O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 25
O trapaceiro - 25 - Complete. - Completo.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi amores, pra quem lê " Ex-boyfriend " sabe que eu estou atrasadinha, né?! :(
Mas sabe como é né?! A pessoa aqui tem uma enorme dificuldade com hots... Pois é, mas fazer o que né?! Deus quis assim, então é assim que vai ser...
Já quero me desculpar pq o hot não foi tão hot...Quem sabe no próximo eu consiga escrever algo melhor pra vcs...
Enfim, sem mais enrolações...

Espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/25

                       

Acompanhem com a música: Feels like home - Chantal Kreviazuk

     POV ELENA.

      Eu estava pronta, nunca tive tanta certeza antes, ele me deixava tranquila, feliz e confortável, fora que me entendia como ninguém. Tive sorte em ter encontrado o Damon, ele foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não estava preocupada com o que aconteceria depois, eu sabia que eu o amava e que ele sentia o mesmo por mim, pra mim isso bastava.

      Me inclinei um pouco para beijá-lo já que o mesmo parecia não ter entendido, um beijo calmo e apaixonado, toquei sua nuca com cuidado e deixei que aquele sentimento tomasse conta de mim mais e mais.

     Nos levantamos no mesmo momento sem nos desgrudar por nenhum segundo, o beijo ainda era calmo, mas aos poucos se tornava mais intenso... A brisa suave passava pelos nossos corpos que imploravam um pelo o outro, nossas bocas eram imãs, não conseguiam se afastar...

     Damon foi me empurrando lentamente até  dentro de seu quarto, delicadamente ele fez com que eu me deitasse na cama e então ele subiu na mesma deixando seus joelhos um de cada lado ao meu corpo, então nos encaramos por alguns segundos, pisquei algumas vezes tentando em vão não ficar mais nervosa, afinal... Era a minha primeira vez.

— Mal posso acreditar que você vai ser minha, só minha! - Exclamou ele dando um sorriso fofo e beijando a minha bochecha, sorri também.

—Só sua! - E então puxei-o pela nuca para um outro beijo.

           Aos poucos ele foi abrindo o zíper do meu vestido, fechei meus olhos por alguns instantes, sentindo o toque dele sobre a minha, agora só coberta pelas roupas íntimas. Era um momento único, que ficaria na minha memória pra sempre, por isso eu não queria perder nenhum segundo a mais com os olhos fechados.

            Dei um meio sorriso de puro nervosismo e então resolvi que deveria se a Elena de sempre... Confiante e que não tem medo de nada. Puxei a barra da camisa dele, que logo a jogou longe e continuou a me beijar, beijos molhados, beijos em meu pescoço, ombros... 

             Nunca me senti tão confusa, eu não sabia que era possível ter tantas sensações em um só momento, era delicioso e ao mesmo tempo, aterrorizante.

             Ousei novamente e deixei que minhas mãos passeassem pelo seu peitoral e abdômen, depois disso só deixei que as coisas acontecessem naturalmente, do jeito que tinha que ser... Eu estava nervosa, sim... MUITO, mas se eu ficasse me martirizando com os pensamentos que eu tinha naquele momento, só iria piorar, por isso... Eu deixei  tudo pra trás e parei de me importar, éramos eu e ele, nada mais.

♥ ♥ ♥ 

               Acordei bem cedo na manhã seguinte, não sabia o que fazer, não sabia se ia pra casa ou se esperava o Damon acordar. 

               Achei a primeira opção mais válida, até porquê não iria saber o que falar quando encarasse o Damon de novo, eu podia ser durona, mas no fundo eu era só uma menina como qualquer outra... Até um pouco mais envergonhada, talvez.

               Me desvencilhei dos braços de Damon que me envolviam e caminhei até a minha bolsa, eu não imaginei que isso fosse acontecer, se nada disso tivesse tomado o rumo que tomou, eu iria dormir na casa da Bonnie, por isso, tinha trago escova, roupa e tudo mais, pra depois ter ido pra casa dela, ela deve ter ficado preocupada.

                Peguei minha escova de dente, celular e fui até o banheiro, onde escovei o dente enquanto digitava uma mensagem desesperada para Bonnie.

           Estou bem. Por favor, me diga que não ligou pra minha mãe!  — A única coisa que eu podia fazer no momento era orar pra que ela tenha me acobertado.

             Quando terminei de escovar meus dentes, lavei o meu rosto e encarei meu reflexo no espelho, estava toda descabelada, com a cara inchada e vestia apenas uma calcinha por baixo de uma blusa de Damon. Sorri feito boba, a noite anterior foi a melhor de toda a minha existência e mesmo que eu tivesse ficado a maior parte do tempo, totalmente tensa... Eu não me arrependo, acho que não poderia ter sido de outra forma, do jeito que foi, foi perfeito, não consigo imaginar nada melhor.

             A noite anterior, foi uma noite repleta de descobertas, não queria que isso continuasse no dia de hoje, não tinha coragem de encarar o Damon depois de tudo o que fizemos... Eu sei, é ridículo... E antes de ele acordar, eu deveria estar bem longe, foi pensando assim que eu caminhei até o quarto com bastante cuidado pra que ele não acordasse  e então procurei pelo meu vestido por todo o quarto, mas estava difícil de achá-lo.

             Droga, mil vezes droga. O que eu iria fazer? Se Damon acordasse e me visse ali? Daquele jeito, arg... Que vergonha, ontem estava tudo escuro, mas agora? Já é dia, está claro e ele vai me enxergar muito bem. Abaixei bem próximo a cama e olhei em baixo da mesma... NADA do vestido, talvez o Dam estivesse deitado em cima dele.

— O que você tá fazendo? - Damon perguntou com a voz um pouco embolada por conta do sono, engoli em seco e me levantei sem jeito.

— É... Hm...- Tentei inventar algo que não soasse idiota, mas não tinha jeito... - Estava procurando o meu vestido. - Ele coçou os olhos meio sonolento e então me encarou melhor.

— Pra que? Tá linda assim.- Suspirei e neguei com a cabeça. 

— Damon!? - Repreendi sua fala e ele deu de ombros se sentando, voltei a procurar.

— Você vai embora? - Perguntou e eu assenti. - Por que? - engoli em seco.

         Fiz uma careta e então encarei ele. 

— Eu não sabia o que fazer...- Fiz bico e ele sorriu.

— Tá... - Ele respirou fundo, fechou os olhos por alguns segundos e então se levantou e veio até a mim. - Eu ainda estou com sono, então eu vou lavar o meu rosto pra podermos conversar melhor... Enquanto isso... Deita um pouquinho e relaxa. - Me deu um selinho e foi se arrastando pro banheiro.

              E antes que eu seguisse o conselho dele, avistei o meu vestido, Damon dormiu em cima dele, claro... Ele estava todo amassado, mas não importava... Rapidamente, tirei a blusa de Damon e coloquei o meu vestido, pra só então... Deitar como ele tinha me aconselhado, respirei fundo três vezes e então esperei que ele voltasse, e quando assim fez, eu não fazia a mínima ideia do que falar.

— Agora sim... - ele se deitou ao meu lado e se virou para me encarar. - Pode começar a falar dona fugitiva! - Sorri e escondi meu rosto por entre o travesseiro. 

—  Você sabe... - Continuei com o rosto tampado, sem coragem de encará-lo.

— É, eu sei. - Suspirou. - Vai passar... Tenho certeza que você vai se acostumar. - Afirmou ele.

— Não teria tanta certeza! - Provoquei enquanto voltava a olhá-lo, ele sorriu e se aproximou.

— Por que colocou esse vestido mesmo? - Perguntou ele enquanto, começava a desabotoá-lo. 

             Juntamos nossos lábios, e aos poucos as coisas começaram a ficar mais intensas... Foi quando o meu celular começou a tocar descontroladamente, maldita hora em que eu tirei-o do silencioso... 

             Damon não se incomodou com o barulho e continuou a me beijar, mas é claro que eu precisava atender, se fosse a Bonnie? Ela teria que me dar cobertura.

— Dam...- Dei um selinho nele e então me desvencilhei, desci da cama totalmente estabanada e corri até o meu celular que estava dentro da minha bolsa, quase caí pra trás ao ver que minha mãe me ligava.

— Droga! - Olhei pra Damon assustada, ele me encarou sem entender e então eu disse... - É a minha mãe... Ela vai me matar! - Declarei enquanto passava uma de minhas mãos pelo cabelo.

— Atende...- Pediu ele, engoli em seco e atendi, esperei alguns segundos pra ver se ela estava com muita raiva ou preocupada, mas foi em vão, porquê ela permaneceu em silêncio.

— Mãe? - Cocei a nuca e torci pra que ela não estivesse brava.

— Elena, vem pra casa... Agora! - Não soube distinguir, ou ela estava muito brava, ou muito nervosa... Qualquer que fosse a opção... No final, eu terminaria de castigo!

          Ela desligou na minha cara.

— Puta merda, eu vou matar a Bonnie! - Reclamei enquanto jogava o meu celular dentro da bolsa e fechava os abertos do meu vestido, Damon fez uma careta e se levantou.

— Vou te levar e...- O interrompi.

— Não, ela vai me matar... É melhor que você esteja vivo é o único testemunho.- Ele riu e depois revirou os olhos. - 

—Tá exagerando...- Declarou ele. Sorri e assenti.

— Mas é sério, prefiro que não vá... Fica aqui, dorme mais um pouco que mais tarde eu te ligo! - Não deixei que ele protestasse, dei um beijo de despedida nele e saí apressada, já me preparando mentalmente pra bronca que eu levaria mais tarde.

 

[...]

            Quando eu entrei em casa, minha mãe estava na sala, sentada e sozinha... Jeremy deve estar trancado no quarto ou na casa de um amigo. Quando minha mãe notou minha presença, não pude deixar de notar seus olhos vermelhos e completamente inchados, como os de quem chorou a noite toda.

— Mãe... Não foi tão grave assim, um dia eu ia ter que fazer isso, o Damon foi super carinhoso e...- Parei de falar quando notei um olhar totalmente confuso da parte dela.

— Do que está falando? - Ela perguntou enquanto me encarava melhor.

— Nada com o que se preocupar... - Engoli em seco e me aproximei dela. - O que aconteceu? - Ela me olhou, até então, ela não estava chorando, mas então... Ela caiu em prantos, não entendi o porquê, ela chorava de soluçar, comecei a achar que algo havia acontecido com o meu irmão.

— Mãe... me conta o que aconteceu! - Pedi preocupada, já sentindo um nó se formar em minha garganta, ela tomou fôlego e antes que caísse no choro novamente, ela desabafou.

— Há anos eu tento esconder isso de você e de seu irmão, mas agora está ficando insuportável... Não consigo mais fazer isso sozinha! - Franzi o cenho e segurei a mão dela e a encarei dando forças para que ela continuasse a falar. - Seu pai, Elena... - Ela engoliu em seco. - Ele não era nada do que pensávamos.

♥ ♥ ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OOO
O que será que o pai da Lena fez? :O
Não deixem de comentar, divulga pros amigos, acompanhem, recomendem e favoritem... s2

Momento divulgação:

Dê uma passadinha lá na fic da Sabrina: Cyber love.

https://fanfiction.com.br/historia/655403/Cyber_Love/

Acompanhem tbm: Ex-boyfriend

https://fanfiction.com.br/historia/678760/Ex-boyfriend/

E não podia esquecer de: PROMISED.

https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/

XOXO, até o próximo capítulo.