O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 7
O trapaceiro - 7 - 8 heads - 8 cabeças


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/7

– Eu já conheci a sua mãe, será que você pode me levar de volta pra casa? – Elena perguntou totalmente entediada.

– Pelo que eu conheço ela, vai querer me dar um sermão quando você for embora, portanto, você não vai embora tão cedo... – Declarei, Elena bufou mas não disse nada.

– Liga a tevê pelo menos – Pediu mal-humorada.

Um tempo depois ouvi a minha mãe me chamar, já sabia o que vinha pela frente, ela nem ao menos esperou a Elena ir embora.

– Você está tentando me afrontar ? – Ela perguntou furiosa...

– Claro que não, foi você quem pediu pra eu trazer a minha namorada... E assim eu fiz! – Disse com tranquilidade, afinal, fora isso mesmo que aconteceu.

– Claro, Damon... Eu pensei que fosse a Katherine a sua namorada! – Fiz uma careta. Nem em 1 milhão de anos eu namoraria aquela garota.

– Isso prova o quanto você não me conhece... A Katherine não é o tipo de garota com quem eu queira namorar, ela é uma fútil... – Minha mãe passou as mãos pelo rosto, mostrando que estava nervosa, não me importei, afinal, eu só falei a verdade.

– Damon, o pai dela é dono de uma das maiores empresas de... – Eu a interrompi.

– Pra mim isso não importa, ela não tem opinião própria, alem do mas adora se desfazer dos outros... – Certo que eu fazia isso com a Elena... Mas era só com ela, eu meio que sempre tive essa implicância com ela, com nenhuma outra pessoa fora assim, só com ela.

– Essa garota não é pra você! – Vi Elena parada ao pé da escada.

– Hm, desculpe... – Ela disse, minha mãe se virou rapidamente para encara-la.

– Está ai por muito tempo? – Minha mãe perguntou desinteressada.

– Tempo o bastante pra ouvir o que a senhora estava falando pra meu namorado. – Elena passou pela minha mãe e veio até a mim. – Fico feliz que a senhora tenha gostado tanto assim de mim! – Ironizou. Se minha mãe não tinha tido um treco antes, agora sem dúvidas ela teria.

– Você é uma menina muito insolente! – Elena estava pronta para responde-la, mas então eu a atrapalhei.

– Querida, acho melhor... – Ela me interrompeu.

– Tudo bem amor... – ela desviou o olhar dela do de minha mãe e olhou para mim.

Não tinha imaginado que ela faria aquilo, mas confesso... Eu adorei!

Ela me puxou pela nuca, e então senti os nossos lábios se tocarem novamente, toda vez que aquilo acontecia, era algo novo, inesperado, era como se fosse a primeira vez. O mas incrível de tudo, é quando nós nos beijávamos, parecia que eu ficava ali por uns 3 segundos, mas na verdade, não era só 3 segundos... Eram muito mais, como eu sabia? Porque para nós nos separarmos o ar precisava nos faltar.

Minha mãe nos olhava incrédula.

– Menina imprudente. – Elena sorriu cínica.

– A senhora tem noção de que essas palavras não estão me afetando... Acho que vai ter que usar um vocabulário bem menos denso pra me insultar! – Lançou a ela um meio sorriso...

Fora nesse momento que eu soube... Care tinha razão, eu tinha achado a garota certa pra mim!

– Será que você pode me levar pra casa agora? – Ela me perguntou, eu apenas assenti um pouco desatilado. – Foi um prazer descomedido conhecer a senhora! – E novamente sorriu cínica. Eu posso ser julgado por isso, mas minha mãe estava merecendo!

[...]

– Me desculpe, mas a sua mãe é realmente um bicho de 8 cabeças! – Elena não parou de falar nem por um segundo depois de que entrou no carro.

– Nem sempre ela é assim... – Eu pelo menos tinha que tentar defender a minha mãe, né?

– Com a Katherine não, mas comigo... – Eu olhei pro lado por alguns segundos, ela estava de braços cruzados e me olhava de cara feia.

– Mas com você o que? – Voltei a olhar pra pista.

– Ah, Damon... Eu sou pobre, né? Você acha mesmo que a sua mãe iria aceitar isso numa boa? Eu até entendo ela, ela quer o melhor pra você! – Mas uma vez eu olhei pra ela.

– Ela não tem que aceitar nada, eu já posso tomar as minhas próprias decisões! – Ela não esperava por essa resposta... Pela cara que ela fez...

Ela não disse mas nada, então eu tratei de mudar de assunto, pra quebrar o clima tenso que se instalava no carro.

– Você e as meninas estão se dando muito bem, pelo visto! – Parei em um sinal vermelho e então a olhei, ela me encarou também.

– É, elas são bem legais... Não sei como te aturam a tanto tempo! – Implicou ela.

Revirei os olhos e vi que o sinal estava aberto, então acelerei.

– Assume, Elena... Eu sou um cara legal! – Dei um sorriso convencido e ouvi a gargalhada alta que ela deu.

– Poupe-me Damon... – Ela mudou de assunto. – Mas, deixa eu te perguntar... Como é que estão as coisas com o Stefan? Ele fala da Care? – Perguntou ela, curiosa.

– É sério, não se mete nisso! – Avisei logo.

– Fala logo, ela está doida pra saber, como o Kai e o Stefan estão meio que “brigados”, você é o único que está falando direito com ele mesmo depois de tudo... – Tagarelou.

– Tá... Ele está cansado, parece que o relacionamento deles caiu na rotina, sei lá... Ele gosta dela, mas não quer ficar com ela porque ela é complicada... É uma complicação que só, e fala pra ela que essa foi a primeira e última vez que eu me intrometo nos assuntos dos dois, diz pra ela procurar ele e resolver essa história, porque eu não agüento mais essa guerrinha infantil dos dois! – Revirei os olhos.

– Nem vem, Damon... Ela não vai procurar ele, ele foi o errado, ele é quem deve desculpas pra ela! – Argumentou ela.

– Mas quem começou sendo mimada, foi ela! – Olhei pra ela que fez uma careta.

– É, você está certo, não vou me envolver nisso... Depois eles se acertam e eu fico com a cara no chão! – Dei de ombros.

– Exatamente!

...

– Tá entregue... – Disse quando cheguei em frente a casa de Elena.

– Muito obrigada por me trazer até aqui! – Ela bocejou e tirou o cinto de segurança. – Quer entrar? – Neguei com a cabeça.

– Depois das suas palavras extremamente sábias, minha mãe deve está querendo me matar! – Ela sorriu e de imediato, eu sorri também.

– Me desculpe por isso! – Dei de ombros.

– Não se desculpe, eu sei a mãe que tenho... Bom, e ela mereceu! – Ela deu um meio sorriso fofo e saiu do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim...
Não deixem de comentar, acompanhar e favoritar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.