam e me cumprimentavam. Menos ele. Menos Charles. Já tinha perdido as esperanças. Voltei pra dentro, como quem estivesse derrotada. A festa tinha acabado pra mim antes mesmo de começar.

Isabella POV’S off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga-se de Passagem, Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.