O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 4
O trapaceiro – 4 – It's not that bad ! - Não é tão mal assim!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje! ;)

Boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/4

– Até que enfim! – Care reclamou quando eu e Elena nos aproximamos.

– Reclame com essa aqui... – Apontei pra Elena que revirou os olhos.

– Foi mal... – Ela se desculpou pelos demais. – Mas o senhor deveria me agradecer por demorar... Veja pelo lado bom, não vamos ter que enfrentar fila! – Ela me lançou uma piscadela e eu assenti. –

– É, mas por outro lado eu esperei muito mais por você! – Ela fingiu desinteresse.

– Mereço! – Ela passou a mão pelo cabelo e virou de costas pra mim... Ela é totalmente irritante!

...

– Stefan? – Caroline chamou ele pela décima vez, e ainda não obtinha uma resposta. Alguma coisa tinha acontecido com os dois, não sabia o que era, mas percebi que era grave, eles quase nunca brigavam, era o tipo de casal que combinava em tudo... Bom, talvez esse fosse o problema.

Em um piscar de olhos, Caroline deu em Stefan um soco no braço de Stefan, que continuou a ignorando, ela já estava totalmente corada, ele a fez passar uma vergonha enorme quando a ignorou. Ela se levantou da mesa da praça de alimentação e então saiu... Bonnie foi logo atrás... Eu olhei pro Kai que olhou pra Elena, que deu de ombros e disse.

– Cara, qual é o seu problema? – Elena perguntou como se fosse a pergunta mas óbvia que deveria ser feita.

– Não é o meu problema, e sim o dela... Ela precisa crescer... Não agüento mais as infantilidades dela! – Ele bufou com raiva.

– Pelo que eu vi, você é tão infantil quanto ela... Onde já se viu? – Elena se levantou.

–Onde você vai? – Perguntei.

– Vou atrás da segunda pessoa mais infantil do mundo! – Ela olhou pro Stefan com olhar de poucos amigos.

–É, dessa vez você mandou mal... – Kai avisou.

– Pelo que eu saiba vocês deviam me apoiar... – Ele olhou pra nós dois.

– Pelo que eu saiba, amigos também discordam um dos outros... – Eu respondi, enquanto bebia o meu suco. – Mas enfim... Não gaste as suas palavras com a gente, gasta com a Caroline, quando ela voltar! – Ele bufou e abaixou a cabeça demonstrando o tamanho do seu tédio pelo assunto...

A nossa noite foi arruinada por conta da discussão de Stefan e Caroline, eles mal se olharam depois que elas voltaram... As meninas se juntaram entre elas, e nós... Ficamos normais, exceto o Stefan que ficou com cara de tacho, até que hora do filme começar chegou, e nós fomos para sala de cinema. Stefan sentou ao lado da Bonnie, depois veio o Kai, a Elena, eu e a Care... A nossa sorte, foi que escolhemos um filme de comédia, o que deu pra dar uma descontraída.

Algumas horas depois o filme acabou...– Preciso ir no banheiro! – Elena sussurrou pra mim enquanto começava a passar os créditos do filme. –

– Espera passar esse tumulto ! – Pedi enquanto via várias pessoas saindo da sala.

– Não, vamos logo! – Ela se levantou e eu fiz o mesmo.

– Vamos? – Perguntei, Bonnie e Kai estavam de mãos dadas e conversavam sobre alguma babozeira.

–Tá... – Ambos se levantaram, Care foi logo depois e então Stefan... Fomos em rumo ao banheiro.

...

Care, eu e Stefan, ficamos, é claro que eu me distanciei dos dois, pra sei lá, talvez eles se entendessem e nada a ver eu ficar de vela... E eu também queria por o meu plano em prática, eu iria beijar a Elena, eles veriam o quão foda eu sou.

Elena foi a primeira a deixar o banheiro, ela já ia indo em direção ao casalzinho brigado, mas ai me viu e mudou sua direção.

– Eai? – Disse ela.

– Acho que está na hora... – Olhei para os lados e vi que Bonnie e Kai também já estavam saindo...

–Perae, agora? – Ela ficou branca e eu assenti.–Tá, deixa eu me concentrar, se não eu vou rir, pera! – Ela respirava fundo de três em três segundos, cansado de esperar, eu agarrei ela...É, Eu peguei ela de surpresa, mas quem se surpreendeu foi eu... Seu beijo era suave, e mesmo que tenha sido o nosso primeiro, foi como se eu já conhecesse a boca dela, foi muito diferente de todos os outros beijos que eu já provei, esse tinha... Algo especial!

...

– Pelo menos alguém aqui está feliz... – Caroline jogou uma indireta pro Stefan que a encarou enfurecido, algo me diz que ambos tinham trocado mais farpas enquanto não estávamos aqui.

– Caroline... – Bonnie repreendeu a amiga que demonstrou não se preocupar com nada.

– Damon, será que você pode me dar uma carona? – Pediu Caroline, eu assenti. – Muito obrigado! – Ela deu um meio sorriso forçado.

Qualquer um sabia que ela não estava bem, ela gostava até demais do Stefan, só que pelo visto ele já não sentia o mesmo por ela a bastante tempo... O clima começou a ficar estranho entre os dois, então eu tratei de acabar logo com aquilo.

– Acho que já está na hora, né? – Olhei pra Elena que imediatamente entendeu e balançou a cabeça positivamente.

– Então vamos! – Caroline saiu caminhando sem ao menos se despedir.

– Até mais... – Elena deu um sorriso meio sem graça e depois seguiu Caroline.

– Até... – Eles responderam.

– Fui... – Alcancei Elena . – Até que você não beija mal... – Ela me olhou de rabo de olho e então suspirou.

– É, e até que você me surpreendeu... – Sorri.

–Só isso? Sei que você adorou o meu beijo, e ainda quer muito mais... – Ela mordeu o lábio inferior... E por um segundo eu desejei beijá-la novamente.

– Por favor, querido, não seja tão convencido! – Ela deu um sorrisinho enquanto me encarava .

Quando eu estava pronto para responde-la, Caroline nos chamou atenção.

– Eu já disse o quanto eu odeio segurar vela? – E lá se foi a minha conversa com a Elena, quando Caroline queria ser irritante, ela cumpria sua tarefa brilhantemente...

Estávamos indo rumo em direção a casa de Elena, Care e ela estavam sentadas no banco de trás fofocando sobre o Stefan, claro.

– Acho que se ele está te tratando assim você não deve mas investir nele... – Elena aconselhou.

– Mas eu amo ele... – Me espantei ao ouvir o que Care acabara de dizer.

– Ama? – Eu quase gritei. – Caroline... – Elena me interrompeu.

– Deixe de ser intrometido! – Ela me repreendeu. – Você está apaixonada por ele... Afinal, ele é o seu primeiro namorado, as vezes dá certo, outras não dá... Você vai sofrer no início, mas vai passar... – Elas realmente se deram bem.

– Eu queria que desse certo! – Care se lamentou.

– Todas as garotas querem que dê certo, mas não vale forçar uma coisa que você sabe que não vai ser produtiva, não vale a pena tentar ficar com ele se você sabe que não vai ser feliz. Não chora! – Elena pediu manhosa, mas era tarde, Caroline era muito emotiva....

Quando chegamos em frente a casa de Elena, elas se despediram e eu sai do carro para levar ela até a porta.

– Era pro nosso show ter acabado lá no shopping. – Ela disse enquanto caminhava rumo a porta de entrada.

– É... – Fora o máximo que eu consegui dizer, Elena estava me surpreendendo demais. Os conselhos que ela deu pra Care fizeram com que eu visse que ela não era só uma garota má... Por trás dessa garota, existia alguma coisa escondida... E eu queria descobrir o que era, afinal, se ela tem esse jeito fechado de ser, é por que alguma coisa aconteceu em seu passado, e é isso o que me deixa mas intrigado...Como ela pode ser tão má pra quem não a conhece, mas tão amável pra quem a conhece ?

– Que foi? – Ela parou no meio do caminho, eu parei também e então nossos olhos se encontraram.

– Nada... – Sorri um pouco desanimado.

– Desembucha! – Ela deu um tapa no meu ombro.

– Porque você se esconde? – Ela franziu o cenho e se preparou para me responder, mas aquela era apenas a minha primeira pergunta, ainda viriam muitas outras. – Porque você não deixa que as pessoas se aproximem de você? Do que você tem medo? – Ela era um verdadeiro ponto de interrogação (?) .

– Damon... – Ela desviou o olhar. – Eu não quero falar sobre isso... Por favor! – E com cuidado fiz com que ela voltasse a me olhar nos olhos.

– Tá tudo bem... – Falei calmamente. – Só quero que você saiba que... Mesmo quando toda essa história acabar, eu vou querer ser o teu amigo, porque você me faz bem... Apesar de você ser muito chata! – Ela sorriu.– E... Olha, eu fiquei abismado com a tua compreensão com a Care... Mesmo sem a conhecer, parabéns... – Ela abaixou a cabeça.

– Você ta levantando muito a minha auto-estima... Depois não reclama! – Brincou ela. – Mas agora falando sério... Você também é bem legal... Juro que a 3 dias atrás se eu conseguisse uma arma, eu te mataria, mas agora... Não! – Fingi estar assustado e ela gargalhou.

– Julgar é fácil, o difícil é saber se o teu julgamento foi certo. – Ela fez careta.

– Isso não tem nenhum sentido, mas ok, tenho que entrar, estou morrendo de frio! – Ela deu alguns pulinhos como se tentasse se esquentar.

– Vou te dar o seu dinheiro... Me abraça! – Pedi... Ela franziu o cenho. – Anda! – Pedi impaciente.

Me virei para o carro e tirei o dinheiro do meu bolso, depois me virando de novo para Elena, e então ela me abraçou, e discretamente pus o dinheiro dentro do bolso dela.

– Valeu! – Ela falou quando se desvencilhou do abraço.

– Valeu... – Sorri, e vi ela entrar em casa.

Caminhei de volta até o meu carro e lá estava Care, agora não mas sentada no banco de trás e sim no da frente.

– Parece que você encontrou uma garota bem diferente e que faz o seu tipo... – Care disse assim que eu entrei no carro.

– Nem começa. – Ela revirou os olhos.

Dei partida no carro em rumo a casa de Care.

– Tenta fazer com que essa aposta dê certo... Porque não dá mas pra voltar atrás... Se ela descobre a aposta, tudo isso acaba, mas eu percebi que ela pode ser uma ótima/maravilhosa amiga... Mas também percebi que ela não pode mas sofrer, então por favor, tenta ser feliz com ela! – Mal sabia ela, que Elena já sabia de toda a aposta, e realmente não dava mas pra voltar atrás... Tanto ela quanto os outros nunca mais confiariam em mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, espero que sim...
Enfim, comentem mt, favoritem a história, acompanhem... Divulguem pra um amiguinho ><
É isso amores até o próximo capítulo, vcs já sabem como funciona! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.