O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 3
O trapaceiro - 3 - Friends?! - Amigos ?!


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, espero que estejam gostando a história :)
Estou adorando os comentários de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/3

– Como assim? – Elena fechou a cara no mesmo momento em que eu dei a ela a notícia. – Vamos ter que sair? – Ela fez uma cara engraçada e eu revirei os olhos.

– Sim, e lembre-se eu sou o seu patrão, você tem que fazer o que eu quiser. – Tentei não soar malicioso.

– Você é um ridículo! – Fora a vez de ela revirar os olhos.

– Não tente se enganar! – Dei um sorriso convencido.

Senti alguém dar um toque do meu ombro, olhei pra trás e vi que era Stefan.

– Vamos treinar! – Ele me chamou, eu olhei para Elena e só ai ele se deu conta de que ela estava lá. – Desculpe pela minha falta de educação.


– Ainda bem que você sabe que foi um mal educado! – Ela olhava para minha cara sorrindo, eu fechei a cara, e então ela se ligou que não era desse jeito que eu queria. – Mas enfim, tá tudo bem! – Ela deu um sorriso falso, mas Stefan não perceberia, afinal, eles nunca tinham trocado nem 20 palavras ao todo.


– Temos aula de educação física agora... Vamos? – Stefan chamou nós dois.


– Já vamos! – Eu disse tentando me livrar dele, eu precisava falar com a Elena .


– Tá...– Ele caiu na real e saiu de perto.


– Não faço educação física.– Ela disse enquanto cruzava os braços . –


– Você é estranha! – Eu disse e ela revirou os olhos.


– Me diga uma coisa que eu já não saiba. – Eu suspirei.


– Hoje você vai fazer, precisa fazer amizade com a Bonnie e a Caroline! – Elena arregalou os olhos e negou com a cabeça.


– O trato não foi esse, eu não vou fazer amizade com ninguém... Sem falar que eu já quase arranquei os cabelos da Bonnie! – Ela sorriu ao lembrar e eu também, no dia em que a Bonnie implicou com ela, ela não estava em um bom dia, pois avançou em cima da Bonnie que nem conseguiu revidar...


– É, isso foi engraçado, mas é sério... Tenta! – Pedi com paciência... Ela hesitou por um momento, mas alguns segundos depois ela assentiu. – Tá bom... Vamos? – Ela sorriu e caminhou na minha frente em direção ao campo de futebol.

Por onde passávamos os olhares nos cercavam... Eu já estava acostumado com aquilo, Elena não.


– O que estão olhando? – Ela perguntou alto enquanto caminhava. – Eu hein, bando de desocupados. – Eu abaixei a cabeça e fingi que não conhecia.


Em algum tempo depois chegamos ao campo de futebol, toda a turma estava lá, exceto, alguns turistas- como são chamados os mais faltosos. - Quando nos aproximamos a professora forçou a vista e viu que não era uma miragem.


– Elena Gilbert? – Eu fui pro lado dos meus amigos e Elena ficou na frente da professora.


– Oi querida! – Ela ironizou.


– O que faz aqui? Está proibida de entrar neste campo! – Elena revirou os olhos.


– Professora, já fazem anos! – A professora negou com a cabeça.


– Você quebrou a perna de uma amiga sua! – Ela repreendeu a menina que bufou.


– Foi sem querer, a senhora sabe que eu sou bruta, eu falei pra senhora me deixar jogar com os meninos, mas você não deixou...– Ela deu de ombros e a professora olhou pra mim e pros outros que estavam ao redor.


– Tá bom, você joga com os meninos! – Ela apontou pra todos nós e então Elena deu um meio sorriso e se aproximou.

– Vamos? – Ela perguntou enquanto amarrava os cabelos, todos nós concordamos, mas na hora de tirar o time, foi a hora mas tensa, só sobraram ela e um nerd, e eu é quem deveria escolher, ele com certeza deveria jogar muito mal, afinal, ela não joga a muito tempo.


– Qual é? – Elena começou. – Isso é sério? Vai me deixar por último ! – Ela pôs as mãos na cintura, e eu como adoro implicar, escolhi o nerd pro meu time.

– Vem você, nerdzinho! – Dei um sorriso falso pra ela que bufou.


– Mereço! – Ela caminhou pro outro lado do campo, onde infelizmente estava Kai. Vi eles se cumprimentarem, ela sorriu e falou alguma coisa que fez ele sorrir também e então, ambos me olharam, ele me lançou um sorriso malicioso e ela me lançou uma piscadela. Eu sorri, tirei a camisa, por estar no time dos sem camisa e fui pro meio do campo.


Toquei a bola pro Stefan que estava a minha frente e então ele jogou para o nerdzinho que como era de se esperar, perdeu a bola... Óbvio que pra Elena. Ela jogou a bola pro Kai que passou pro Guto que correu até bem próximo do gol, mas perdeu.

O nosso time sempre atacava mas Elena, sempre tinha que dar um chute em alguém e pra piorar a professora não dava falta, por estar prestando mais atenção no jogo das meninas.


– Ôooh, professora, a Elena derrubou mais um! – Reclamei alto enquanto andava em direção a professora.


– Prof... Esse daí só tá inventando desculpas, eu não derrubei ninguém! – Ela também se aproximou da professora.


– Gente, vocês já estão bem grandinhos e sabem muito bem como jogar, resolvam-se vocês, porque já bastam essas meninas não saberem jogar nada! – Ela apontou para as meninas que tentavam jogar vôlei.

Elena revirou os olhos e me lançou um sorriso cínico.

– Deixa de ser chorão, Damon, joga como um homem! – Ela realmente estava me tirando do sério.


Eu só a ignorei e sai correndo em direção ao jogo que já rolava, parti pro ataque mais uma vez, e então quando percebi já estava com a bola no pé e pronto para fazer um gol... Foi aí que ela arruinou a minha jogada, dando-me uma rasteira, só que eu a levei junto, nessa hora a professora nos viu e como ela sempre aparece nas horas erradas...


– Fora, os dois! – Ela gritou.

– Professora... Foi ela! – Eu gritei de volta, e ela negou com a cabeça.

– Vocês dois parecem crianças, não sabem jogar um futebol limpo... Vamos, sentem e assistam seus colegas se divertirem!

– Velha! – Elena falou um pouco alto, mas a professora não escutou. – Vamos lá timeee... Acabem com eles!! – Ela gritou pro time dela.

– Isso é culpa sua. – Disse eu enquanto caminhava para a bancada .

– Eu sei... – Ela sorriu desaforada.

– Você é irritante, sabia? – Ela deu de ombros e torceu os lábios.

– Não tanto quanto você, senhor certinho!


...


– Até que a Elena é legal! – Kai declarou.

– É pode ser... – Falei, afinal, não estava mais aguentando ela, ela realmente era insuportável.

– Ué, está com raiva só porque ganhamos o jogo? – Ele se gabou enquanto colocava a camisa.

– Claro que não, vocês só ganharam porque eu não estava jogando! – me vangloriei.

– Conta outra que essa daí não cola mais...– Ele suspirou. – Enfim, agora eu vou encontrar a minha gatinha, porque estou morto de saudades ! – Dei de ombros e ele saiu, é... Ele era um grude com a Bonnie, e isso era bem chato!


...


Acabei de tomar meu banho e sai do vestiário, rumo em direção a saída da escola... Tive uma surpresa quando vi quem estava conversando com os meus amigos... ELENA! . Parece que ela estava mesmo levando toda essa história a sério. Care me viu e avisou aos outros que me olharam, e eu me aproximei.

– Porque tenho a leve impressão de que a senhorita quer roubar o meu lugar no time de futebol e os meus amigos? – Perguntei brincando, claro.

– Impressão? Nossa, preciso ser menos discreta... – Ela ironizou.– É, eu quero roubar o seu lugar no time e roubar os seus amigos! – Ela deu de ombros e os meninos riram.

– Mas e aí, vocês dois estão de rolo? – Bonnie perguntou na cara dura.

– Claro que não! – Elena respondeu mais do que depressa. – Ele bem que me quer, mas eu sou bem difícil... – Foi uma indireta bem direta.

– Estava pensando... Nós podíamos dar uma saída... – Care declarou empolgada. – Pra nos conhecer melhor... – Deu de ombros, Elena me deu uma olhadela e eu discretamente balancei a cabeça positivamente.

– Por mim, tudo bem... – Ela deu um meio sorriso.

Como era de se esperar, todos concordaram.

– E... Eu já ia me esquecendo. – Elena se aproximou de Bonnie que se encolheu um pouco. – Desculpa por ter te batido... Espero que já tenha se esquecido daquilo... Já passou tanto tempo! – Ela suspirou e Bonnie relaxou dando um leve sorriso.

– Só pra constar... Foi ano passado! – Ambas riram.

– É, não faz tanto tempo assim, mas desculpa... Tá? – Bonnie assentiu.


...


Resolvemos que sairíamos naquele dia mesmo, eu iria buscar a Elena em casa e todos nós iríamos nos encontrar no shopping... Na verdade, eu já estava esperando a Elena em frente a casa dela, a uns 15 minutos, mas nada de ela aparecer, pensei que ela seria diferente nesse quesito de demora... Mas pelo visto, isso todas as mulheres tem em comum, e sem tem uma coisa que eu odeio, é esperar, por isso, liguei pra ela pela terceira vez em 15 minutos.


– Vambora, mulher! – Ouvi ela sorrir do outro lado da linha e bater em alguma coisa.

– Ai... Não me apressa, homem! – Brincou ela, foi ai então que eu a vi sair de casa, com uma blusa preta por baixo de uma camisa quadriculada. Um short jeans claro de cintura alta e um tênis, suponho que seja Vans também da cor preta.

– Seja cavalheiro e abra a porta do carro pra mim... Minha mãe está olhando! – Ela sussurrou quando já estava próxima a mim, eu revirei os olhos e fiz o que ela pediu, e então fechei a porta e caminhei até o outro lado... E então entrei no carro, onde ela me esperava.

– Anda, Damon! – Ela pediu impaciente. – Estamos atrasados. – Eu liguei o carro e dei partida.

– Porque será? – Ela revirou os olhos.

– Carro maneiro! – Ela elogiou.

– Eu sei... É uma pena que você não possa dirigir... – Zombei.

Ela fingiu achar graça.

– Daqui a alguns meses, vou sim! – Ela falou com uma voz engraçada e me deu língua no final.

– Quem dá língua pede beijo!

– Que não é o meu caso!

– Falando em beijo.... – Ela franziu o cenho. – Vamos ter que nos beijar...– Ela deu de ombros.

– Eu sei disso.

– Hoje! – Ela me olhou incrédula.

– Ham? Hoje? Mas você nem me pagou!

– Eu trouxe o dinheiro, mas só vou te dar, quando você fazer o que eu mandei. – Ela torceu o lábio e deu de ombros.

– Tá bom, fazer o que né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Acompanhem, favoritem, comentem... Please, vcs não sabem o quanto vcs me deixam felizes fazendo isso... Se vocês arrasarem demais nos cometários e favoritos... Amanhã eu posto o próximo capítulo... Que tal?

Uuuuuuuuuuuum, beijo meus amores, até mais - Ou amanhã - Hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.