Diga-se de Passagem, Eu Te Amo escrita por duda_bouvier


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63306/chapter/4

Charles POV’S

 

Quase caí pra trás quando recebi o convite. A Dudinha que ficou lá, lendo o convite e me enchendo o saco.

            - Aê Charlin!Ganhou o convite da Isabella. Ta com a bola toda, o meu lindinho.

            - Ah, nem é grandes coisas não. Nem vou.

            - Porque, ficou louco?

            - Ah, Duda... É meio chato... Todos que ela já conhece vão estar lá, família, amigos e tal... O que eu vou fazer lá se eu não conheço ninguém? –disse, entristecido e desmotivado.

            - Mas você não vai lá por causa de amigos e família de ninguém. Você vai por consideração a Isabella e é só isso. Ainda mais que ela fez um caso tremendo querendo que você vá. Quantas pessoas queriam ir no seu lugar? Presta atenção, irmão bobão.

            - Mas olha pra ela... Ela é tão linda, tão popular e ah, sei lá... Ela só ficou assim porque eu fiz o favor de sujar a blusa dela... E...

            - Charles. –disse Duda, me abraçando. – Para de colocar obstáculos na frente. Vai sim. Não pra mostrar pra ninguém, nem provar nada pra ninguém. Vai, porque você gosta dela, ela gosta de você e não custa nada você fazer ela feliz, nem que seja só dessa vez. Ela é uma garota linda sim, mas ela deve se sentir vazia por dentro, porque ninguém gosta dela pelo jeito dela, mas sim por quem ela é. Prova ao contrario pra ela. Mostra que você gosta dela do jeito que ela é, e não por ela ser filha do cara mais importante da cidade.

            - Minha estrela, você é tão profunda com o que diz, que você me assusta às vezes.

            - Você me força a ser profunda.

Fiquei abraçado com ela. Ela era minha irmã, mas minha melhor amiga.

Charles POV’S off

 

Isabella POV’S

 

Os dias passavam e eu não tirava Charles da minha cabeça. Sempre ia pra quadra pra ver ele jogar bola com os outros meninos. Ele era sempre o mais bobão, sempre caia no jogo. A Ana Duda sempre estava lá e no final do jogo, ia com ele pra sala. Eles eram tão unidos que as vezes, eu os invejava. Não tenho irmãos, mas gostaria de ter.

Em casa, minha mãe (que por milagre estava lá) conversava comigo.

            - Ta ansiosa pra festa?

            - To sim.

            - To vendo... E o que você faz tanto com esse uniforme na mão? Gosta tanto de lá assim?

            - Ah, não. É só porque ela ta cheirosa.

            - e que cheiro ela tem?

            - sente.

Minha mãe sentiu o cheiro da camiseta e...

            - Isa, esse cheiro não é de casa.

- Não, é não...

- De onde é?

- é de um colega... Ele sujou minha camiseta e quis lavar pra mim.

- Hum, e ai você não esqueceu ele mais?

- ah, eu vejo ele direto.

- E como ele é?

- Bem destrambelhado, engraçado, bobo...

- eu perguntei fisicamente, Isa.

- Ah, não sei... Mas ele tem uns olhos...

- Hum...

- chamei ele pra minha festa.

- Entendi a sua ansiedade.

- Não, não é nada disso. Eu nem sei quem ele é direito. Só chamei por educação.

- Espero que o seu pai não ache ruim disso.

- meu pai é um chato!

- Não diga isso dele. Ele é inseguro e só quer seu bem.

- tem horas que eu duvido disso.

Fui dormir um pouquinho. Mas nem dormi muito e fui procurar por Charles. Ia descobrir onde ele mora, custe o que custasse. Bom, se o segurança deixasse...

            - Por favor, Rob!

            - Não posso deixar,são ordens do seu pai.

            - é aqui pertinho.

            - Não.

            - Chato!

Fui pro computador. Não foi dessa vez . Também nem sabia o sobrenome dele. Ia ser impossível.

No colégio no dia seguinte, a primeira pessoa que eu vi foi ele.  Senti minhas mãos gelarem. Que estranho! Ele estava com a irmã dele e mais uma menina. Abraçados. Ela fazia cafuné nele. Me senti mal. Mas cumprimentei ele.

            - Oi Charles!

            - Oi Isabella. Tudo bem?

            - Sim, claro! – e saí.

Fui até Fernanda, minha amiga e companheira. Contei tudo a ela, que me respondeu:

            - Você está gostando desse tal de Charles, amiga.

            - Não, não estou.

            - Está sim.

            - não posso. Ele ta lá com a namorada dele.

            - Vishi!

É, acho que gosto dele mais do que devia. O que eu fui arrumar?

Isabella POV’S off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga-se de Passagem, Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.