Crossed Lives escrita por Auroraa


Capítulo 2
Capitulo 1- Vidas Cruzadas


Notas iniciais do capítulo

Oi..
Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632514/chapter/2

No capitulo anterior...

Em poucos segundos tudo se tornou uma grande bagunça, tudo que ela sentiu foi o baque, e tudo girou.

A última coisa que Felicity viu antes de sentir tudo escurecer foi um par de olhos azuis.. Depois disso tudo foi apenas um borrão...

Dois dias depois ela acordou em um hospital, onde recebeu a pior notícia de sua vida.. Ela agora estava sozinha.. O acidente que tirou de Felicity os seus pais teve apenas dois sobreviventes..

(...)

Seis anos depois (Dias atuais)

Felicity Smoak

_Finalmente formada!! Agora sim, vou conseguir o trabalho que sempre quis!!"e me livrar desse professor tarado, pensa que só por que é o diretor do curso pode ficar olhando descaradamente pra minhas pernas!!!"...-_Pensei sorrindo falso.. Mais a cara dele não estava nada boa.. Essa não. .

_O que disse senhorita Smoak?_ falou com fúria na voz enquanto meu rosto ardia de vergonha.. Mais quem deveria está com vergonha era ele..

_Eu não quis dizer isso.. Não é como se fosse ruim isso, prova que você tem bom gosto.. E eu nem ligo tanto.. Só as vezes.._Tagarelei piorando tudo

_Agora chega!!_ exclamou furioso _ fora da minha sala, e pode desistir desse seu tão sonhado emprego, no que depender de mim você não vai conseguir nada!!_Praticamente gritou o ogro, meus olhos se encheram de lagrimas.. eu batalhei tanto...

_Mais Sr.._Tentei argumentar

_Mais nada.. Fora!!_Falou com um sorriso debochado.. Velho sem noção..

_Seu velho mal amado, só está fazendo isso por que não cedi a suas cantadas baratas.. Se de ao respeito e vá procurar alguém da sua idade!! _ Falei irritada enquanto pegava minha bolsa pra sair...

_droga..droga..droga_ Repeti.. Lá se vai minha carta de recomendação, lá se vai meu emprego dos sonhos...

_Fel..._ Caity gritou me chamando do outro lado do corredor, continuei andando ela já estava quase me alcançando mesmo_ por que não me esperou sua ingrata.._ Falou fazendo birra_ Tenho novidades_ continuou batendo palmas.. Dei um meio sorriso_ Não vai tentar adivinhar??_ Perguntou fazendo bico, revirei os olhos impaciente.

_Você sabe que eu sou péssima nisso..Agora conta logo que eu estou curiosa. ._ sorri fingindo empolgação. . Ela alargou o sorriso

_Consegui o emprego nos laboratórios STAR _ Falou animada me fazendo sorri verdadeiramente feliz por ela

_Nossa Caity.. Que maravilha! !_ Exclamei a abraçando.

_Eu sei.. É demais mesmo.. Sabe é meu sonho desde sempre.._ Cântarolou feliz me fazendo sorrir_ Agora me conta o que aconteceu, por que essa carinha? _ perguntou seria.. As vezes acho que ela é bipolar. .

_O Sr. Collins barra tarado não vai mais me dar a carta de recomendação.._ suspirei triste

_ Não.. Mais por que esse idiota não vai te dar essa bendita carta.. Você é a melhor, passou em primeiro_ ela disse irritada.

_ Simples, por que eu não dei o que ele queria.. _ Respondi fazendo cara de nojo.. Aquele cara é nojento. .

_A Fell.. Eu sinto muito.. E eu aqui falando de mim_ Me abraçou solicita_ Mas eu tenho certeza que você vai consegui esse emprego.. Você é a melhor no que faz.._tentou me animar.... espero que ela esteja certa.. Sorri sem vontade.

_Espero que sim...

(...)

Um mês.. Faz exatamente um mês que eu enviei meu curriculum para a QC e eles ainda não me ligaram.. Arrg. . Eu não imaginei que seria tão difícil assim arrumar um emprego.. Contando com o fato de que eu já espalhei meu curriculum por todas as empresas da cidade e nada.. tive duas entrevistas e em anbas diseram que eu nao tinha o perfil, como não? eu sou a melhor, sem modéstias!!

_O merda! É claro, só pode ser isso_ exclamei sorrindo, pra logo depois afundar minha cara devolta na almofada da cama, como eu não pensei nisso antes... aquele velho, so pode ter sido ele... Choranmiguei.. Ele não podia ter feito isso..

_Ele vai se arrepender, quando cada arquivo precioso do computador dele se transformar em flatulência de rato.. _Planejei irritada.. Eu preciso fazer alguma coisa.. Pulei da cama decidida.

_Eu vou conseguir um emprego... Há eu vou!!!

(...)

Oliver Queen

Ligação on:

_Eu sei mãe. .. Nos vamos chegar ai em cerca de duas horas.._ falei cansado

_Esta bem meu filho. . Seu pai estaria orgulhoso de você_ Minha mãe respondeu com o tom triste.. Suspirei

_ É o meu dever... Agora tenho que desligar.. As meninas estão me chamando.._ Falei ouvindo os resmungos dela.

_Da um beijo nelas por mim.. Te amo.._respondeu

Ligação off!

Desafivelei o cinto de segurança e fui para poltrona do outro lado do avião, onde minhas filhas estavam em uma pequena discurso . _ Agora me digam o que está acontecendo._ falei em tom reprovado, as fazendo ficar quietas.._Quem vai começar? _ Indaguei _ Any? _ Perguntei olhando nà direção dela que fazia bico.

_Foi a Mary.. Ela disse que o senho não vai mais dar atençao pra gente_ disse choramingando

_Isso é verdade Mary? _ Questionei já sabendo a resposta, ela abaixou a cabeça _ Pó que você acha isso?

_ Por que é a verdade... Quando nos chegarmos lá. . O senhor não vai mais ter tempo pra gente, e nos vamos ter que ficar com uma babá malvada igual a senhora Sullivan_ disse chorosa.

_Isso não é verdade querida.. Eu prometo que vou dar muita atenção pra vocês.. Esta bem?_ Perguntei tentado animalas.. Elas são as únicas pelas quais eu ainda tento ser uma pessoa melhor.. Por mais que na maioria das vezes eu não consiga..

_Promete mesmo.. ? _ Perguntaram em uníssono... Fazendo biquinho. . Eu realmente preciso ser um pai mais presente..

_Prometo!!_Respondi e elas sorriram satisfeitas

_Sr. Queen, precisa de ajuda?_ a aeromoça, perguntou com um sorriso gigante e claramente se oferecendo, qual é a blusa dela estava praticamente aberta, Sorri de lado, ela até que é gostosa.

_Claro, me acompanhe até o escritório.._ falei com a voz grave, e vi ela praticamente saltitar atrás de mim até o pequeno cubículo na aeronave..

(...)

Faz uma semana que eu assumi a previdência da QC, e eu já estou atolado de trabalho.. Parece que estou rodeado por incompetentes, nem mesmo uma babá pra minhas filhas eles ainda não conseguiram... Passo a mão no cabelo irritado. Até perceber um falatório na frente da minha sala, ergui o olhar já impaciente e pelas paredes de vidro pude ver uma loira sendo arrastada pelos seguranças enquanto discutia com eles e com minha secretaria. Ela parecia ser muito bonita e brava, como conseguia discutir com dois caras que tinham o dobro do seu tamanho. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, enquanto eu caminhava até lá.

No momento em que encarei seus olhos azuis assustados algo me atingiu em cheio, como se eu já tivesse visto aqueles olhos muitas outras vezes, ignorei a sensação estranha me virando pra secretaria.

_ O que está acontecendo aqui?_ Perguntei em tom sério, enquanto a incompetente se encolhia. esperei ela explicar.

_Desculpe Sr. Queen.. Não brigue com ela, eu apenas queria falar com o senhor.._ Me surpreendi quando quem respondeu foi a loira, se soltando dos brutamontes que ainda seguravam seus delicados braços, aquilo me irritou.

_ Soltem ela, me acompanhe por favor_ Falei enquanto lançava um olhar reprovado para minha secretaria e segui sem esperar a tal moça.

_Bom.. Eu gostaria de me desculpar novamente por aquilo.._ ela disse e sorriu ficando vermelha, tive vontade de corresponder, mas não o fiz. .

_Claro.. Do que se trata? _Perguntei seco, e vi ela estremecer, e logo retomar sua postura.

_Eu deixei meu curriculum aqui a quase um mês, e ainda não obtive resposta, posso garantir que sou ótima no que faço, não entendi por que não fui chamada nem mesmo para uma entrevista._ Falou convicta, o que me impressionou, geralmente as pessoas ficam intimidadas comigo..

_Não sou eu quem cuida das contratações da empresa.. Tenho uma equipe muito competente que realiza essa tarefa_ Alfinete ainda sério , e ela ficou vermelha de raiva..

_Sr. Queen eu tenho certeza que houve um engano.. Eu trouxe meu curriculum, se o senhor puder dar uma olhada.._ Argumentou de cabeça erguida, me encarando..e algo se ascendeu em mim, uma vontade de desafiá-la, sorri de lado pegando o papel de sua mão.. Seu curriculum era realmente impressionante, de fato deve ter sido um grade engano não a terem contratado, olhei admirado pra ela, e vi um discreto sorriso de satisfação em seus lábios..

_Seu curriculum é realmente notavel_ O sorriso no rosto dela se alargou_ Mas infelizmente nós não estamos com vagas no setor de TI_ falei mentindo a ultima parte, não sei por que fiz isso..Ela murchou no mesmo instante e sorrio triste, fazendo eu me sentir mal.. mais qual é eu nem conheço essa garota..._ Mas eu tenho uma vaga da qual eu posso lhe oferecer, e com o tempo se abrirem vagas no setor de TI a senhorita será a primeira na fila.._ Falei cauteloso, eu preciso resolver esse problema, e algo me dizia que essa era a minha melhor oportunidade. .

_Claro.. Mais que vaga seria essa?_ Perguntou novamente animada, eu dei o melhor dos meus sorrisos antes de responder.

_Como babá das minhas filhas!...

(Contínua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So tenho uma coisa a dizer...COMENTEM OK? hihi *-*
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossed Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.