O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 23
O trapaceiro - 23 - Tudo certo? - All right ?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey amoreees... :D
Eu sei, demorei, mas voltei... s2
Hoje não tenho muito o que falar, mas enfim... :'D
Beeeeijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/23

             

 

   Antes que eu pudesse aprofundar o beijo, Elena me deu uma mordida bem forte na língua, seguida por um chute bem no "Damon Jr." Me distanciei dela no mesmo momento, urrando de dor, quando pude encarar Elena a primeira pergunta que eu fiz, já era de se imaginar.

   -  Por que você fez isso?  -  Perguntei ainda gemendo, Elena não riu um segundo sequer, continuou séria a todo momento, e depois de um tempo me vendo quase morrer de dor, ela respondeu.

     - Se você me beijar de novo, eu mato você! -  Ela falou alto o bastante para que todos ao nosso redor, ouvissem... Aquilo era o fim? Por uma bobeira? NÃO!

— Elena! -  Chamei ela, quando vi que a mesma sairia daquele corredor, ela me ignorou, tudo bem... Eu também ignoraria o que ela acabou de falar.

 

 

     - Por que você tentou beijar ela, cara... Agora ela vai ficar bem mais tempo com raiva de você! -  Kai falou enquanto dava um beijo no ombro de Bonnie que revirava os olhos e negava com a cabeça.

— Porque ele quer irritá-la, só isso! -  Ela respondeu por mim, foi a minha vez de revirar os olhos.

— Será que dá pra vocês não se intrometerem.... -  Fiz esse pedido, mas é claro que ele foi totalmente ignorado.

— Eu me intrometo sempre. -  Caroline comentou. -  Não vai ser hoje que eu vou deixar de fazer isso! -  Disse.

— Tá, mudem de assunto. -  Falei me sentindo incomodado, não ficava falando da vida deles, isso me dava o direito de não querer que eles falassem da minha.

— Nunca vi ela tão irada! -  Caroline disse toda assustada. -  Pensei até que ela iria puxar meu cabelo, ela me olhou de um jeito tão... -  Ela balançou a cabeça como se tentasse esquecer do que passou. -  Aaaah, é horrível até de lembrar!   -  Dei um meio sorriso, pelo que eu conheço a Elena, a Care também estava falando muito, Elena não é tão paciente quanto eu.

— Muito bem feito. -  Caroline revirou os olhos e me lançou o dedo do meio.

     - Bem feito pra você! -  Ela falou. -  Por que você nem ao menos pediu desculpas antes, você realmente conhece a sua namorada?  - Cocei a nuca e não respondi nada... 

 

               Ficar com os meus amigos naquele dia, estava totalmente insuportável, eles só sabiam falar sobre como eu tinha sido um idiota e de como era bem feito pra mim por a Elena ter ficado com raiva... Isso não me atingia, mas era chato ver que nem os seus amigos te apoiavam...

             Resolvi que o melhor a se fazer, era matar aula, ficar um pouco sozinho... Bem... Essa ideia de ficar sozinho mudou quando vi que Elena estava sentada em um banco perto do campo de futebol, me aproximei lentamente, pra que ela não pudesse me ver e sair de perto de mim, ela não imaginava o quanto eu queria estar com ela.

             Me sentei ao seu lado, ela não olhou, sem dúvidas ainda não tinha percebido de quem se tratava, fiquei olhando pra ela, era a primeira vez em semanas que eu podia encará-la de tão perto, não demorou muito pra ela perceber que estava sendo encarada, ela se virou para me olhar também.

 

              Ela bufou e se levantou rapidamente.

    - Não tenho mais paz! -  Ela reclamou, tive vontade de rir, mas me segurei e tentei parecer o mais sério possível.

— Fica... -  Pedi, ela franziu um pouco o cenho. -  Por favor, precisamos conversar ! -  Declarei, realmente precisávamos conversar, aquilo mais cedo não foi uma conversa... Foram duas crianças brigando, nós iríamos ver se valeria a pena continuar a partir dali.

  -Rápido.  - Ela falou totalmente antipática e se sentou ao meu lado novamente.

    - Não. -   Ela cruzou os braços e as pernas.  -  Abaixa a guarda.  -  Pedi e ela deu um sorriso forçado.

    - Nem pensar! - Respondeu.

— Tudo bem... -    Suspirei e olhei para os lados, aquilo seria difícil.  - Porque esse show todo?  -  Perguntei e ela negou com a cabeça.

   - Isso não é um show. -  Ela respondeu zangada. -  Acha mesmo que eu estou fingindo estar com raiva de você? Acho que você não me conhece muito bem. - Declarou raivosa.

— Sei que você não está fingindo, só acho que você está com medo. - Falei,  e pela cara que ela fez, eu tinha acertado na mosca.

— Tá louco? -  Ela tentou dar um sorriso, mas o máximo que conseguiu foi me dar um sorriso totalmente nervoso. - Do que eu teria medo? -  Ela ergueu uma das sobrancelhas e eu voltei a desencontrar os nossos olhares.

—  Me responde você! - Pedi com toda a calma possível, fiquei satisfeito com a minha resposta e então voltei a olhar pra ela, que parecia formular uma resposta mentalmente, mas então...

  - Isso é ridículo! - Declarou ela.

—   Realmente.-  Falei ainda encarando ela, depois disso, nada mais foi dito, um silêncio ensurdecedor tomou conta, mesmo com o silencio eu ainda me sentia confortável, mesmo não estando nos nossos melhores dias, eu ainda sentia que podia contar com ela pra qualquer coisa. - Você sabe que está brava sem motivo né?- Por fim, perguntei e ela suspirou.

  - Sem motivo?  -  Ela passou uma das mãos pelo cabelo, bagunçando-o um pouco e então negou com a cabeça com um sorriso fraco.-  Você contou da nossa intimidade... -  Interrompi ela, aquilo era totalmente ridículo e com ela falando o que eu já sabia, soava ainda mais ridículo.

— São os nossos amigos! -  Ela revirou os olhos e olhou para cima, tentando, talvez... Manter a calma.

— Mesmo assim... - Ela voltou a me olhar. - Eu não gostei, não era pra ser dito, é uma coisa que só desrespeito à nós. - Assenti.

— Tá... Tudo bem, me desculpa! -  Falei, sem nem ao menos me importar o quão falso aquele pedido de desculpas soou.

               Ela negou com a cabeça e limpou a garganta, pronta pra voltar a falar, mas antes disso, eu falei.

— Agora é a sua vez! -  Me referi ao pedido de desculpas dela, ela me encarou incrédula.

— Isso é sério? -  Ela perguntou aumentando o tom de voz e eu assenti. -  Você é um babaca, Damon! -  Agora ela estava gritando.-  Eu me arrependo de ter chamado a sua mãe de vaca, mas pelo visto, você não se arrepende de ter contado sobre a nossa intimidade pra estranhos. -  Ela se levantou e pôs as duas mãos na cintura e parou bem a minha frente, revirei os olhos.

— Eles são nossos amigos! -  Falei alto também.

— Vai se ferrar, Damon! -  Ela falou mais alto que eu e então virou as costas e foi pisando forte até o campo de futebol, bufei e me culpei mentalmente por ter perdido a razão, mas logo a raiva me cegou novamente.

                  Antes que eu pudesse sair dali, vi que Marie e suas fieis companheiras estavam bem próximas a Elena, que por sinal, não estava paciente e não precisava ser nenhum nerd pra perceber que aquilo não iria terminar bem, rapidamente me levantei e caminhei apressado até as garotas, quando eu cheguei lá, Elena estava vermelha de raiva, por algum motivo ainda não tinha avançado na Marie que sorria satisfeita ao me ver, fiquei parado por um tempo só observando as duas.

— Sua vadia! -  Elena pulou em cima da Marie, mas antes que ela pudesse encostar em algum fio de cabelo da Marie eu a segurei pela cintura, óbvio que a mesma se debateu e me xingou por eu não deixar ela bater na garota a nossa frente. -  Me soltaaaa, eu vou matar essa vaca! -  Ela gritou ainda se debatendo e tentando se soltar de meus braços.

— Saiam daqui! -  Pedi para as três meninas que olhavam para Elena, todas assustadas. Não foi preciso que eu pedisse outra vez, antes de um piscar de olhos as três estavam longe, e quando eu pensei que Elena estava mais calma, a mesma mordeu um de meus braços quando eu estava prestes a soltá-la. -     Sua louca! -Grunhi de dor e ela deu algumas risadas nervosas.

  - Me solta, babaca! -  Ela ordenou com raiva, mesmo eu não querendo soltá-la, assim fiz, não conseguiria segurá-la com uma mordida tão dolorosa em meu braço, ela se virou para me encarar e então começou a dar a sua "bronca".

— bem feito, ninguém mandou se intrometer, essa mordida era dela, mas como sempre, você sempre chega na hora errada! -  Ela reclamou irada, revirei os olhos e massageei o local no qual ela tinha me mordido.

— Nossa... -  Foi a única coisa que eu consegui dizer, aquilo estava doendo muito. 

             Ficamos em silêncio por alguns minutos, tempo o suficiente para que Elena perdesse a sua raiva e fosse tomada por uma preocupação repentina.

— Sério... -  Ela pegou o braço o qual ela tinha mordido e o encarou.  -  Desculpa, mas você é muito incherido. -  Dei uma risada, mas gemi conforme ela passou a mão no ferimento que ela mesma me causou.

— Eu mereci. -   Falei e ela assentiu.

  - É! 

—  Desculpa, por ter sido um idiota! -  Ela soltou o meu braço e olhou para os lados.

— Damon... - Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, segurei uma de suas mãos e em segundos ela voltou a me encarar.

—  Desculpa... Por favor, eu sei que fui um idiota, sei que errei em ter dito aquelas coisas pros nossos amigos, me desculpa, por favor... -  Acariciei o rosto dela com o dedo indicador, ela fechou os olhos por alguns instantes, mas voltou a me encarar.

                 Ela não disse nada, apenas me abraçou forte, aquela era a Elena que eu tanto amava.

— Me desculpa também! -  Ela exclamou manhosa, ainda me abraçando forte, como se me abraçar tão forte fosse matar toda a saudade que ela estava sentindo.

                 Como era bom saber que tudo estava bem novamente.

 

 

♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofinhoos s2

O que acharam?

Dê uma passadinha lá na minha outra fic:

PROMISED:

https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/