Crossed Lives escrita por Auroraa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Historia novíssima em folha pra vocês sobre os nossos personagens favoritos de todos os tempos... uhulll
Essa primeira parte vai esta contando um pouquinho da historia da Fell..

Espero que gostem... *--------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632514/chapter/1

Quinta feira dia 24 de julho de 2009

_ Parabéns pra você. . Nesta data querida, muitas felicidades. .. Muitos anos de vida..._Felicity acordou com Donna e Steven cantado ao seu lado, seu pai segurava um bolo simples com duas velinhas em cima.. 15 anos.. Sua pequena estava crescendo. ..

_Vamos lá princesa.. Hora de acordar_ Sua mãe disse animada, e ela sorrio agradecida por aquele momento, por aquelas pessoas que faziam de tudo por ela.

_Bom dia.. Mãe.. Paii.. Não precisava _ Disse se referindo ao bolo_ Eu amo vocês.. Obrigada!

_Claro que precisava.. Não é todo dia que minha princesinha faz 15 anos_ Respondeu Steven sorrindo_ Eu ainda preferia uma festa mas você não quer_ Continuou fazendo drama.

_Já falamos sobre isso papai.. Esse ano eu combinei de sair com meus amigos.. Vamos comemorar no big belly burger _ A menina falou sorridente.. Seria a primeira vez que iria sair sozinha com seus amigos..

_ Esta bem querida.. Agora vá se arrumar por que você tem aula daqui a pouco_ O homem disse beijando o topo da cabeça da filha que fez bico..

_Mais papai.. Hoje é meu aniversário.._ Barganhou o fazendo sorrir

_Não.. Não Felicity, você sabe como a escola é importante, não pode ficar faltando_ Disse ele..

_Eu seii.. Mais queria passar o dia todo com vocês.._ Fez manha tentando conseguir o que queria_ Mamãe... _ olhou pra mãe com os olhos pidões

_Vamos lá amor, vamos deixar a menina.. Um dia só não vai fazer tanta falta_ Donna falou vencida pela carinha da filha que sorria sabendo que havia conseguido..

_Tudo bem.. Mas só por hoje viu.._ Disse Steven com seu tom sério porém carinhoso.

_Ebaaaa... Nos podemos assistir filmes e comer chocolate.. E a tarde eu e papai vamos descodificar aqueles arquivos.. Vai ser tão legal_ comentou animada fazendo seus pais rirem com sua tagarelice. ..

(...)

_Não adianta.. Eu não consigo papai.. É muito difícil _ Felicity disse cabisbaixa.

_Não diga isso querida.. Você é incrível, nunca esqueça disso, vamos lá eu confio em você.. Continue.._ Steven falou.. E a menina sorrio enquanto continuava, a cada dia ela se mostrava melhor com computadores, seu pai ha havia lhe ensinado muita coisa, mais a facilidade que ela demonstrava era impressionante, Chegava a ultrapassar as capacidades do seu pai ..

_Consegui! ! Olha papai.. Eu consegui!!_ A garota exclamou satisfeita por ter conseguido. Não é qualquer um que conseguiria abrir aquele tipo de arquivo...

_Isso mesmo filha.. Foi muito mais rápido do que eu imaginava.. Minha pequena genial..._O homem disse orgulhoso..

_Mais o que são pai.. Do que se trata esses arquivos?_ Perguntou curiosa..

_Não é nada com que se preocupar querida.._ Ele respondeu um pouco nervoso_ Mais Felicity, eu gostaria de pedir que voe nunca fale com ninguém sobre esses arquivos.. Esta bem?_ Perguntou olhando no fundo dos olhos da garota. Ela apenas assentiu. _ Eu tenho algo pra você.._ O homem disse mudando de assunto e pegando uma caixa de presente rosa e pequena...a garota pulou no pescoço do pai já sabendo do que se tratava.

_Obrigada papai.. Eu te amo!_ exclamou saltitante.

_Você ainda nem sabe o que é .. Vaii abre!!_ Brincou a incentivando, ela abriu encontrando o celular que tanto queria.

_Você é demais papai.. Obrigada.. Mais.. Vocês não estavam sem dinheiro? não precisava.._ A menina disse se sentindo um pouco culpada. A cidade havia passado por um ataque terrorista a apenas alguns meses, o Glades que era onde ela morava estava devastado, por sorte a casa dela ficava em uma parte que não havia sofrido tanto quanto outros lugares. Mas infelizmente todas as pessoas estavam sem emprego, inclusive seu pai.

_Não se preocupe com isso querida.. Eu consegui um emprego a algumas semanas, logo tudo vai se resolver, as coisas vão melhorar você vai ver.._ Disse o homem de forma confiante..

(...)

O dia passou animado entre sorrisos e brincadeiras, Felicity sentia-se feliz, seus pais eram os melhores.. E sua vida apesar de não ter luxos era ótima...já se passava das seis , ela olhava o guarda roupas indecisa sobre qual roupa usar, nunca fora muito preocupada com essas coisas, mas dessa vez era diferente, Cooper o menino que ela gostava estaria com a galera..

Por fim a menina escolheu um vestido florido folgadinho que ia até a metade de suas coxas, uma sapatilha azul que ela amava e deixou os cabelos soltos..

_Querida.._ Donna entrou no quarto da filha sorrindo_ Esta pronta? Seus amigos já estão lhe esperando lá em baixo.._ Disse alisando o cabelo da filha

_Sim.. Como estou mamãe?_ Perguntou receosa

_Esta linda meu amor.. Se esse garoto não olhar pra você é por que ele é muito burro!_ Respondeu sua mãe.. A fazendo corar, as duas falavam sobre tudo, mais isso ainda a deixava envergonhada_ Agora levante o cabelo querida_ Donna pediu, enquanto retirava o colar com pingente em forma de coração do pescoço, e colocava no da filha..

_Mas mamãe é o colar da vovó.. A senhora nunca tira ele.._ Felicity disse com lágrimas nos olhos, enquanto tocava o objeto.

_Agora ele é seu... Assim eu vou está sempre perto de você, em todos os momentos da sua vida.._ Disse sorrindo

_Obrigada mamãe.. Eu te amo..

_Eu também te amo querida_ Donna falou pra filha_ E nunca se esqueça.. Você pode conquistar o mundo se quiser.. Basta ter coragem e ser gentil_ A abraçou apertado...

(...)

Mais tarde...

_Não Caity.. Eu não vou falar com ele_ Felicity repetiu pela quinta vez já irritada com a insistência da amiga.

_Mais Fell.. Ele não para de olhar pra você.. E você é apaixonada por ele_ Sua amiga falou impaciente.

_Oi.. _ A voz do garoto as fez pararem de discutir_ Felicity né?_ Perguntou sentando do seu lado, ela apenas assentiu vermelha.

_Eu vou.. Ali.. Fiquem a vontade ponbinhos _ Caity falou com um sorriso enorme no rosto enquanto recebia um olhar furioso da amiga..

_Desculpe.. Ela às vezes exagera._ Felicity riu nervosa.

_Tudo bem.. Sou o Cooper.._ O menino disse se apresentando_ Você está muito bonita hoje.._ disse deixando a garota ainda mais vermelha.

_Obrigada. ._ Respondeu.. O resto da noite foi incrível.. Eles conversaram muito, seus amigos se juntaram aos dois e todos jogaram verdade ou consequência.. Felicity deu seu primeiro beijo naquele noite...

Quando voltou para casa contou tudo pra sua mãe, que sorria e ouvia tudo animada..

_Foi incrível mamãe.. Esse foi o melhor aniversário de todos.._ Disse sonhadora.

_Que bom meu amor.. Agora é hora de dormir_ Donna falou quando viu Steven se aproximar para dar boa noite a filha_ Dorme com os anjos.. _disse beijando a testa da menina.

_Boa noite mamãe..._ Respondeu ela.

_Boa noite princesa_ Steven se aproximou também beijando sua testa

_Boa noite papai.. Eu amo vocês. ._Disse já sentindo o sono lhe levar para o mundo dos sonhos.. Naquele momento a vida era perfeita. ..

(...)

Sexta feira dia 25 de julho de 2009

O dia amanheceu chuvoso, haviam trovoes e raios, era dia, mas parecia ser noite, o céu parecia adivinhar que aquele dia marcaria para sempre a vida de algumas pessoas.. Felicity tomou café com seus pais, eles conversavam animados distraídos em sua própria bolha de felicidade.. Tudo corria bem.. Estavam os três indo pelo caminho de sempre para a escola da menina.

_Que tal uma música?_ Donna sugeriu enquanto pegava alguns CDS no porta trecos do carro, e cantarolava feliz.

_Mãe só não coloca nenhum desses bregas que você e o papai vivem escutando_ A menina falou rindo.

_Não são bregas.. São românticas.. Um dia você vai entender melhor sobre isso querida_ Defendeu Steven. E em poucos segundos tudo se tornou uma grande bagunça, tudo que ela sentiu foi o baque, e tudo girou.

A última coisa que Felicity viu antes de sentir tudo escurecer foi um par de olhos azuis.. Depois disso tudo foi apenas um borrão...

Dois dias depois ela acordou em um hospital, onde recebeu a pior notícia de sua vida.. Ela agora estava sozinha.. O acidente que tirou de Felicity os seus pais teve apenas dois sobreviventes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. é isso queridos leitores.. por favorzinho me digam o que acharam do prólogo... se vocês aprovarem vou continuar.. *-*
*No próximo vai ter uma passagem de tempo para os dias atuais*