Crossed Lives escrita por Auroraa


Capítulo 3
Capitulo 2- Eu Aceito!


Notas iniciais do capítulo

Hi..
Mais um.. espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632514/chapter/3

Oliver Queen

_E então, o que me diz? _ Questionei quando não obtive resposta, apenas uma cara de espanto, acho que acabei de ferir seu ego..

_Babá? Você quer que eu seja babá das suas filhas? _ Perguntou incrédula _ Isso só pode uma brincadeira de muito mal gosto!!

_Pode ter certeza que não! _ Digo serio, recebendo um olhar mortal dela, seu rosto de anjo esta ainda mais vermelho. Ela esta a ponto de ter um colapso e isso esta começando a me assustar.

_Você esta se sentindo bem?_ Questionei preocupado, ela fechou os olhos ainda mais irritada, nesse momento temi pela minha vida.

_Infelizmente terei que recusar sua proposta.._ Disse calma demais, já se levantando para sair. vamos Oliver pense, você não pode deixa-la ir. Uma voz irritante gritou na minha cabeça, Levantei bufando. Não sei por que estou fazendo isso..

_Pense melhor, é uma boa proposta.. Eu preciso urgentemente de uma babá, e pelo que vejo você precisa de um emprego.. É por um curto período de tempo, apenas até eu conseguir alguém apropriado. _Ela apenas permaneceu me olhando ainda parecendo irritada, estava pesando os pros e os contras.

_Aceito!_ Disse simplesmente _ Mas com a condição de que assim que surgirem vagas no setor de TI eu serei transferida. Ah e eu não tenho experiências como babá, o mas perto que eu cheguei disso foi com o peixinho que eu comprei, o Nemo.. Mas ele sumiu do aquário uma semana depois, as vezes acho que foi o gato da senhora Fernandes... Só para deixa-lo ciente.

Tagarelou voltando a sentar-se na minha frente. Esse é o momento que devo dispensa-la, agradecer pela visita e dizer que entraremos em contato quando a vaga na área de trabalho dela surgisse, já que apesar de tudo ela tem um curriculum excepcional. Afinal são minhas filhas e eu posso até não ser um bom pai, mais quero que elas estejam com alguém de confiança...Suspirei... e por algum motivo eu confio nela...

_Claro.. Essa é a ideia.._ Confirmei sério estendendo a mão para ela, que sorrio_ a senhorita pode começar amanhã mesmo_ Falei. Ela apenas assentiu antes de se retirar, me deixando com um sorriso inconveniente nos lábios..

(...)

_Finalmente Ollie.. Eu já estou atrasada!!_ Thea exclamou quando eu entrei pela porta do meu apartamento.

_Oi Speed.._ Me aproximei beijado sua cabeça_ Não é tão ruim assim cuidar delas, você estava tão animada nos primeiros dias_ Falei sorrindo e ela revirou os olhos

_Você sabe que eu adoro cuidar das minhas sobrinhas.. Mas eu preciso estudar! a faculdade está me deixando louca!!_ Disse colocando as mão na cabeça, me fazendo sorri.. Finalmente ela estava tomando juízo.

_Já consegui uma baba pras meninas, amanha mesmo ela vai começar aqui.

_Que bom.. Agora me explica o que é essa coisa na sua cara._ Perguntou sorrindo, franzi o cenho sem entender, enquanto passava a mão no rosto.

_O que?

_Isso desenhado na sua boca.. Se não fosse você eu poderia jurar que é um sorriso.. E um sorriso desses bobos.._ Debochou, bufei irritado.

_Esta imaginado coisas Speed.. Você não tinha que ir para faculdade?_Desconversei, e ela revirou os olhos.

_Não precisava me lembrar, os malditos professores já me cobram o suficientes.. É trabalho que não acaba mais.._ Ela falou fazendo drama.

_Fico feliz que você esteja se dedicando tanto a isso.. papai ficaria muito orgulho. .._ Falei sincero, e ela sorrio triste.

_Se até você, o Play boy inconsequente está tomando jeito, eu não podia ser um caso perdido_ debochou sorrindo, e eu acompanhei._ agora você só precisa encontrar alguém pra ser a mãe das minhas sobrinhas, Pra te fazer feliz_ Continuou me olhando seria, e voltando descaradamente ao assunto anterior.. estava demorando..

_Eu não preciso de ninguém pra ser feliz Speed.. Eu tenho você a mamãe a meninas, já está mais que bom.._ sorri e ela me olhou irritada.

_ Você sabe muito bem do que eu estou falando.. Você precisa larga essa vida de uma mulher por dia.._ Disse encrencado comigo_ Você precisas de alguém pra amar Ollie!

_E desde quando você entendo dessas coisas ? _ Perguntei erguendo as sobrancelhas_ Não estou gostando nada disso _ Falei vendo ela suspirar vencida.

_Já não sou mais criança a muito tempo.. Só você que ainda não notou isso.. Agora eu vou embora por que você sim é um caso perdido_ Finalizou beijando minha bochecha antes de sair.. Sorri contrariado. .

_Horas.. Que ideia... Eu não preciso de mais ninguém.. Já tenho minhas filhas, elas são mais do que suficientes pra me fazer feliz..._ Entrei no quarto delas devagar as observando dormir minhas pequenas.. _Boa noite princesas_ Falei baixinho enquanto depositava um beijo em suas cabeça loiras..

(...)

Felicity Smoak

Sai da sala do Sr. Queen barra gato de cabeça erguida.. Ainda estava atordoada pelo modo que ele me olhava.. E pela sensação de já conhece-lo, talvez o tenha visto em alguma revista.. Deve ser isso...Pelo menos eu consegui um emprego, pode não ser o que eu tanto queria, mas é o mais perto que eu consegui, e se Deus quiser logo a vaga de TI vai esta disponível e eu vou ocupa-la.. Não vai ser tão difícil cuidar de crianças.. São só criança... Felicity... Só crianças.. E por um curto período de tempo..

_Felicity?_ Escutei a voz grossa me chamar quando já estava saindo da empresa, imediatamente um sorriso se formou no meu rosto.

_John!!_ exclamei me aproximando para abraça-lo_ Não sabia que havia voltado, por que não me avisou?_ dei uma bronca nele que apenas sorrio..

_Voltei a pouco mais de duas semanas. E você está loira! Que mudança, gostei!_ Disse devolvendo meu abraço.. John é um amigo antigo, ele me ajudou muito quando meus pais morreram e eu tive que ir para um abrigo para menores, era uma espécie de orfanato católico. . Mas as freiras não eram nem um pouco boazinhas como nos filmes... Eu ainda era uma adolescente, foi horrível, e foi então que eu o conheci, ele fazia trabalho voluntário e me apoiou muito, até mesmo na minha fase rebelde, depois de alguns anos eu ganhei uma bolsa e entrei na faculdade e ele foi para o exército.. Desde então mantemos contato.. Ele é como meu irmão mais velho.. _senti sua falta baixinha.. Mais Iaii já está trabalhando?_ Perguntou sorrindo, fiz careta

_Digamos que sim.. Acabei de ser contratada_ Respondi não muito interessada.

_Que bom.. Mais Você não parece muito animada com esse emprego novo.._ Observou pela minha cara de desgosto, sou péssima em disfarçar sentimentos_ Esse não era o emprego dos seus sonhos?

_ Ahh.. Não.. Bom eu amo crianças.. Mais eu estudei tanto e por mais que seja por só um tempo.., e eu não sei cuidar de criança.. Então estou um pouco assustada . . _ Tagarelei frustrada o deixando mais confuso..

_ Como assim crianças Felicity... Você essa grávida? _Perguntou sério.. Arregalei os olhos ficando vermelha.

_Não.. Claro que não!!_ Ele pareceu aliviado _ O que eu quis dizer é que o trabalho que consegui foi como babá das filhas do Sr. Bonitao.. Queen.._ Suspirei, ainda mais essa, como vou conseguir trabalhar na casa de um deus grego como aquele, ele vai me pegar constantemente babando por ele.. não você não vai fazer isso Felicity _ Mais é temporário só até abrirem vagas no setor de TI..

_Você vai ser a babá das filhas do Oliver? _ Perguntou com um meio sorriso pela forma que eu me referi a Oliver, oh Deus será que eu falei a ultima parte em voz alta?.. E droga ele está na frente da empresa então é óbvio que ele o conhece.. Assenti envergonhada..

_ Não sabia que você o conhecia..

_Sou segurança pessoal dele.. Mais o conheço a muito tempo.. _ Respondeu _ Ele às vezes é um pouco difícil de lidar mais é uma boa pessoa.. _ Disse me avaliando_ Parece que você gostou dele.._ alfinetou sorrindo.. Agora tenho certeza que falei alto, Fiquei ainda mais sem graça.

_Oh não.. Não mesmo.. Ele não faz o meu tipo.. Por mais que seja lindo e sarado.. Eu vou calar a boca_ balbuciei vermelha, Dig gargalhou

_Tudo bem Fell.. Só toma cuidado está certo. ._ Falou como um verdadeiro irmão mais velho. . Revirei os olhos

_Eu não gostei dele.. Você diz como se eu estivesse perdidamente apaixonada por ele. ._ bufei o fazendo rir ainda mais, o olhei irritada e ele levantou as mãos.. Sorri_ Tenho que ir agora.. Amanhã eu acordo cedo_ Suspirei_ Só espero não matar essas criança, você sabe como eu sou um desastre...isso soou um pouco malvado.._ divago seria, é melhor eu não falar isso pra mais ninguém ou vão achar que sou uma Bruxa e que vou maltratar essas crianças, e eu jamais faria isso...

_Tudo bem loira.. Agora tenho que volta ao trabalho. . Nos vemos amanhã_ John disse me fazendo voltar a realidade..

_Até amanhã Dig. ..._ Respondi sorrindo

(Contínua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam.. Beijinhos :*