Dream Girl escrita por Magnefly


Capítulo 15
Fall Dance - Part 3


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE VOLTA, BITCHES!
Eu sei que demorei, mas tenho um motivo. Meu avô - que eu amava muito - faleceu no dia 04 de fevereiro, e eu tive que viajar as pressas com a minha família. O capítulo estava quase pronto, mas acabei ficando sem tempo, nem internet para postar, e também não estava emocionalmente bem. Espero que entendam, amores, não queria mesmo deixa-los na mão. Me perdoem *-*

EU LI ISSO CERTO, PRODUÇÃO? MAIS UMA RECOMENDAÇÃO? AI MEU SANTO DEUS DA MISERICÓRDIA! ASSIM MEU CORAÇÃOZINHO NÃO AGUENTA! NÃO TO MUITO BEM NÃO!
LIZZY LIMA (LIZA), MEU AMOR, MUITÍSSIMO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS! VOCÊ FEZ O MEU DIA COM ESSA RECOMENDAÇÃO! EU TE AMO MUITO, AMORECO *-*
RECEBER UMA RECOMENDAÇÃO SUA FOI UMA TREMENDA HONRA, JA QUE VOCÊ É UMA DAS MINHAS ESCRITORAS FAVORITAS. MUITO OBRIGADA, SÉRIO!

Fiquei muito feliz com os comentários do último capítulo. Foi o capítulo mais comentado, se não me engano. E agora vamos aos agradecimentos:
♥ Lizzy Lima
♥ autora misteriosa
♥ Olavih
♥ doreh lynch simpson
♥ Juliana Morena
♥ divademi22
♥ Jujardim2015
♥ SaahMaryLynch
♥ sunshine
♥ anjo desconhecido
♥ The Secret
♥ laura Jackson potter
♥ Ally Rocket
♥ Misteriosa
♥ Lost Angel
♥ Bluebell
♥ Youngblood
♥ auslly

Vocês me deixaram tão feliz, meus anjos ♥
Vou responder a todas (o), eu prometo, ok? Só que antes, preciso postar esse capítulo que ficou literalmente ENORME.

Falando do capítulo...
Demorei pra escrever? Demorei.
Valeu a pena e eu amei o que li? Sim.
Tem Alexen - para quem shippa esses dois -, e tem Auslly.

Espero que gostem, amores de minha vida ♥
Boa leitura!
ENJOY *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632872/chapter/15

Pov Alexa

— Posso saber o motivo de não estar dançando com sua parceira? – perguntei a Austin, que parecia estar em outro mundo, enquanto encarava sem piscar a mesa de som do DJ, onde se encontravam Trish e Ally. Balancei minha mão em frente a seu rosto, o despertando. – Acho que Amber está ficando incomodada.

Austin não disse nada, apenas se levantou da cadeira onde estava sentado e caminhou até a ruiva, que no momento pegava dois ponches – a meu pedido. O vi estendendo a mão para Amber e dizer alguma coisa, que apenas sorriu e caminhou com meu irmão até a pista de dança.

Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto ao ver Amber abraçar o pescoço de Austin com seus braços, mas mesmo assim mantendo uma certa distância. Enquanto dançavam no meio dos inúmeros casais ali presentes, os dois conversavam e riam juntos.

— Eles estão juntos? – me assustei ao ver Kyle ao meu lado. Ele não estava ali um segundo atrás.

— Não. – respondi. – Ainda não.

— O que quer dizer com isso?

— Amber é apaixonada por ele desde que tinha dez anos, mas acho que o meu irmão não sente exatamente a mesma coisa. – olhei para o garoto, que tinha um copo vazio em sua mão direita. Ele encarava Austin e Amber com um olhar inexpressivo. – Então, eu estou meio que dando uma forcinha para que os dois fiquem juntos.

Kyle ficou quieto e, por um pequeno momento, pensei que ele estivesse chateado, mas a ideia saiu de minha cabeça quando ele sorriu levemente.

— Eles formam mesmo um belo casal. – disse ele. – Boa sorte!

Apenas sorri para ele, que sumiu de minha vista, andando pela multidão de adolescentes dançando, se beijando, ou apenas conversando.

Voltei a me sentar ao lado de Ben em nossa mesa. Ele me olhou e sorriu, fazendo com que eu me derretesse toda por dentro, um efeito que ele tinha sobre mim. Senti minhas bochechas ficarem quentes, estava ficando corada.

— Já disse que está linda hoje? – Ben perguntou, levando sua mão esquerda até meu rosto, o acariciando.

— Só umas cinco vezes, mas... eu gosto de ouvir. – mordi meu lábio, tentando evitar um sorriso tímido, o que obviamente não aconteceu como eu esperava.

— Bom, você está linda, Lexi.

Sem que eu percebesse, começamos a aproximar nossos rostos. A mão de Ben, que estava em meu rosto, desceu para meu pescoço, arrepiando todos os pelos da região. Eu não havia comigo nada desde o almoço, mas meu estômago parecia ter decidido dar uma festa.

Não era meu primeiro beijo, é claro, e eu tinha certeza de que também não era o primeiro beijo de Ben – até porque eu já o havia visto beijar outras garotas, incluindo Kira.

Mas seria o nosso primeiro beijo, e só eu sabia o quanto havia esperado por aquele momento. Provavelmente desde a sexta série, quando os Dawson’s chegaram a cidade e começaram a frequentar o Marino.

Fechei meus olhos, sorrindo, prevendo o que aconteceria em poucos segundos.

Ao sentir a respiração de Ben se misturando com a minha, meu coração disparou aceleradamente. Nossos narizes se tocaram, o que causou risadas de ambos. Nossas bocas roçaram uma na outra.

— Olá, colégio Marino! – o grito estridente e animado de Kimmy fez com que eu abrisse os olhos imediatamente, com raiva. Olhei para Ben, que mantinha sua mão em meu pescoço e sorri, tentando não deixar que um clima constrangedor começasse entre nós. – Espero que todos estejam se divertindo!

Eu estava... — murmurei, fazendo o garoto a minha frente rir.

— Chegou a hora de anunciar os vencedores para rei e rainha do baile de Outono! – ouviu-se os gritos e assovios dos alunos, enquanto eu apenas batia palmas. – Antes de coroar nossos rei e rainha, gostaria de dizer a todos que se candidataram que, não importa quem ganhar, você é demais!

Ri discretamente com as palavras de Kimmy. Eu não sabia se era por ela ser líder de torcida e ter sempre que estar animada ou se era uma coisa da garota mesmo, mas o jeito com que sempre dizia palavras positivas era engraçado.

— Ben, se um dia eu ficar como Kimmy, por favor, me interne. – disse.

Meu par riu descontroladamente, atraindo olhares de alguns alunos das mesas ao lado. Não me importei. O dia que eu me importar com o que os outros pensam sobre mim, também precisarei ser internada.

— E o rei do baile de Outono esse ano é... – Kimmy abriu o envelope em suas mãos, tirando de lá em pequeno papel, que eu imaginei conter o nome do vencedor. – Benjamin Dawson!

Ben arregalou os olhos, surpreso. Bati palmas e comecei a gritar ao mesmo tempo, enquanto o garoto se levantava e caminhava até o palco onde Kimmy estava. Ao subir, os aplausos e gritos aumentaram, já que Ben era extremamente popular.

Ele abaixou a cabeça para que Kimmy colocasse a coroa de plástico em sua cabeça e depois fez uma pequena reverencia aos alunos.

— Obrigado, obrigado... – o moreno brincou, fazendo uma pose engraçada para Ally, que tirava fotos do mesmo para o jornal da escola. – Por favor, Ally, pegue meu lado bom!

Revirei os olhos, rindo.

Kimmy, após rir também com as graças de Ben, pegou outro envelope e o abriu.

— E a rainha do baile de Outono é... – ao ler o que estava escrito no papel, seus olhos se arregalaram em surpresa. – Parece que temos um empate entre Kira Starr e Alexa Moon.

O QUE?— gritei ao mesmo tempo que Kira, que estava numa mesa próxima a minha.

Nos encaramos ao mesmo tempo.

Eu não sabia dizer realmente quando começou, mas eu e Kira sempre fomos de certa forma rivais. Sempre gostamos de competir uma com a outra em quesitos de melhor namorado, beleza, últimas tendências no mundo da moda, até mesmo em notas, mas nenhuma de nossas disputas nunca acabou em um empate.

— Eu não estou brincando. – Kimmy se defendeu, mostrando o papel, mesmo sabendo que nenhuma de nós poderia ver, já que estávamos em uma certa distancia no palco. – As duas receberam a mesma quantidade de votos. Eu não sou muito boa em matemática, mas acho que isso é um empate.

— Isso é impossível! – gritou Kira, indignada. – Eu não posso ter empatado com essa loira aguada. – ela cruzou os braços, me encarando.

— E eu não posso ter empatado com essa garota de bronzeado artificial e pontas duplas! – retruquei, me levantando de minha cadeira e caminhando até a garota, que agora me olhava com raiva.

— Escuta aqui, garota... – começou ela, mas foi interrompida.

Ally, que havia subido no palco com a ajuda de seu irmão, pegou o microfone da mão de Kimmy – após pedir a permissão da garota – e disse:

— Não precisamos que isso acabe em empate. – minha amiga sorriu. – Fiquei ocupada o baile inteiro e não tive tempo de votar. E, se ainda for permitido, eu gostaria de desempatar essa competição, votando para Alexa Moon como rainha do baile de Outono.

O silencio se estabeleceu pelo ginásio e, mesmo de longe, eu pude ver Austin sorrindo. Meu irmão e Amber estavam próximos a mesa de bebidas agora. O braço de Austin envolvia a cintura da ruiva, que também sorria para Ally.

Olhei para minha melhor amiga, que parecia extremamente desconfortável por ainda estar em cima do palco, em frente a praticamente todo o ensino médio do Marino. Eu, mais do ninguém, sabia que ela odiava ser o centro das atenções. Sorri para a morena, que retribuiu na mesma hora.

— Isso é permitido, diretor? – Kimmy perguntou ao homem que estava ao seu lado.

— Já que eu mesmo tomei conta da votação e não vi Ally colocando seu voto na urna... sim, é permitido. – Ally sorriu cinicamente para Kira, que agora parecia querer a estrangular. – Sendo assim, a rainha do baile de Outono desse ano é Alexa Moon.

 

Pov Ally

Desci do palco o mais rápido que pude, mas não me afastei no local, já que ainda teria que tirar fotos do casal “real”. Trish estava do meu lado e me parabenizou por ter feito o que fiz. Nem eu mesma acreditava que tive coragem de ficar de frente com os olhares confusos de todos os alunos do ensino médio – que não eram poucos.

Após receber sua coroa, Alexa fez um pequeno discurso como rainha, sem deixar de encarar Kira com um sorriso sínico em nenhum minuto. Mas a atenção da morena não estava em Alexa, e sim em mim.

Eu sabia que teria a raiva de Kira por toda a eternidade agora.

Ben e Alexa desceram no palco e caminharam até a pista de dança de mãos dadas. Uma música lenta começou a tocar, mostrando que a famosa dança lenta do rei e rainha aconteceria.

Eles ficaram frente a frente, com grandes sorrisos nos rostos, e se posicionaram: as mãos de meu irmão na cintura de Alexa e os braços da loira em volta de seu pescoço. Ao começarem a dançar, tirei uma foto, sorrindo em seguida. Ben e Alexa eram realmente um casal perfeito.

— Essa foto ficou perfeita! – Trish comentou, pegando minha câmera. – Agora só preciso entrevista-los, e nosso trabalho acabou. Depois disso, podemos ir pra casa.

— Na verdade, eu prometi pra Kimmy que ficaria até o final para ajudar o comitê com a limpeza. – disse. – Por mais que eu queira muito a minha cama e meu travesseiro macio, não estou afim de ver meu irmão e Alexa com olhares apaixonados no carro, mais uma vez.

— Pensei que quisesse que os dois ficassem juntos.

— E quero. – Trish me olhou confusa. – Mas a melosidade deles já está me deixando com diabetes. – revirei os olhos.

— Ally, querida, você precisa de um namorado, isso sim. – após rir, Trish saiu do meu campo de visão.

Dei de ombros, concordando mentalmente com o que a latina disse.

(...)

Kimmy, depois de passar o braço pelo rosto, numa tentativa falha de eliminar um pouco de seu suor, jogou uma vassoura contra a parede e deslizou na mesma até chegar o chão. Ri com sua atitude, enquanto passava os olhos mais uma vez pelo ginásio, ainda com a vassoura que emprestamos do zelador em minhas mãos.

Olhei no relógio em meu pulso.

0:46h

O baile havia acabado há mais ou menos uma hora e, como prometido, fiquei com o comitê e Kimmy para ajudar na limpeza do ginásio, que acabou ficando mais sujo do que imaginamos. Mas todo o comitê acabou indo embora, fazendo com que restássemos somente eu e Kimmy.

Nunca fomos realmente amigas – na verdade, nunca nem mesmo nos falamos. Sempre pensei que ela apenas fingia toda aquela alegria e era uma garota metida e antipática, mas, depois de passar praticamente o baile inteiro conversando com a loira, percebi que estava errada. Kimmy é, na verdade, muito legal.

— Acho que já esta bom. – falei. – Na segunda o time de basquete tem treino, então, tudo vai voltar a ser nojento e suado mesmo. Fizemos nosso melhor.

— Você está certa. – ela se levantou do chão e arrumou seu vestido. – Vou avisar o diretor que terminamos.

— E eu vou ligar pro meu irmão vir me buscar.

— Ok.

Entreguei a loira minha vassoura e outros produtos de limpeza que havia usado, peguei meu celular e observei Kimmy sair do ginásio a passos lentos, bocejando por conta do sono.

Após discar o número de Ben – que eu já havia decorado -, levei o celular até a orelha. Encarei mais uma vez meu relógio. Estava muito tarde, e eu estava com muito sono.

— Se está ligando para o seu irmão, está perdendo seu tempo, querida Ally. – Austin pegou meu celular e encerrou a ligação antes mesmo de Ben atender.

Quando ele chegou aqui?

— O que está fazendo aqui, Austin? – perguntei, pegando meu celular de suas mãos.

— Alexa pediu para eu te levar pra casa, pra minha casa. – arqueei as sobrancelhas, em confusão. – Ela quer que você durma com ela pra te contar cada detalhe da noite mais maravilhosa de todas.

Revirei os olhos, rindo.

— Ok...

Numa tentativa de guardar o celular no bolso da jaqueta, acabei encostando na corrente de Austin e decidi que era a hora de entregar a ele. Peguei o objeto e fechei minha mão em volta do mesmo, mordendo meu lábio inferior sem nenhum motivo.

— O que é isso? – Austin perguntou.

— De acordo com a Amber, é sua corrente. – lhe entreguei a corrente. – Ela achou no chão quando fomos pra Nova York, mas acabou deixando cair enquanto batia na cara da sua ex-namorada, e eu achei. Devia ter te entregado antes, eu sei...

— Não tem problema, Ally. Eu nem me lembrava mais disso. – Austin sorriu levemente, brincando com o pingente em suas mãos. – Meus pais me deram isso quando eu fui pra Nova York, para que, mesmo a quilômetros de distancia, me sentisse próximo a eles. – Austin revirou os olhos, rindo sem humor. – Eu dei isso pra Taylor quando nós... você sabe.

— É, eu sei. – rimos. – Então, você e a Amber...?

— Nem me fale sobre isso. – Austin falou, soltando um longo suspiro. – Eu queria conversar com você e com o Kyle, mas a Alexa... ela parecia estar mais preocupada com o meu par do que eu.

— Bom, o que podemos fazer? Sua irmã quer muito que vocês fiquem juntos. – abaixei a cabeça, encarando meus pés.

— O que?

Voltei a levantar minha cabeça, encontrando o olha confuso do loiro. Me repreendi na mesma hora.

— Droga! Falei demais. – praguejei, batendo em minha própria testa. – Quer saber? Esquece.

Austin riu e suspirou, parecendo ter uma ideia.

— Dança comigo? – perguntou, me pegando de surpresa.

— O que?

— Dança comigo? – repetiu, pegando minha mão e me puxando para mais perto. – Durante o baile inteiro, eu só dancei com a Amber. Ela até dança bem, mas eu não queria dançar com ela. Você agora é minha melhor amiga e eu quero dançar com você, Ally.

Tentei evitar um sorriso bobo, mas falhei em minha missão.

Enquanto sorria como uma boba, pensei em uma desculpa.

— Sou sua melhor amiga agora? – questionei, apertando suas bochechas. – Acho que Amber não ficaria muito feliz em ouvir isso...

— Ultimamente ela só tem tempo para ser melhor amiga da Alexa, e acho que nós podemos concordar nisso, não acha? – concordei com a cabeça. – Se eu soubesse que voltando pra Miami, eu conheceria uma garota como você e me tornaria o melhor amigo dela, teria voltado há muito tempo.

— E quem disse que você é meu melhor amigo?

Eu.— respondeu, convencido. Revirei os olhos. – Contamos tudo um para o outro, saímos o tempo todo, temos várias coisas em comum, e.. você me ama. Acho que isso me faz seu melhor amigo, Allycia. – ri, concordando. – E então, vai dançar comigo?

— Austin, está tarde e eu estou com muito sono. – resmunguei, tentando o fazer desistir da ideia.

— Eu não ligo. – disse ele, dando de ombros. – É só uma música. Por favor...

Ah não! Esse biquinho não!

— Austin...

— Ally...

— Meus pés estão doendo, loiro. – disse rapidamente, torcendo para que o garoto acreditasse.

— Nem tente essa comigo, morena. – Austin apontou para meus pés, que estavam confortavelmente aconchegados no par de tênis. – Sua ideia foi bem original, tenho que admitir. Adorei.

— Sua irmã não gostou tanto assim... – ri de mim mesma, lembrando da reação de Alexa ao me ver mais cedo.

— Dança comigo. – falou, dessa vez com mais autoridade. Não soou como um pedido, e sim como uma ordem. Neguei com a cabeça. – Por favor, Ally!

Suspirei frustrada, sem mais desculpas.

— Austin, por que você acha que eu não gosto de bailes? – olhei em seus olhos, que demostravam confusão. Ele fez um sinal com cabeça, como se me pedisse para continuar. – Eu não sei dançar.

Austin começou a rir, fazendo com que eu me arrependesse na mesma hora de ter o contado meu grande e obscuro segredo. Revirei os olhos e comecei a andar em direção a saída do ginásio, mas o loiro parou de rir e me pego pelo braço, me levando novamente para perto dele.

— Ei, eu não estou rindo por você não saber dançar. Eu mesmo passei a manhã inteira ensinando a minha irmã, e ela demorou e muito pra aprender alguma coisa. – ri, imaginando a cena. – Eu não me importo se você pisar no meu pé, até porque eu nem sinto mais meus dedos por causa da Alexa, só quero dançar com você.

O encarei mais uma vez e, soltando um longo suspiro, concordei:

— Tudo bem.

Um sorriso maravilhoso se abriu nos lábios de Austin. Ele pegou seu celular rapidamente no bolso da calça jeans e escolheu uma de suas milhares músicas. Era lenta, o que me fez rir ao perceber o quanto aquela cena era clichê.

— Agora... – Austin pegou minhas mãos e as levou de encontro a sua nuca, deixando evidente nossa diferença de altura, o que piorava ainda mais pelo fato de eu estar usando tênis.

Ao sentir suas mãos quentes em volta de minha cintura, arfei. A sensação era nova. Ninguém jamais havia me tocado assim, mas era uma sensação maravilhosa, eu não podia negar.

Começamos a nos movimentar a passos lentos ao ritmo da música, sem nunca desgrudar os olhos um do outro. Era impossível desviar o olhar daquelas pupilas castanhas esverdeadas.

Eu estava sorrindo mais do que devia, e isso fez o loiro sorrir também, me encarando com confusão.

— O que foi? – perguntou.

— Nada. – Austin arqueou uma das sobrancelhas, não acreditando em minha resposta. – É só que... eu te adoro, girafa loira.

— Eu também te adoro, baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AUSLLY = FOFURA
Concordam comigo, certo?
Tenho planejado essa cena desde que tive a ideia pra Dream Girl, então espero que tenha ficado incrivelmente incrível! Vocês gostaram? Sejam sinceros, por favor.

Obrigada mais uma vez por todos os comentários do capítulo passado e a quem favoritou desde então.
Estou apaixonada por cada um de vocês, amorecos *-*

COMENTEM - para me deixarem feliz.
FAVORITEM - para me deixarem radiante.
RECOMENDEM - para me deixarem mais maluquinha do que ja sou normalmente.

Curta a página da fanfic no Facebook: https://www.facebook.com/Dream-Girl-Fanfic-1501719210129592/?fref=ts

*Não sei se vocês se lembram, mas, nas notas finais do último capítulo, prometi que se recebesse mais uma recomendação, revelaria a vocês meu verdadeiro nome, o que ninguém - NINGUÉM - aqui no Nyah! sabe. E como sou uma garota de palavra, aqui...
Eu, Magnefly, fui batizada com o nome Ana Beatriz Ribeiro. Até gosto do meu nome, mas realmente prefiro Mag (Magnefly) e Bia. Mas, me chamem do que quiserem - menos de puta, porque isso eu não sou.*

UM MILHÃO DE BEIJOS!
Até o próximo capítulo *-*