O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 24
O trapaceiro - 24 - Secrets - Segredos


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOi OOOOOOOOi, meu amoooooooooooores...
RECORDE DE DEMORA PRA POSTAR NÉ? - As coisas estão difíceis... -
Não tenho muito o que dizer, preciso apenas me desculpar pela falta de capítulos, mas é que ando ocupada com as lições e trabalhos da escola, fora a minha vida pessoal que não tá NADA FÁCIL. :(
Estou fazendo o possível para ter mais tempo pra vocês, mas o "destino" não está colaborando... O carregador do meu not pifou e só Deus sabe quando vou poder comprar outro, por enquanto estou usando o da minha irmã, mas sabe como é né?! A pior coisa é depender de uma coisa que não é sua.
Enfim, já estou falando demais, não quero torrar a paciência de vocês, só quero que me desculpem por demorar tanto, mas podem ficar tranquilas, porque não estou cogitando abandonar vocês! :* - Jamais faria isso -

Um beeeeeeeeeeeeeeijo e tenha uma ótimaa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/24

 

 - O que ela te falou? - Perguntei a Elena quando me dei conta de que ainda não sabia o motivo de ter levado aquela mordida.

 - Esquece... - Ela falou enquanto desviava o seu olhar do meu, estávamos dentro do meu carro, levava ela pra casa.

—  Não... - Falei.

  -  Damon!  -  Ela me repreendeu e eu continuei a insistir.

—  Quero saber o que ela te falou... -  Declarei manhoso, ela voltou a me olhar e deu um meio sorriso achando graça da carinha que eu fiz.

             Ela suspirou e começou a massagear as próprias mãos.

— Ela disse que o caminho estava livre. -  Ela bufou e me encarou com raiva. -  Ela disse que iria ficar com você...- Revirou os olhos e estalou os dedos, demonstrando estar sentindo raiva. -  Por isso eu iria arrancar aqueles dentes dela. - Eu ri. -  Só que você chegou e atrapalhou tudo!  -  Ela reclamou enquanto cruzava os braços em total insatisfação.

— Aaaah, que linda... Tava com ciúme? -  Sorri bobo e ela negou com a cabeça. -  Tava sim! -  Ela riu e continuou a negar. -  Não? - Fingi ficar triste e ela me encarou prendendo o riso, mas acabou soltando-o. 

— Tá, fiquei! -  Confirmou.  -  Só um pouquinho! -  Rimos juntos e então ela se aproximou, dando-me um selinho.

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

                           O final de semana, enfim chegou, Elena e eu estávamos na varanda do meu quarto, ela sentada em uma cadeira e eu em pé perto da sacada.

  -  Dam... -  Ela me chamou e eu me encarei em sua direção, então ela continuou a falar. -  Me conte uma coisa sobre você, que você nunca tenha dito pra ninguém. -  Pediu, eu franzi o cenho e pensei por alguns segundos.

— Boa pergunta. -  Torci os lábios e tentei formular alguma resposta, mas eu não tinha nenhuma... Tudo o que eu fazia, alguém sabia... Eu não tinha segredos com ninguém.

— Então me dê uma boa resposta! -  Ela brincou. -  

— Responda você enquanto eu penso em alguma coisa. -  Ela negou com a cabeça.

— Tire suas dúvidas. -  Ela deu de ombros e eu ergui uma das minhas sobrancelhas.

               Eu tinha várias curiosidades sobre ela, mas a qual sempre achei estranha, era o fato de Elena nunca se despedir, nunca dizer um simples "tchau".

— Pode parecer estranho mas... Eu tenho essa dúvida desde quando começamos com aquela trapaça. -     Ela sorriu e assentiu, me olhou como se quisesse me passar coragem para eu perguntar.-  porque você nunca se despede? Porque nunca diz tchau?  Não gosta da palavra?  - Ela mordeu o lábio inferior e olhou para o lado por um tempo.

  -  Eu sei... É estranho! -  Ela deu um sorriso forçado e então voltou a me encarar. Não pude deixar de notar que seus olhos estavam lagrimejados. -  Foi a última palavra que eu ouvi o meu pai dizer. -  Ela falou limpando a garganta logo em seguida, voltando a contar. -  Acho que no fundo ele sabia que não voltaria mais... -  Uma pequena lágrima desceu do rosto de Elena, mas ela rapidamente passou a costa de sua mão, secando-a. -  Ele sentiu que morreria e então achou que seria melhor se eu tivesse a memória de uma despedida. -  Ela mordeu o lábio inferior, eu caminhei até o seu lado e me sentei ao seu lado, segurei uma de suas mãos e a ouvi atentamente. -  Mal sabia ele que... Eu as odiaria com todo o meu coração... Afinal, as pessoas só se despedem quando vão embora, às vezes elas voltam... E no caso dele... Não voltou! -  A voz dela falhou na última frase, era a hora certa para abraçá-la.

                Eu não era bom em dar conselhos, mas as vezes o que as pessoas mais precisam é do silêncio e de um abraço bem apertado, e de alguma forma, eu sabia que ela só queria um abraço. Ficamos abraçadinhos por algum tempo, até que Elena se distanciou e secou algumas lágrimas.

  -  Tirei a sua dúvida? -  Ela perguntou e eu assenti, pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

—  Você está bem? -  Perguntei e ela assentiu dando um meio sorriso. -  Tudo bem... -  esfreguei as minhas mãos e pensei em o que dizer pra ela sobre uma coisa que eu nunca tinha dito a ninguém. -  Uma coisa que eu nunca disse a ninguém, até agora... -  Pensei mais alguns minutos. -  Você. -  Falei por fim. Elena franziu o cenho e perguntou.

— O que tem eu? -  Perguntou confusa.

— Desde o começo, eu só não admitia, mas... -  Dei um meio sorriso pra ela que retribuiu da mesma forma. -  sempre fui apaixonado por você! -  Falei por fim, era verdade, mesmo ela sendo uma louca, como eu mesmo a chamava, eu sempre soube que ela era uma menina legal, sempre tive uma vontade imensa de implicar com ela, porque de certa forma, era o único jeito de eu ter algum contato com ela... Até apelido eu dei pra ela... A melhor parte da escola, era quando eu a via... Quando ela não ia, nossa... Era um péssimo dia, eu não tinha com quem implicar, não tinha motivos pra rir. É... Eu sempre tive uma queda por Elena Gilbert.

                   Ela ficou alguns segundos sem fala e então sorriu abobada.

— Tá brincando? -  Ela perguntou enquanto passava o indicador pela minha bochecha, eu apenas neguei com a cabeça. -  Se isso te conforta, você era o que eu menos odiava! -  Gargalhei e então quando finalmente me "acalmei" ela selou nossos lábios, um beijo calmo, onde qualquer problema desaparecia, quando eu a beijava ou estava com ela, nada importava... E por incrível que pareça, quando eu estava sem ela, já me sentia incompleto, não sei se será pra sempre... Mas eu quero que seja!

                     Aos poucos Elena foi parando o beijo, com breves selinhos.

— Eu... -  Ela gaguejou. -  estou pronta! -  Falou, a princípio, não entendi, mas agora... Sei exatamente do que ela está falando.

         ♥ ♥ ♥ ♥            Essa noite ela será minha por completa! ♥ ♥ ♥ ♥  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O #PRIMEIRAVEZDELENA #SERÁ? #ANSIOSA
E aí oq acharam do cap. ?
Não deixem de comentar, por favor, eles me motivam muito a escrever. ;)

Dê uma passadinha lá na minha outra fic:

PROMISED:

https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/ #DELENA com um pouquinho de KLAROLINE

OU ENTÃO...

EX-BOYFRIEND:

https://fanfiction.com.br/historia/678760/Ex-boyfriend/ #DELENA

Mil beeeeeeeijos amores, até o próximo cap.