O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 5
O trapaceiro - 5 - Dating ? - Namorando?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tenham uma
BOA LEITURA! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/5

Difícil, essa era a palavra que definia o meu dia. Parece que Care seguiu realmente os conselhos de Elena, e terminou com Stefan, que é claro, ficou triste, mas não tanto quanto ela...

Elena chegou atrasada como sempre, assim que ela viu Care se aproximou da mesma que estava ao lado de Bonnie.

– Cara, ela ta mal... – Declarei para Stefan, que olhou para Caroline que abraçava Elena.

– Foi ela quem terminou, não eu! – Ele cruzou os braços e desviou o olhar.

– Agora você vai usar essa desculpa pra tudo? – Kai perguntou irritado. – Ela terminou com você, porque você já não dava a ela a moral que ela merece

– Pega ela pra você então e para de encher a droga do meu saco! – Kai olhou pra ele incrédulo.

– Muleque, tu ta muito cheio de marra pro meu gosto! – Ele partiu pra cima de Stefan, mas eu entrei na frente a tempo.

–Paro... Ninguém aqui vai brigar, vambora Kai... Stefan ta precisando ficar um pouco sozinho! – Puxei Kai pelo braço.

Sem brincadeira, se o Stefan continuasse daquele jeito, seria impossível continuar tendo algum tipo de contato com ele. Nos aproximamos das meninas.

– Como ele ta? – Fora a primeira coisa que Care perguntou;

– Eeei! – Elena a repreendeu.

– Desculpa! – Deu um meio sorriso forçado.

–Tá um pé no saco... – Kai fez questão de olhar pra ele que estava do outro lado do pátio e falar bem alto.

– A amor não fala assim dele... – Bonnie pediu manhosa. – Vamos pra sala ficar um pouco a sós? – Ela abraçou ele e é óbvio que ele foi.

– Damooooon... – Katherine me chamou enquanto se aproximava, eu logo tratei de ficar ao lado de ELena, Katherine morria de medo dela. – Porque anda fugindo de mim? – Ela perguntou enquanto olhava Elena de cima a baixo, logo depois fazendo o mesmo com Care.

– Agora ele é um rapaz comprometido! – Caroline respondeu por mim.

MERDA!

– Que? Isso é verdade ? – Perguntou Katherine enrolando a ponta dos cabelos com as mãos.

– É... – Caroline respondeu novamente.

–Eu to perguntando pra ele! – Ela falou alto com Care que se assustou.

– Mas ela está respondendo! – Elena respondeu mais alto, desta vez quem se assustou fora Katherine.

– Damon... Diz que isso não é verdade?! – Não era, claro que não... Mas essa menina não se mancava nunca, e essa seria a desculpa perfeita pra eu me livrar desse grude em pessoa.

Olhei pra Elena de relance que me olhava confusa, ela deveria estar tão surpresa quanto eu.

– É... Estou! – Falei por fim, Katherine bufou e negou com a cabeça, definitivamente não acreditando.

– Quem é a vadia? – Abaixei a cabeça , porque ela tinha que ter dito aquilo?

– Você ta me chamando de que? – Elena se intrometeu e Caroline deu uma risadinha.

– Quero ver tu repetir... – Care atiçou .

– Você? – Katherine pôs-se a gargalhar, Elena continuou séria só que agora cruzou os braços e se aproximou um pouco mais de Katherine e então a garota parou de rir, e ficou também totalmente séria. – Provem! – Ela duvidou.

– Nós não temos que provar nada pra vo... – Puxei Elena pela cintura e a beijei, bem eu queria aquilo, não daquele jeito, mas queria... Elena automaticamente correspondeu ao beijo, ela arranhava a minha nuca com as unhas, e eu a segurava pela cintura. Fora um beijo totalmente diferente do primeiro, fora como se nós ja esperássemos por isso...

Não sei quanto tempo o beijo durou, porque eu quis ele por muito mais tempo, mas o ar me faltou, e quando finalmente nos separamos, Katherine já não estava mais lá. Care nos olhava com um enorme sorriso.

– Vocês formam um lindo casal! – Olhei pra Elena que fez uma careta pra Caroline .

– Os dois se juntem para a foto, serão a capa do jornal da escola de amanhã! – Margareth Yong estava com a câmera a nossa frente.

– Sai fora garota, não vou tirar foto com ninguém! – Elena disse cruzando os braços.

Margareth me olhou e eu puxei Elena .

– Vamos amor, sorria! – pus minha mão na cintura dela .

– Eu vou te matar! – Ela sussurrou e eu achei graça, onde já se viu uma nanica daquela me matar?!

...

Algumas semanas se passaram, o assunto da escola ainda era eu e Elena. Ela ainda não estava nem um pouco acostumada em ser popular, até porque, não para de dar fora nas pessoas que se aproximam dela.

Mas enfim, é sexta a noite, estou eu e Stefan jogando vídeo game na sala de vídeo da minha casa.

– Po cara, eu gosto dela... Mas sei lá, ela é muito grudenta! – Stefan pra variar estava falando de Caroline, depois que eles terminaram não mudam mas o disco.

– Sabe o que eu acho? – Pausei o jogo e Stefan me encarou. – É o jeito dela, ela é assim cara, pelo que eu vejo, tu é afinzão dela, mas não quer dar o braço a torcer, sabe o que tu tem que fazer, conversa com ela, que talvez isso se ajeite! – Aconselhei. Ele deu de ombros.

– Esse é o problema, não dá pra conversar com a Caroline, ela é totalmente mimada, se eu discordar dela, é bem capaz de ela me dar uma bolsada no meio da cara ! – Sorri e destravei o jogo – Mas e aí... Tu é foda mesmo... Não é que conseguiu namorar com a Elena?! – Neste mesmo momento minha mãe adentrou a sala de vídeo.

– Filho, você está namorando? – Respirei fundo e fuzilei Stefan com os olhos.

Puta merda!

– é... – Não dei muita atenção pra minha mãe, pra ver se ela deixava o assunto pra lá, mas ela não deixou... MERDA, MIL VEZES MERDA!

– Quem é a sortuda? – Disse ela empolgada enquanto se sentava ao meu lado.

– Ah, mãe... Não quero falar sobre isso! – Stefan deu uma risada.

– Eu quero conhecer... – Se bem eu conhecia a minha mãe, ela não iria parar de encher o meu saco até que eu apresentasse a Elena pra ela.

– Tá, mãe, outro dia ela vem aqui... – Pausei o jogo novamente. – Será que a senhora pode nos deixar jogar em paz agora? – Pedi paciente.

– Traz ela amanhã! – Pediu, eu deixei o controle de lado e passei as mãos pelo rosto.

– Tá bom, mãe, ta bom! – Ela me deu um beijo na bochecha e saiu da sala toda animada. – Tá vendo o que você fez? – Deu um tapa no braço de Stefan que gargalhou.

– Agora vai ser oficial! – Zoou.

– Só por causa disso... – Peguei o controle e voltei a jogar. – Vou te matar! – Dei alguns tiros no boneco de Stefan.

– Não cara, pô, somos do mesmo time! – Ele disse ainda rindo...

Eu só queria saber, como eu diria a Elena, que ela iria conhecer a minha mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, acompanhem, favoritem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.