Crossed Lives escrita por Auroraa


Capítulo 5
Capítulo 4 - Atrevida


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.. sei que falei que os capítulos seriam postados no domingo, mas fiquei tao feliz em saber que ainda tinha leitores que resolvi adiantar esse... obrigada pelos comentários ♥ e pelo favoritamento ♥ .. espero que gostem!!!

Pessoal eu gostaria de saber se vocês gostariam que tivessem capítulos mais hot, eu estava querendo escrever, deixar o Oliver mais caliente kkk mais preciso saber se vocês aprovariam.. respondam nos comentários ok? ( já devo avisar que se vocês toparem a classificação da fic vai para 18 anos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632514/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

~~Oliver Queen~~

Aproximei meus dedos dos seus lábios, constatando que eram tão macios quanto eu havia imaginado, Nossas respirações estavam ofegantes, se misturando de tão próximos que nossos corpos encontravam-se , ela estava se entregando ao momento, os olhos dela se fechando mostravam isso.. Minha cabeça já estava cheia de más intenções , desde o momento em que a vi pela primeira vez, mas tê-la assim tão perto de mim estava me deixando louco...

Seus cabelos loiros a pele alva, a boca carnuda, aah como eu queria beijar aquela boca atrevida, sem filtro, e ter aquele corpo repleto de curvas, todas elas na medida certa apenas pra mim.. É inegável a atração que sinto por ela, mas pretendo resolver isso o quanto antes... passei uma manhã de cão, por causa da droga de reunião que me fez sair antes de ela ter chegado..

– Oliver...o..o que você. .- ela sussurrou de olhos fechados, sorri aproximando mais meu rosto do dela..

– Você está tendo esses pensamentos ‘pervertidos’ sobre mim Felicity? - perguntei agarrando sua cintura e roçando meus lábios pelo seu maxilar, ela soltou um suspiro - Responda! - ordenei com a voz grave e ela estremeceu jogando a cabeça para traz e me dando livre acesso pra beija seu pescoço..

– Fellll - o grito de uma das minhas filhas nos tirou da nossa bolha, e ela me afastou de súbito.

– O que você pensa que estava fazendo Oliver! Nunca mais se aproxima de mim, entendeu! - falou praticamente correndo pra longe de mim, droga, eu estava quase conseguindo que ela confessasse que também me deseja.

– Você quis dizer o que nos estávamos fazendo, não é ? ou vai negar que não estava gostando? - perguntei me aproximando novamente enquanto ela dava passos para trás.

– Não ouse se aproximar! não estou interessada, você não é essa Coca-Cola toda que ta achando não viu Oliver! - exclamou vermelha como um tomate. Sorri incrédulo.

– Não era isso que estava parecendo quando você me deu livre acesso para beijar esse seu pescocinho delicioso - Falei e ela se calou estarrecida- Vamos admita logo que você é louquinha por mim senhorita Smoak.. todas são! – Disse o que era a mais pura verdade, ela primeiro me olhou com falsa indignação e uma sobrancelha erguida e logo depois se aproximou devagar com um sorrisinho no rosto, ela passou a mão pelo meu peito ate chegar a minha gravata segurando-a e aproximando a boca do meu ouvido, sorri satisfeito.

–Nunca! Eu nunca vou me interessar por alguém tão convencido e arrogante como você - Falou e saiu rindo da minha cara. bufei impaciente e a segui para ver o que estava acontecendo com as meninas.

– Fell, a Any esta implicando comigo! - Mary falou chorosa abraçada nas pernas da Felicity.. e que pernas deus.. eu já sentia o tecido da minha calça apertar um pouco mais, so de olhar aquelas pernas e aquela bunda... Como eu podia está excitado apenas em olhar para ela? me afastei rapidamente subindo as escadas e indo direto para o banheiro tomar uma ducha gelada.

– Felicity...Felicity- seu nome era como doce na minha boca, desde o momento em que ela entrou na minha sala, não consigo pensar em outra coisa a não ser, em esta dentro dela de todas as maneiras possíveis, e sei que ela também deseja isso, afinal ninguém dispensa Oliver Queen!

se ela quer fazer esse joguinho idiota, ótimo, nos vamos jogar, e quando eu finalmente consegui o que tanto quero dela, vou descarta-la como faço com todas as outras, por que relacionamentos não são para mim!

Não é por que ela tem aquela carinha de anjo e aquele corpo de sereia que vai ser diferente, alias eu não sei nem por que cogitei essa possibilidade.. bufei..Eu estou mesmo é precisando sair com uma, ou ate mesmo duas dessas modelos gostosas e me aliviar, isso que eu tenho só pode ser por causa da pressão do trabalho e pela falta de sexo.. uma semana!!! já é quase um record!!!

Vesti uma calça jeans e uma camisa escura com uma jaqueta preta por cima, peguei minhas chaves e carteira e desci as escadas.. parei no último degrau observando as meninas brincarem com Felicity. Acho que a muito tempo não via essa alegria toda no rosto delas..

– Pai, vem brincar com a gente, a Fell precisa de um parceiro no jogo ou ela nunca vai ganhar - Any falou rindo e me puxando pela mão, até que não era uma má ideia.

– Claro meu bem- respondi encarando o rosto corado de Felicity e sentei ao seu lado na mesinha de jogos.. olhei sorridente pra ela quando me dei conta de que tinha livre acesso às pernas descobertas dela, isto graças a mesa, ela me olhou confusa, e logo revirou os olhos me ignorando.. ela não vai me ignorar por mais tempo, essa atrevida.

– Sua vez Fell - Mary falou apontando paras peças do jogo, no momento em que ela foi fazer sua jogada acariciei sua perna, ela arregalou os olhos e me encarou com uma expressão indignada, apenas continuei subindo com as caricias por toda a extensão de sua pele macia.

– Tudo bem Fell? - Any perguntou

– Ela está bem querida - respondi fazendo a jogada por ela, que me fuzilou com o olhar enquanto tentava afastar minha mão inutilmente..

– Oliver, será que você poderia se afastar um pouco, tem bastante espaço! - Exclamou irritada..

– Más ‘Fell’ nos somos uma parceria, temos que ficar próximos, não é mesmo meninas - falei com uma expressão inocente no rosto.

– É Fell.. Assim o papai pode te ajudar - Mary falou, essa é minha garota, sorri com malícia olhando pra Felicity, que fechou os olhos nervosa..

– Ok.. Então vamos jogar queridos - falou me surpreendendo ao acariciar minha coxa.. eu sabia que essa carinha de anjo era só fachada..

– Ahhhhhh - Urrei de dor pulando pra longe dela, a maluca tinha apertado com uma forca descomunal minhas bolas.

– Esta louca ? - gritei mancando enquanto ela gargalhava e as meninas nos olhavam assustadas.

– Você está bem papai? - Mary perguntou abraçando minhas pernas.

– Algum bicho mordeu o senhor? - Any veio abraçar minha outra perna também preocupada, e isso só fazia a maluca rir ainda mais.. ela me paga!

– Deve ter sido isso queridas um bicho esperto mordeu a perninha do papai de vocês - ela falou se contorcendo de rir.. "perninha", vou mostra a "perninha" a ela..

– Estou bem..- falei ainda me recuperando - Só acho que vou ter que tomar uma vacina contra raiva - Falei bufando, ela parou de rir e me encarou furiosa.

– Más papai eu vi na escola que é cachorro que passa raiva.. e o que mordeu o senhor foi um mosquito! - Any me corrigiu achando graça.

– Você tem razão querida - respondi serio - Agora eu vou ter que sair, não me esperem para o jantar - falei querendo sair dali antes que eu tivesse que ensinar aquela atrevida a me tratar direito.

– wou.. Se você vai sair, quem vai cuidar das suas filhas - Felicity perguntou me barrando.

– Horas, eu achei que fosse para isso que eu havia contratado você - respondi erguendo a sobrancelha com impaciência.

– Claro que sim... só que a escravidão já acabou, e já está passando do meu horário de trabalho - falou pegando sua bolsa em cima da mesa..

– Mas eu preciso que você fique esta noite, sou seu patrão, será que pode fazer o que eu mando! E eu não lembro de ter dito que seu horário era esse! - Discuti, ela estava me dando nos nervos.

– Como eu já disse senhor Queen, a escravidão acabou a muito tempo, agora da licença que eu ainda tenho um compromisso hoje - respondeu petulante enquanto se despedia das meninas que faziam bico pra ela ficar mais tempo..

– Até amanhã princesas - Falou me ignorando e saindo, me joguei no sofá incrédulo, como ela podia me desafiar assim, eu deveria mesmo era demiti-la.

– Ela é demais não é papai! - Any falou deitando a cabeça no meu ombro.. bufei, até minhas filhas ela tinha enfeitiçado. .

– E ela é tão linda , você não acha papai? - dessa vez a Mary falou apenas assenti, não podendo negar esse fato, ela era mesmo linda.. linda e petulante, mas eu vou dar um jeito nela, ah eu vou .. Mas por agora eu preciso apenas esquece-la.

– Pai será que a Fell tem um namorado? - Mary perguntou me encarando, a ideia não me agradou.

– Porque a pergunta ? - indaguei curioso, será que ela havia falado algo pra elas.

– Por nada.. É que ela falou que tinha um compromisso. .. Talvez seja um encontro romântico. .- falou com uma risadinha, e so então eu me toquei que ela realmente tinha falado algo sobre compromisso, droga, eu não posso deixa-la sair com nenhum cara!

– Meninas o que vocês acham de ficarem com a vovó hoje essa noite? - perguntei já tirando meu celular do bolso pra ligar para a minha mãe.. Por sorte as duas se animaram para ir, e minha mãe apesar de não ficar muito satisfeita por saber que eu iria pra mais uma noitada adorou a ideia de ficar com as netas... Agora eu ia acabar com a festinha de certa loira atrevida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são muito importante pra mim!! e não esqueçam de responder se querem os capítulos hot !!!
beijos *-*