Crossed Lives escrita por Auroraa


Capítulo 4
Capítulo 3 - Sonhos proibidos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sei que passei muiiiiiiiiito tempo afastada, confesso que havia desistido da fic, por muitos motivos que não irei citar aqui... Mais aii me veio um súbito de inspiração somado a todos os capítulos maravilhosos de arrow e eu resolve retomá-la! .. Os capítulos inicialmente vão ser postados uma vez por semana ( no domingo).. bom é isso !!
Espero que vocês leiam e gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632514/chapter/4

~~Felicity Smoak~~

Estava sentada na sala do meu apartamento vestindo apenas uma camisa larga masculina, quando aquele deus vindo direto do limbo barra minha cozinha, surgiu usando apenas uma cueca box verde, encarei seu peitoral largo e definido, suas pernas torneadas e aquele volume.. uolll e que volume era aquele...

– Felicity?- levantei meu olhar ao escutar o som rouco da sua voz - A senhorita não deveria me olhar assim - sua boca se movimentava de forma sexy, quase vulgar enquanto ele vinha em minha direção a passos largos.

– Você fica extremamente excitante de verde - falei de forma confiante e incrivelmente sem corar, ele sorrio com seus dentes perfeitos enquanto lentamente deitava seu corpo sobre o meu no sofá, minha respiração já estava pesada e meu corpo já respondia ao dele..

–Oliver..-gemi seu nome enquanto sentia seus beijos no meu pescoço.

– Só não pode esquecer-se de alimentar as crianças querida - falou entre os beijos me fazendo franzir o cenho confusa..- Não esqueça de cuidar das crianças senhorita Smoak ou será demitida - falou me encarando serio.. balancei a cabeça confusa, enquanto a imagem a minha frente ficava distorcida e sua voz se transformava em um barulho irritante..

– Mas o que.. - acordei em um pulo caindo desastradamente da cama - Era um sonho..- falei ainda respirando com dificuldade - Deus eu.. eu estava tendo um sonho erótico ou quase, com meu chefe! - exclamei levantando para desligar o despertador que já estava me dando nos nervos, olhei a hora e ainda estava cedo, então fui tomar um banho e tentar esquecer aquele sonho maluco.. eu precisava esquecer ou não iria conseguir encarar o Oliver...

– Será que ele é aquilo tudo mesmo.. As vezes nem é! Afinal foi tudo fruto da minha imaginação fértil e provavelmente culpa daquela comida japonesa que eu comi ontem.. todos sabem que sushi é afrodisíaco certo? .. Certo! - tagarelei sozinha enquanto escolhia uma roupa, eu precisava urgentemente fazer compras, não que eu queira impressionar ninguém, apenas preciso esta no mínimo apresentável, vou trabalhar no meio de um bando de gente chique, como baba eu sei, mas não é por isso que eu tenho que parecer uma esmolambada.

Depois de muito procurar optei por um vestido azul soltinho com um blazer por cima e um par de saltos não muito altos, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uma maquiagem leve, apenas para tirar a cara de sono, me olhei no espelho e até que não estava tão mal, meia hora depois eu me olhava no espelho de elevador do prédio exageradamente chique onde Oliver morava, fechei os olhos tentando mais uma vez tirar a imagem do sonho da minha cabeça.. Mas não estava dando muito certo... Eu realmente preciso parar de pensar nesse cara, não posso me sentir atraída por alguém como ele, meu histórico com babacas já esta lotado demais.

– Felicity você consegue! São apenas crianças, e você ama crianças... ahn , malditos olhos azuis e corpo perfeito...- sorri meio sem graça para o senhor no elevador que me olhava como se eu fosse louca por esta falando com meu reflexo, quase mandei ele ir cuidar da vida dele, mas optei por ser educada.. decí no último andar e encarei a porta larga apertando a campainha..

– Que não seja ele..- sussurrei cruzando os dedos..

– Felicity! !!- soltei a respiração de uma vez quando fui atacada por um abraço inesperado..

– Oi. ..- Falei sem jeito

– Sou Thea, irmã do Ollie- Se apresentou sorridente, retribui o sorriso já simpatizando com ela- Vamos entre, o Ollie não teve como te esperar por que tinha uma reunião na empresa- falou se desculpando pelo irmão.

– Ah claro, tudo bem- respondi aliviada por saber que ele não estava em casa.

– Vou chamar as meninas, elas estão ansiosas para conhecer você, fique a vontade - falou subindo as escadas, e so então pude observar melhor a sala, que por sinal era linda, enorme e organizada, nem parecia que moravam duas crianças ali.. andei pelo local até uma estante onde havia diversas fotos, fiquei observando uma em especial onde Oliver estava com as duas filhas ainda recém nascidas, provavelmente na maternidade, seus olhos cheios de lágrimas e o sorriso no seu rosto.. era lindo o amor que transmitia.. mesmo sendo apenas uma foto.. me virei quando escutei passos na escada e algumas risadas. Assim que me viram as meninas imediatamente pararam de rir e me encararam com certa curiosidade.. olhei de uma pra outra e elas eram idênticas, sorri tentando transmitir confiança.

– Meninas essa é a Fell.. ela vai cuidar de vocês agora, sejam boazinhas com ela está bem? - Thea falou olhando seria pra elas, enquanto beijava o topo da cabeça das duas.. - hohou isso me pareceu uma despedida...- Você assume daqui, tenho que ir agora - Ela falou já pegando sua bolsa no centro da sala, essa não..

– Você não pode ficar um pouco mais ? - perguntei com certo desespero, ela sorriu solicita..

– Infelizmente não, mas não se preocupe elas são um amor a maior parte do tempo - disse já saindo, enquanto eu olhava aqueles dois rostinhos idênticos me encarando.. A maior parte do tempo.. o que será que ela quis dizer com isso ...Seja o que Deus quiser...

– Então. .. que tal vocês se apresentarem pra mim? - perguntei com um sorriso encorajador no rosto, elas se entre olharam até que uma delas se aproximou.

– Sou Maryann, mas todo mundo me chama de Mary.. Você pode me chamar assim se quiser- ela sorriu tímida.

– Quero sim Mary.. Você tem um lindo nome sabia- falei tocando a ponta do narizinho dela- agora é sua vez- falei olhando para a outra pequena, que me encarava ainda seria.

– Sou Any..- falou sem se aproximar.

– Também é um lindo nome- sorri, ela seria um pouco mais difícil de lidar..

– Você não é velha como a senhora Sullivan. . - disse Mary sentando ao meu lado no sofá- ela era a nossa babá, mas ela era muito má e velha.. ela nunca brincava com a gente, e nem deixava a gente brincar, era só estudar, estudar e estudar, o papai sempre fala que é pro nosso bem, mais eu não sei não viu.. As vezes ele fica muito tempo sem nos ver, por que ele trabalha muito, antes ele tinha mais tempo.. eu faço aula de balé, eu amo balé.. Você gosta? Eu vou fazer uma apresentação daqui um mês você quer ir? - ela tagarelou me deixando confusa com tanta informação ao mesmo tempo e me fazendo rir.. Agora eu sei como as pessoas se sentem quando eu falo sem parar.

– Bom.. eu ainda me considero jovem e não sou má, e eu adoraria ir à sua apresentação- falei segurando o riso.

– Eu sei.. Você tem cara de boazinha.. e é muito bonita, não é Any? - falou perguntando a irmã que aos poucos foi se aproximando.

– Sim.. - Any respondeu sentando ainda um pouco desconfiada do meu lado vazio no sofá - A senhora Sullivan era uma bruxa, ela tinha até uma verruga no nariz - falou apontando para o local, sorri incentivando para que elas continuarem as histórias da tal senhora Sullivan... E bom eu definitivamente já não gostava dessa velha..

Passamos p dia todo conversando, e no final das contas eu estava exagerando, elas eram crianças adoráveis, e apesar de serem gêmeas eram muito diferentes uma da outra, tornando fácil diferenciá-las.. Mary era doce, delicada e muito falante, em alguns momentos ela lembrava a mim mesma, já a Any também era doce porem mais teimosa apesar de também ser muito falante, e ter uma opinião própria incrível pra pouca idade. Com algumas poucas horas elas já haviam me conquistado por completo e eu já percebia que pelo menos pela parte das crianças essa missão impossível não seria tão impossível assim..

Agora restava apenas o tópico Oliver Gato Queen... se bem que esse tópico não deveria nem mesmo existir, já que não existe nem mesmo a possibilidade de existir nada entre nos.. aliás nem existe nos, por dois motivos bem óbvios, o primeiro é que todos sabem que ele é um mulherengo incorrigível, que jamais assumiria um relacionamento, e o meu maior sonho é viver um grande amor, e ter um casamento desses de filme, meio piegas, eu sei, e talvez uma ideia um pouco infantil sobre relacionamentos, mas eu acredito que a tampa da minha panela esta por ai, esperando o momento certo pra aparecer na minha vida.. por isso eu nunca me deixaria cair na lábia do Queen, minha vida já é complicada o suficiente, e o segundo, é por que ele jamais se interessaria por mim, excluindo com isso o motivo numero um...

– Fell, tem certeza que isso é de comer? - Any perguntou enquanto eu colocava miojo pra elas comerem nos pratos, eu estava apresentante pra elas o mundo do mais delicioso macarrão instantâneo... Não me julguem, era isso ou o arroz queimado que eu tentei fazer, sem contar que continuar dando biscoitos e sanduiches não era mais uma opção..

– Claro - respondi sorrindo, enquanto via Mary fazer uma careta ao provar meu miojo.. Vou ter que aprender a fazer algo melhor ou irei matá-las de fome.. virei de costas pra elas cantarolando Give Me Love do Ed Sheeran com os fones no ouvido enquanto lavava as panelas que sujei.. até que senti alguém se aproximar de mim e tocar minha cintura, virei sorrindo achando que era uma das meninas, mas paralisei no segundo em que vi seu rosto a centímetros do meu, ele puxou meu fonezinho de um dos ouvidos e disse com a voz rouca:

– Não esqueça de cuidar das crianças senhorita Smoak- senti todo meu corpo se arrepiar com as imagens do sonho que voltaram com tudo na minha cabeça.. fechei os olhos com força para espantá-las..

– Eu... Elas estão bem aí..- falei em um sussurro olhando por cima do ombro dele, que não havia se afastado nem um milímetro, até perceber que elas não estavam mais onde eu as havia deixado - Mais... Elas estavam aí até agora - falei confusa enquanto desviava do corpo dele - E elas nem comeram meu miojo - fiz bico pegando os dois pratos cheios.

– Você estava dando isso pra elas comerem ? - Oliver perguntou fazendo careta, mais qual o problema dessas pessoas ricas, parece que nunca comeram um miojo.. assenti desviando mais uma vez dele e indo até a lixeira jogar os restos de comida fora.. desperdício, tanta gente por aí passando fome, vou ter uma conversa seria com elas.

– Miojo é um prato muito gostoso.. e até onde eu sei fui contratada pra cuidar delas não pra cozinhar - falei petulante, ele levantou a sobrancelha se aproximando novamente de mim a passos largos, me fazendo perder o rumo novamente, as imagens dele apenas de cueca na minha cozinha se misturavam ao cheiro amadeirado do perfume dele...

– Papaiiiii- o grito delas vindo da sala fez ele se afastar de mim rapidamente, agradeci mentalmente, enquanto via elas correndo para abraçar o pai. . respirei fundo me recuperando do acontecimento anterior e recobrando meu estado normal.. qual o problema dele em respeitar o espaço pessoal das pessoas?

– Minhas princesas, como foi a manhã de vocês?- ele falou em tom carinhoso, me fazendo soltar um suspiro, além de gostoso e lindo de morrer ele ainda era um pai maravilhoso... eu não vou poder com um Oliver fofo meu deus..
Observei eles interagirem, sem prestar muita atenção na conversa em si, e logo elas estavam puxando ele pra outro lugar, graças a deus, provavelmente iam mostrar os desenhos que fizemos mais cedo.. acabei de lavar a louça.. e me encostei na pia fechando os olhos e respirando fundo..

– Por que ele tem que ser tão... - divaguei ainda de olhos fechados pensando em como ele fica sexy de terno, e em como ele deve ser ainda mais perfeito sem..- Eu só posso está com problemas meu deus, eu não sou pervertida assim...- continuei meu diálogo comigo mesma, até sentir uma respiração próxima do meu rosto, congelei no lugar com medo de abrir os olhos, mas no momento que sua mão quente alisou meu rosto, que provavelmente estava pegando fogo de tão vermelho, eu obriguei meus olhos a se abrirem, me arrependendo logo em seguida..

– Você fica muito sexy falando sozinha senhorita Smoak. . E eu não me importaria nem um pouco se você fosse um pouco pervertida querida- falou próximo ao meu ouvido.. eu estava perdida, céus, eu estava muito perdida...

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam belezinha!!! beijinhos no coração