Crossed Lives escrita por Auroraa


Capítulo 6
Capítulo 5 - Quando todos intendem errado!


Notas iniciais do capítulo

Ola!! Demorei, mais voltei.. atrasada como sempre...
Sobre os capítulos hot, resolvi não colocá-los.. vão ter cenas quentes e tal,s porem em um nível mais aceitável para menores kkk entendem, como diria uma das leitoras ''o Oliver já esta bem safado do jeito que esta! ''.. Mas emfim desculpem se não respondi aos comentários, estou mesmo sem tempo ( semana de provas na facul)..

Também estou um pouco desanimada com a fic, ela não vem tendo o retorno esperado, não vou desistir pelos leitores lindos que ainda tem, e que sempre me incentivam a continuar.. obrigada!!! agora deixar de enrolação ner!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632514/chapter/6

~~Felicity Smoak~~
Tranquei a porta do meu pequeno apartamento em um baque e me joguei no sofá estarrecida, ainda estava tentando entender o que aconteceu nas últimas horas, sinceramente nem sei como cheguei em casa viva..
Aquilo tudo era surreal demais pra mim.. ainda estou em dúvida se não foi mais um de meus sonhos malucos... mais não, não foi! Realmente aconteceu. . Soltei um riso nervoso..

– Oliver Queen esta interessado em mim! - exclamei sem acreditar nas minhas próprias palavras, passei a mão no rosto ainda tentado esclarecer minha mente... eu não sou burra, muito menos inocente, e sei que o que ele quer é apenas "dormir" comigo, mesmo assim não consigo acreditar, não que eu esteja me desmerecendo, mais ele é Oliver Gato Queen! ! Esqueci de citar galinha, cafajeste, prepotente e gostoso Queen! Agora sim!!

Sai dos meus devaneios quando escutei a campainha tocar, levantei ainda zonza, poderia ser ele? Não, claro que não, que ideia a minha, ele nem mesmo deve saber onde eu moro!

– Surpresa! – Dei um pulo para trás com o susto do momento, mas logo abri um sorriso enorme, e no segundo seguinte estava sendo esmagada por um abraço em grupo mega apertado..

– Caitlin ! Barry! O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei ainda abraçada aos dois.

– Nossa, achei que você ficaria feliz com nossa chegada- Caity falou em falso tom de desprezo enquanto entrava no apartamento..

– Você sabe que eu estou! eu quis dizer, por que não me avisaram que estavam vindo.. eu senti tanta falta de vocês!- Falei abraçada a Barry.

– Nos também baixinha. . Mas não exagera tem apenas um mês que nos fomos para Central - ele falou beijando o topo da minha cabeça, sorri..

Caity e eu nos conhecemos desde criança, Barry nós conhecemos já na faculdade, éramos os três mosqueteiros, um sempre defendendo e protegendo o outro.. Eles foram e são minha família..
– Como assim! Já faz um mês e meio, eu pensei que vocês tinham esquecido de mim.. me abandonaram sozinha aquí! - falei fazendo um drama desnecessário, eu estava muito feliz por eles terem conseguido o emprego que tanto sonhavam nos laboratórios Star.

– A senhorita sabe que isso não é verdade! - defendeu se a Caity fingindo indignação.

– É verdade sim.. me trocaram.. provavelmente já encontraram outra loira nerd por la, pra me substituir- falei me jogando no sofá teatralmente.

– É isso ai, nos arrumamos mesmo... só que ela é mais inteligente e mais bonita, não é mesmo Caity - Barry entrou na brincadeira me zoando.. coloquei a mão no coração e logo estávamos os três gargalhando da nossa idiotice.

– Serio gente, eu realmente senti muita falta de vocês.. - falei parando de rir aos poucos.

– Nos também Fell. . Por isso decidimos vim te ver, já que você ainda não foi nos visitar lá...- Caity disse se jogando ao meu lado no sofá..

– Agora eu quero o relatório completo do que aconteceu enquanto eu estive fora - ela completou me olhando sorrindo.. suspirei com as lembranças do meu dia que voltaram

– Pelo que vejo, você tem muitas novidades amiga.. e tem homem no meio - falou com um sorrisinho malicioso nos lábios.. serio acho que ela só pode ser vidente ou algo do tipo, por que eu não posso ser tão fácil de ser lida assim!

– Papo de garota, tô fora! vou tomar um banho que eu estou morto de cansaço - Barry falou e se afastou indo para o banheiro, enquanto nos infantilmente dávamos a língua pra ele..
– Agora desenbuxa logo! - Ela falou impaciente..

– Ok.. mais vem pro meu quarto, eu só preciso de um banho rápido e colocar algo confortável primeiro - Levantei do sofá tentado fugir da conversa, ela estreitou os olhos me seguindo.

– Você sabe que não vai fugir por muito tempo Felicity. - falou entrado no meu quarto e se jogando na cama..

– Eu sei ..- Falei em um suspiro vencido a fazendo rir..

– Ótimo! Assim poupamos tempo - pontuou satisfeita

Revirei os olhos fui tomar uma ducha rápida, enquanto deixava meus pensamentos fluírem sem que eu os recriminasse.. e todos eles giravam em torno de Oliver.. da boca de Oliver em contato com minha pele.. das mãos de Oliver sobre a meu corpo.. Oliver.. Oliver .. Oliver..

Sai do banheiro já vestida com uma camisa enorme que eu usava pra dormir e me joguei ao lado de Caity na cama com as mãos sobre o rosto..

– Estou trabalhando... - Iniciei sem muita convicção, ela pulou em cima de mim me abraçando.

– Que ótimo Fell. . Eu te falei que você ia conseguir! - Exclamou sorridente - Onde? Na QC? - Perguntou ainda me encarando.

– Não exatamente. .- respondi, fazendo ela franzi o cenho confusa..- Mas em breve vou esta trabalhando lá.. eu acho.. - completei agora a encarando.

– Como assim? - Perguntou sem entender.

– Você lembra que eu te liguei falando que ia até a QC, pra tentar entender por que eles ainda não haviam me chamado nem mesmo pra uma entrevista? - perguntei prolongando a conversa o máximo possível. Ela apenas esperou que eu continuasse

– então eu fui lá.. e mostrei meu curriculum modéstia a parte maravilhoso pro..para o CEO da empresa... enfim, não haviam vagas pra setor de TI, então ele me fez uma proposta. . E agora eu sou a babá temporária das filhas dele! - finalizei em um só fôlego, ela me fitou por um tempo em silêncio.

– E é tão mal assim? - ela perguntou agora fitando o teto - Por que não é o emprego que você merece e sinceramente nem sei por que você aceitou.. mas pelo que você falou e temporário e logo você vai esta trabalhando na sua área.. certo? Não entendo o que a de tão ruim nisso tudo ainda..- falou desconfiada

– Sim é temporário, e as meninas são um amor... mas o.. arggg... ! - Respondi sem concluir meu raciocínio a deixando ainda mais confusa.. mas o que eu ia falar dele.. eu ainda nem sei se aquilo foi coisa da minha imaginação... bufei. . Claro que não foi! E esse é o problema, não foi coisa da minha imaginação.. e aquele homem, meu deus que homem.. aqueles braços.. aquelas pernas.. e a bunda! Que bunda é aquela, eu sou humana ok! E ele é gostoso demais pra ser ignorado!

– Felicity, você precisa ser mais clara eu não estou entendendo qual o problema! - ela falou me fitando impaciente.

– Ele Caity! Ele é o meu problema! - falei com as mãos no rosto novamente.

– Quem? - Ela perguntou, fiquei alguns minutos em silêncio antes de responder.

– Oliver Queen.. - Falei por fim finalmente olhando pro teto e sentindo ela me olhar incrédula... sorri sabendo que ela estava pensando o mesmo que eu.. - Eu sei, inacreditável não é? - perguntei sem olha-la

– Sua safada! Você está tranzando com Oliver gostoso Queen e so me conta agora! - falou sentando animada na cama.. pirou de vez..

– O que ? Eu não estou tranzando com ele ! - Falei também sentando na cama.. ela fez cara de quem não estava acreditando.

– ele é o meu chefe, e um safado de carteirinha. . Eu.. eu jamais me envolveria com ele! - falei convicta, ela sorriu balançando a cabeça..

– Está tranzando com seu chefe! - Falou ignorando meu discurso moralista..

– Não...! - Falei resignada, e escutei a campainha tocar, me levantei querendo fugi mais fui puxada de volta no momento em que o Barry gritou da sala que ia atender a porta.. droga!

– Você vai me explicar essa história direito dona Felicity! - Ela falou ainda rindo da minha cara..

– Claro.. mais você não vai acreditar em mim mesmo.. - dei de ombros tentando me levantar novamente..

– Felicity!!! onde você pensa que vai! - exclamou se levantando e indo atrás de mim.

– Ver quem estava tocando a campainha? - Respondi me distanciando dela..

– Quem era Barr? - perguntei pro meu amigo que estava sentado no sofá zapeando os canais.

– Um cara ,ele perguntou por você, depois de me olhar com uma cara meio de psicopata - Falou com deboche, sem tirar os olhos da TV.

– Um cara heim? - Caity falou maliciosa, revirei os olhos, não podia ser ele..

– E o que ele queria? - perguntei realmente curiosa, eu não tenho muitos amigos.. Então não sei quem poderia vir atrás de mim..

– Não sei... quando eu disse que você estava no banho e perguntei se ele queria esperar ele simplesmente virou as costas e saiu.. ele estava muito puto, por um segundo pensei que ele ia me bater - falou me olhando sério - Ele me pareceu familiar, mas não consigo lembrar de onde o conheço – Finalizou pensativo.

Não, não tem como ser ele.. o que ele iria vir fazer aqui... olhei pra Caity que tinha um sorriso maléfico no rosto. .

– Que tal em uma revista ou tabloides? - Perguntou fazendo ele olha-la confuso.. ela mexeu no celular e mostrou uma foto pra ele - Por acaso esse é o cara de quem estamos falando? - ela perguntou mostrando a foto pra ele, que sorriu..

– Isso! Como eu não o reconheci? Oliver Queen, o Playboy sem noção.. aliás o que ele estava fazendo aqui na sua casa Fell? - Perguntou agora me fitando com uma ruga na testa, baixei a cabeça apoiando ela nas pernas..

– Não! - ele Exclamou.

– Sim! - Caity falou animada e batendo palminhas.. céus onde eu fui amarrar meu burro!?

– Você está namorando com o Queen? - Barry perguntou meio indignado - sem querer estragar seu romance, esse cara não presta Felicity. - Falou como um irmão me repreendendo, fazendo Caity gargalhar e eu os olhar abismada, e eu achando que a minha imaginação era fértil.

– Não! Claro que não estou namorando ele Barry! - Falei tentando parecer convincente.

– Ela só está tranzando com ele, acredita? - Caity falou rindo, revirei os olhos já irritada.

– Não acredito! Felicity! - ele falou segurando o riso, provavelmente minha cara estava roxa de vergonha, revirei os olhos e sai batendo o pé.

– Desisto de vocês!!! - Falei vendo os dois se contorcendo de rir no sofá, fechei a porta do meu quatro, por que sabia que logo eles viriam me atazanar o juízo, e respirei fundo tentando recobrar minha paciência, e principalmente entender o que diabos Oliver tinha vindo fazer aqui na minha casa, e por que foi embora sem ao menos falar o que queria... arggg esse Queen esta querendo me deixar louca, só pode!

(...)

~~Oliver Queen~~


Eu entrei na primeira boate que encontrei, e já estava tomando a terceira dose de whisky.
Droga, não sei que merda eu estava pensando quando resolvi ir na casa dela, e ainda chego lá e encontro um moleque! A droga de um moleque! Ela gosta de trocar fraudas deve ser isso, aquela insolente.

Apertei a mandíbula contrariado.. Quando lembro dele dizendo na maior cara de pal que ela estava no banho, enquanto ele mesmo secava o cabelo com uma toalha tenho vontade de voltar lá e quebrar os dentes daquele imbecil.
Me irrito com o incomodo que cresce dentro de mim.. pro diabo, não vou ficar pensando nessa garota, quando tenho todas as outras mulheres aos meus pés!

– Oi gato! - uma morena com corpo de capa de revista e cara de safada se aproxima de mim.. a olho de cima a baixo sem disfarçar ou emitir qualquer reação - Não lembra de mim? - perguntou fazendo um bico exagerado, e com uma voz irritantemente melosa.

– Não.. mais você poderia me relembrar quem você é! - falei piscando pra ela que se animou na hora.

– Claro Ollie! - Respondeu melosa, revirei os olhos sem disfarçar e a olhei sério.

– Não me chama assim entendeu! - Repreendi ríspido, so quem me chamava assim era a minha família e amigos mais próximos, não gosto que qualquer uma fique usando esse apelido, como se fosse algo íntimo meu.

– Desculpa gatinho.. Não sabia que você não gostava - bufei, tomando mais um gole da minha bebida - Você parece tenso.. o que acha de eu te ajudar a acabar com essa tensão toda? - Falou se esfregando em mim, sorri malicioso.

– Acho uma ótima idéia. - Respondi antes de puxar a oferecida pra sair do aglomerado de gente..

(...)

O barulho da campainha tocando insistentemente estava dilacerando com a minha cabeça..
Não lembro que horas eu cheguei em casa, provavelmente estava muito bêbado pra saber.
Acho que não bebo assim a muito tempo, por isso essa ressaca horrorosa.. Abri os olhos resignado, e com o maxilar travado.

– Mais que droga! Já vai! - Gritei nervoso levantando pra ir botar pra correr o desesperado que estava tocando a merda da minha campainha. Abri com cara de poucos amigos, encontrando uma Felicity irritada, ela arregalou os olhos quando me viu, apenas dei passagem pra ela entrar ainda travando o maxilar de irritação. Logo em seguida me joguei no sofá tapando os olhos com as mãos, não querendo olhar pra cara dela e lembrar que ela passou a noite com aquele moleque..

– Bom dia Oliver... Você está bem? - Perguntou com a voz inocente.. ignorei sua pergunta e apertei ainda mais os olhos.. Escutei ela bufando, que se dane! - Será que você pode ser no mínimo educado e me responder? - Perguntou agora com um tom mais ríspido. Como eu estava com vontade de da umas boas respostas pra ela, perguntar se trocou muitas fraudas.. só de lembra meu punho se fecha..

– Estou com dor de cabeça Felicity, então não, eu não estou bem - Respondi finalmente não querendo deixar ela pensar que me afeta de alguma maneira.. até por que ela não afeta! Ela ficou em silêncio, e logo em seguida se afastou, suspirei massageando as têmporas, parei o movimento quando escutei o barulho do salto dela voltando pra sala.

– Toma isso Oliver...Vai ajudar - Abri os olhos vendo ela me estender um copo de água e analgésicos, estendi a mão pegando o remédio e tomando de uma vez.

– Obrigado - agradeci vendo ela sorri.. Por que ela tinha que ter aquele sorriso, droga!

– As crianças ainda não acordaram? - Perguntou indo sentar no outro sofá.. por que ela simplesmente não sentou ao meu lado? E por que isso me irritou tanto?

– Elas estão não casa da minha mãe. - Respondi sem olhar pra ela novamente.

– Ah.. Você saiu ontem a noite... - Perguntou ficando vermelha logo em seguida, sorri sem consegui evitar, ao perceber que aquela pergunta provavelmente não era pra ser dita em voz alta.. - Quer dizer é claro que você saiu, você foi no meu apartamento. . Aliás o que você foi fazer lá? - Senti meu sangue ferver novamente com a lembrança do cara na casa dela.

– É sai.. eu estava passando por lá e resolvi dar um Oi, mas vi que você já estava acompanhada - Respondi a encarando com o maxilar cerrado - Nunca imaginei que a senhorita gostava de.. de moleques. - Alfinete vendo ela franzir o cenho.

– O que? Do que você está falando ? - Perguntou como se não soubesse, e iniciando uma crise de riso, revirei os olhos.

– Seu namorado senhorita Smoak, não acha que já esta muito velha pra ta pegando novinho? - e la vai mais uma alfinetada, agora quero ver ela negar. Ergui a sobrancelha vendo o sorriso sumir do rosto dela.
– O que? Eu entendi mal, ou você me chamou de velha? - Perguntou ficando de pé, também levantei a encarando. - Pro seu governo o Barry é só um ano mais novo que eu! - Estreitei os olhos serrando os punhos, então era esse o nome do desgraçado.

– E não que isso seja da sua conta mais o Berr não é meu namorado, de onde você tirou isso ? - Perguntou dando um passo em minha direção.. ela acha que eu sou o que? idiota? Soltei um riso debochado.

– Eu vi ele saindo do banheiro com o cabelo molhado e ainda teve o descaramento de falar que você estava terminando o banho - Apontei um dedo pra ela, que não recuou nem um centímetro.

– Olha aquí senhor Queen, você não tem o direito de ficar tirando conclusões sobre a minha vida não.. eu não te deve satisfação de nada! - Gritou se aproximando ainda mais de mim.. Quando ela acabou estávamos tão próximos um do outro que eu podia sentir sua respiração ofegante se misturar com a minha. Agarrei a cintura dela, querendo acabar de vez com aquela distância

– Você tem razão, você não me deve satisfação da sua vida - sussurrei rosando meus lábios pelo rosto dela, chegando na sua boca..

– Não...- Ela Falou sem convicção alguma, com os olhos fechados, beijei seus maxilar, e pescoço dando pequenas mordidas pelo local, ela suspirou jogando a cabeça pra trás e me dando mais acesso a pele macia dela. - Nos..Não. . Oliver..- Ela tentou falar meio incoerente.. eu adoro como ela fica inerte quando eu a toco..

– Você quer Felicity... Você quer tanto quanto eu..- Sussurrei no seu ouvido, vendo seus pelos se eriçarem.. Agora eu ia mostrar a ela o que era um beijo de verdade, de um homem de verdade!

– Oliver. .- ela gemeu meu nome me deixando completamente fora de mim.. ataquei a boca dela como um desesperado, sentido ela retribuir com o mesmo desespero, a medida que o ar ia acabando nos íamos diminuído a velocidade do beijo.. tentando fazer ele durar o máximo possível, mordi o lábio inferior dela finalizando o beijo.. e aos poucos vi seus lindos olhos azuis se abrirem.. ela piscou algumas vezes me encarando e me empurrou no momento em que escutamos a porta da sala se abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossed Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.