Foto de Magnefly
Magnefly
ID: 613905
Cadastro:
  • 19/07/2015


  • Se você, querido leitor, entrou em meu perfil agora, e pensou:

    MAGNEFLY? O QUE DIABOS ISSO SINGIFICA?

    Minha resposta é simples:

    NÃO FAÇO A MENOR IDEIA! APENAS GOSTO DO NOME QUE NÃO ME LEMBRO ONDE OUVI.

    (...)

    Por motivos pessoais, não revelarei nada sobre mim além de meus gostos e hobbies.

    Quando não estou na escola - ou inferno, como preferi chamar -, gosto de fazer colagem. Cortar folhas de revistas em formatos um tanto incomuns, e depois colar em uma folha sulfite, tentando formar alguma coisa que faça sentido. Depois, se eu gostar e não jogar fora, enquadro e coloco em minha parede.

    Também gosto de assistir TV, enquanto faço colagem. Austin & Ally é, definitivamente, minha série favorita! Já me perguntaram por que... e eu simplesmente disse "PORQUE ELES SÃO DIWOSOS".

    Não tenho medo de dizer o que penso. Acho que é por isso que sou considerada grossa por algumas pessoas...

    Ler também faz parte do meu dia a dia. Me traz paz. Não tenho um gênero preferido quando a livros. Gosto de romances, aventura, suspense, leio qualquer porcaria.

    E, claro, para completar, AMO escrever. Deixar minha imaginação me levar para lugares que eu nem sabia que existiam. Criar personagens novos e trabalhar com personagens já existentes - como Austin, Ally - é umas das melhores coisas a se fazer.

    (...)

    Agora, falarei sobre meus ídolos e DIWAS!

    ROSS SHOR LYNCH

    Na minha opinião, não existe ser humano mais perfeito! Além de ótimo cantor, ator e dançarino, é um fofo! Eu sou a única que acha incrível o fato dele ser piloto?

    PS: Esse loiro é MUITO gostoso!

    CHRISTINA (CHRISSY) COSTANZA

    Segunda pessoa mais perfeita viva! Além de ter uma das vozes mais incríveis do universo, é muito linda e fofa! Minha DIWA! Se algum dia, Ross Lynch e Chrissy Costanza tiverem um filho, ele ou ela ocupará o lugar de perfeição! Os dois são perfeitos... juntos, então... apenas imaginem.

    PS: Não confundam as coisas! Eu shippo RAURA!

    LAURA MARIE MARANO

    Outro exemplo de perfeição! Minha Laurinha! Minha vida! A criatura mais fofa do universo! Como alguém pode ser tão perfeita como a Laura? Devia ser crime ter tanta beleza!

    PS: Ela é minha segunda DIWA!

    (...)

    Acho que já falei o suficiente para me conhecerem. Se quiser saber mais sobre essa pessoa "ADORÁVEL" que sou, me mande uma mensagem privada.

    Magnefly *-*