Good girls escrita por Heda


Capítulo 18
Agora sei o que acontece com garotas más


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então eu tive algumas ideias e estou tentando coloca-las em pratica. Espero que gostem desse capitulo,beijos. Ahh e eu fiz um teaser pra fic, P.S. eu adoro fazer isso kkkk aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=GNhwX72lQJ8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632679/chapter/18

Piper sentiu o cheiro de hospital assim que recobrou a consciência. Ela ouviu vozes, mas não reconhecia quem estava falando.

– Ela acordou? – Piper ouviu dizer.

– Acho que sim – respondeu a outra voz.

Com muito esforço, Piper abriu os olhos. Eles desfocaram para o teto branco de hospital e depois viu duas figuras distintas a olhando.

– Thalia? – ela perguntou se esforçando a ignorar o gosto ruim em sua boca.

– Não se levante – a punk disse quando Piper apoiou o peso nos cotovelos. – Você ainda não esta bem.

– O que aconteceu? – Piper perguntou tentando se lembrar de alguma coisa.

– Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a policia – Jason disse se aproximando da namorada.

– Gritos? – ela perguntou ainda tentando se lembrar. Era como se parte daquela noite tivesse sido retirada de sua mente. Como no dia da festa.

– Encontraram você e Annabeth inconscientes – Thalia disse se sentando em uma poltrona azul.

– Annie? – Piper perguntou – Onde ela esta? – Seus olhos doíam como nunca.

– Ela esta no andar de cima – Thalia respondeu batendo os pés no chão. Os saltos de suas botas faziam um eco por todo o silencioso quarto. Piper fechou os olhos enquanto tentava processar todas as informações. – Atena e Frederick proibiram as visitas.

Piper arregalou os olhos. Eles não fizeram isso.

– Proibiram as visitas?

– Segundo Atena – Thalia fez uma breve imitação da voz da advogada – “Annabeth estava inconsciente e o melhor pra ela e para todos, fosse que quando acordasse apenas a família estivesse presente”.

– Isso não pode ser verdade – Piper suspirou pensando que quando Annabeth acordasse a loira estaria sozinha.

– Piper não há nada que se possa fazer – Jason interveio – O melhor para as duas é que fiquem bem. Mesmo que isso signifique que tenham que ficar separadas.

*****

Atena observava o garoto deitado na cadeira de espera e não sabia exatamente o que ele fazia ali.

– Ele ainda acha que vai vê-la? – ela perguntou bebericando seu café extra forte.

– Acho que sim – Frederick respondeu indiferente – Ele esta aqui há mais de sete horas.

O medico responsável por Annabeth se aproximou deles.

– Ela acordou Doutor? – Atena perguntou jogando seu café no cesto de lixo.

– Ela quer saber o que aconteceu – O medico respondeu.

– Eu vou falar com ela – Malcolm, o irmão, se aproximou dos pais e seguiu o medico ate o quarto onde a irmã se encontrava.

Annabeth não sabia onde estava, e muito menos o que estava fazendo ali. Quando percebeu que estava em um hospital ela subitamente se lembrou do que aconteceu na casa de Piper. Piper. Onde ela estava? Quando o medico adentrou no quarto ela tentou arrancar informações dele, mas era como se ele não tivesse permissão para falar com ela. Como se ela fosse superior a ele. E era o que os pais queriam que pensassem.

– Annabeth? – ela ouviu a chamarem e abriu os olhos lentamente. Malcolm estava encostado no batente da porta.

– O que você ta fazendo aqui? – ela perguntou indiferente. Seu braço estava dolorido.

– Eu vim te ver – ele respondeu como se fosse obvio. E era.

Malcolm se sentou na poltrona ao lado da irmã e por alguns segundos eles ficaram em um silencio desconfortável. Ate que Annabeth decidiu perguntar pelas amigas.

– Onde esta Piper? – ela perguntou fazendo um esforço para se sentar na cama.

– Ela esta em outro quarto. – Malcolm respondeu temendo que a irmã perguntasse mais alguma coisa.

– E Silena? Ela não veio me visitar? – Annabeth perguntou olhando o quarto depois de se sentar.

– Ela esta com Piper.

– E mais alguém veio me ver? – ela perguntou.

– Sua família – ele disse a olhando nos olhos.

O silencio tomou conta do ar novamente e desta vez Annabeth não fez nada para impedir. Malcolm se levantou da poltrona e caminhou pelo quarto como se procurasse as palavras certas para dizer.

Atena entrou pela porta com seus típicos saltos baixos e se sentou na poltrona ao lado da filha.

– Você esta bem? – ela perguntou a examinado.

– Acho que já estive melhor. – ela constatou.

– Agora. Precisa me dizer o que aconteceu. – a mãe fez um sinal para que Malcolm se sentasse na cadeira no canto do quarto.

– Eu não me lembro exatamente – ela mentiu. Não estava pronta para dizer nada.

– Quando estiver precisa me dizer. A policia vai interroga-la – Atena tinha um brilho nos olhos. O mesmo brilho de quando ela ganhava algum processo importante. – Você e a Piper. Acho que depois disso a policia vai sair do seu pé.

Annabeth arregalou os olhos.

– Esta me dizendo que isso foi bom?!? Eu e Piper quase morremos! E você só esta preocupada com esse processo idiota!

– Eu não estou preocupada só com esse processo. Estou preocupada com você! Finalmente vão parar de falar de você pelas costas. – Atena ajeitou o cabelo. – E além do mais, as duas estão bem não estão? Que diferença vai fazer?

Annabeth fechou os olhos por um segundo.

– Quero ver Silena – ela disse por fim. Piper estava na cama. Thalia com certeza não queria vê-la.

–Desculpe, mas você não pode receber visitas.

– Como assim não posso? – A loira perguntou indignada.

– Eu proibi suas visitas – a mãe disse como se fosse à coisa mais sensata a fazer.

– VOCE NÃO PODE TER FEITO ISSO! – A loira gritou.

– Esse não é o momento de receber visitas. – Atena disse calmamente. – Acredite em mim, Annie eu sei o que é melhor pra você.

– Eu quero ver minhas amigas! – ela gritou.

Atena perdeu a paciência e se levantou. Malcolm se levantou também temendo que a mãe fizesse alguma besteira.

– Elas não querem te ver – ela disse sorrindo – Você acha que tem alguém lá fora a não ser o seu pai? Thalia e Silena estão com Piper. Você esta sozinha.

Do lado de fora um garoto tentava a todo custo entrar no quarto.

– Frederick por favor! Eu preciso ver se ela esta bem.

– Olha aqui moleque – Frederick disse o empurrando – Você não vai ver a minha filha e ponto final.

– Não me chama de moleque – Percy disse tentando passar.

Nesse instante Atena saiu do quarto com Malcolm a seu encalço. Sua expressão indicava que a conversa não saíra como ela imaginava.

– O que ele quer? – Ela perguntou olhando pro garoto.

– Ver Annabeth- Frederick disse olhando o moreno nos olhos.

– De maneira alguma...

Malcolm a interrompeu.

– Acho que ela quer te ver – ele disse olhando Percy nos olhos.

Annabeth ficou surpresa quando Percy entrou no quarto.

– Como você esta? – ele perguntou se aproximando devagar.

– O que você acha?

– Que você esta mal. – ele disse se sentando. Annabeth deu um sorriso. – Falou com seus pais?

– Só com a minha mãe.

– Como tudo isso aconteceu?

– Eu não sei. Estava com Piper. Foi tudo muito rápido. Alguém entrou na casa e apagou as luzes. – ela engoliu o choro. – Depois eu desci para pegar minhas chaves, mas alguém me atacou. E então eu pensei: Agora sei o que acontece com garotas más.

– Viu quem te pegou? Ouviu a voz, sentiu algum cheiro?

Annabeth deixou que uma lagrima escorresse.

– Estou cansada.

– Tudo bem. – Percy disse.

– Como te deixaram entrar? Pensei que Atena não quisesse que ninguém me visse.

– Seu irmão falou com ela – ele disse. Annabeth arqueou as sobrancelhas. – Você ainda esta com raiva dele?

A loira suspirou se virando para Percy.

– Acho que sim, mas não sei bem o que é raiva.

– Então acha que é o que?

– Quando ele voltou eu pensei: Uau, esse idiota traidor não pensa que eu vou perdoa-lo pensa? Mas depois tudo que restou foi magoa.

– Eu te entendo. – Um silencio irrompeu o ambiente. Nenhum dos dois falou mais nada. Apenas ficaram ali olhando nos olhos um do outro. Cinza, os dela. Verde, os dele. – Vou te deixar dormir – ele disse por fim.

– Não consigo dormir. – Ela se sentou novamente – Na verdade sono de verdade não tenho há muito tempo.

Percy se sentou ao pé da cama.

– Gostaria de um abraço? – ele perguntou abrindo os braços.

– Um abraço seria bom – ela respondeu sorrindo enquanto se alinhava em Percy.

********

2 horas depois

– Tem certeza que vão ficar bem? – Tristan perguntou para Piper e Silena sentadas na cama.

– Vamos ficar bem, pai.

Tristan concordou com a cabeça e fechou a porta atrás de si. Silena suspirou pegando seu celular.

– O que vamos fazer? – ela perguntou para Piper que estava fechando os olhos, por conta dos antibióticos. – O que eu vou fazer né?

Ela se levantou da cama e observou o quarto. .Thalia e Jason tinham ido embora uma hora atrás e Silena não podia nem visitar Annabeth. Seu celular vibrou indicando uma nova mensagem.

Me encontra no ultimo andar do prédio, please – Annie.

Silena abriu a porta lentamente e caminhou ate o elevador mais próximo apertando o ultimo botão. O local parecia um deposito abandonado de um hospital fedido. E na verdade era. A morena caminhou com seus saltos procurando por Annabeth. Uma mão a puxou pelos braços e a empurrou para uma sala.

– O que aconteceu? – ela perguntou assim que viu a cabeleira loira de Annabeth. Ela vestia um uniforme estranho de enfermeira e segurava outro nas mãos.

– Falo depois, precisa se trocar.

– Por que esta vestindo...

– Rápido!

Silena suspirou e tirou a calça jeans colocando o uniforme por cima. Annabeth abriu a porta lentamente olhando para os lados. Depois puxou Silena para fora.

– Ande normalmente – ela sussurrou quando um grupo de seguranças passava por elas. As duas caminharam por dois corredores e depois Annabeth apontou para uma porta fechada. – É aqui. – ela indicou abrindo a porta.

Silena a seguiu.

– Onde estamos? – ela perguntou examinado o local mal iluminado. A loira ligou as luzes. – AH, MEU DEUS! VOCE ME TROUE PARA O NECROTERIO?! – ela gritou.

– Cala a boca Silena – Annabeth sussurrou.

– Esta congelando aqui dentro.

– é agradeça por isso – a loira disse abrindo uma gaveta. – Silena concentre-se.

– Desculpa, não consigo fazer isso. – ela colocou as mãos nos bolso do uniforme.

– Não esta fazendo nada ok? Eu estou. Vai vigiar a porta. – Annabeth disse pegando alguns arquivos da gaveta.

Silena se virou para a porta.

– Esta começando a cheirar mal - ela resmungou olhando para os corpos encobertos por um lençol.

– Como o que?

–Como a morte!

– Deve haver algum tipo de sistema aqui – A loira sussurrou. – Isso – ela exclamou pegando uma pasta.

– Há autopsias aqui desde 2009 – Silena disse se aproximando da amiga.

– Tudo bem – Annabeth murmurou. – Damon... Dane... Dare – Rachel.

A loira puxou a pasta azul com o nome de Rachel.

– Entende algo disso? – Silena perguntou. – “Fontanela occipital”?

– Esta é uma parte do crânio. – Annabeth disse lendo o restante do documento.

– Fez pré-medicina? – Silena perguntou franzindo o cenho.

– Não entendo tudo isso – Annabeth suspirou.

–Espere é um resumo. – Silena virou a pagina - “O impacto na parte posterior do crânio da vitima” – ela leu.

– A parte de trás da cabeça – Annabeth resumiu.

– “Indica que estava de costas para o agressor” – ela continuou.

– Acertaram-na por trás. Foi emboscada. – Annabeth constatou.

– Tentando fugir? – Silena perguntou.

– Escapando – Annabeth respondeu.

– “O crânio foi deslocado para dentro, por conta do impacto” – Annabeth leu.

– O que quer dizer? – Silena perguntou confusa.

– Que foi atingida tão forte que partiu seu crânio. – a loira respondeu.

– Continue lendo – Silena disse balançando a cabeça.

Annabeth observou o resumo por alguns segundos antes de seus olhos se arregalarem.

– O que foi? O que diz? – Silena perguntou confusa.

– Havia terra em seus pulmões.

– O quer dizer?

– Que respirou terra quando morreu – ela disse olhando para a radiografia. – Que a pancada na cabeça não foi o que a matou.

– Não entendo...

–Silena... – Annabeth a chamou – Rachel foi enterrada viva.

*****

– Pegaram isso? – Piper perguntou examinado os papeis em suas mãos.

– Vamos devolver – Annabeth respondeu. – Olhe isto – ela folheou a pasta. – Olhe o resumo.

O celular de Silena vibrou.

– Deve ser sua mãe – Annabeth disse.

– Não é a Thalia. Eu devia ter ligado.

–Vá em frente – a loira disse indiferente.

– Ela já esta lá embaixo, já volto.

Quando Silena saiu Annabeth suspirou

– “Crânio deslocado...” “Arma curva e sem ponta...” – Piper leu absorvendo o conteúdo. – Como um taco?

– Ou uma pá. – Annabeth respondeu. A expressão de Piper mudou de espanto para preocupação. – Silena não quer perceber Pips, mas esta cada vez pior para a gente.

– Onde esta a pagina cinco? – Piper perguntou juntando os papeis.

– O que?

– Derrubou alguma das paginas?

– Não pegamos o arquivo inteiro – Annabeth respondeu verificando as paginas.

– Talvez tenha caído no elevador – Piper sugeriu.

– Não, nada caiu no elevador! Aqui esta a pagina 1 – ela passou para Piper – 2,3...4 e 6. Onde esta a pagina 5?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pode ter alguns errinhos devido ao meu tempo, mas espero que gostem mesmo assim. Comentem o que estão achando e ate o próximo. Beijos,
Xoxo -Ali



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.