O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 22
O trapaceiro - 22 - Acabou? - Ended ?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey meus amores, surpresinha... Senti que estava em dívida com vocês e como eu tinha esse capítulo já pronto, optei por postar logo, espero muito que gostem...
Beeeeeeeeeeeeeeijo amores, boa leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/22

 

 

Damon.

 

—  Amiga... - Caroline chamou Elena que tinha acabado de passar pelo portão da escola, lutei contra a vontade olhá-la, mas não consegui me conter, ela estava linda e mesmo sendo uma pessoa honesta e não sabendo usar a sua honestidade pra coisas que realmente à levariam à alguma coisa. Ela apenas passou os olhos por ela e depois por mim, revirou os olhos e continuou a andar sem se importar se a Care não intendesse nada... Isso era a cara da Elena, fazer com que eu me sinta culpado! - O que deu nela? - Caroline perguntou fazendo bico e vendo Elena se afastar a ignorando completamente.

  - Ela está com raiva e provavelmente não vai falar com você quando eu estiver por perto! - Caroline arregalou os olhos e entreabriu um pouco a boca.

— Vocês terminaram? - Ela perguntou indiscretamente, bem do jeito Care de ser.

— Não, só estamos com raiva um do outro! - Disse apenas, ela cruzou os braços e continuou a me encarar. -  O que foi? - Perguntei um pouco incomodado.

— O que você tá esperando pra ir se desculpar? -  Eu franzi o cenho confuso. - Não sei o que você fez, mas ela tá certa! - Caroline declarou e eu só pude dar uma risada por ela ter pensado em uma coisa tão ridícula.

— É incrível como vocês mulheres sempre defendem umas às outras... -  Ela deu de ombros e negou com a cabeça.

— Quer saber? Vou falar com ela... - Pegou sua mochila e saiu em busca da sinceridade em pessoa.

 

                      ...

 

— Damon, já estou sabendo, então, por favor... Me poupe das suas ladainhas... -  Bonnie começou com seu discurso ensaiado. -  O que você está esperando pra ir atrás da Elena? Você não vê que ela tá mal? - Aquilo estava me deixando irritado... Ela estava mal, mas EU TAMBÉM ESTAVA.

— É, eu também estou mal... Porque você não vai lá e mostra esse mesmo discurso á ela? -  Questionei, Bonnie arregalou os olhos e se levantou da cadeira do refeitório, Kai me encarou confuso, Klaus e Stefan também.

— O que que tá rolando? - Stefan perguntou.

— Só tive uma briga com a Elena... Só isso! - Disse apenas e beberiquei o meu suco desviando o meu olhar dos, dos meus amigos, não estava com humor ou paciência pra ouvir as gracinhas deles e acho que eles leram os meus pensamentos porque nenhum deles falou nada.

                   ******

 

— Cara, você é muito ruim... -  Gargalhei do Klaus que deixava o controle largado em cima da mesa de centro. -  Até a Ele... - Parei de falar... Era a quinta vez no dia em que eu me pegava pensando nela... 

  - Você tá mal né? - Ele perguntou torcendo os lábios. 

  - Só tô bravo, muito bravo! - Declarei também deixando o meu controle em cima da mesa de centro.

 - Mas tem volta? - Ele perguntou enquanto coçava a nuca, um pouco envergonhado.

— Nós não terminamos... - Ele sorriu e negou com a cabeça. - Foi a Caroline que mandou você me perguntar isso, né? - Sorri, era mesmo incrível como elas defendiam umas às outras.

— Claro que foi, ela não para de falar nisso... Ela quer que todos nós tenhamos um encontro de casal e quando isso finalmente ia acontecer, vocês brigam ! - Revirou os olhos.

— Ela também mandou você dizer isso! - Afirmei e ele sorriu concordando com a cabeça.

— É isso o que eu mais gosto nela... Ela não se importa só com ela, ela se importa com todos ao seu redor... - Ele sorriu.

— Ah, cara... - Suspirei e sorri sem mostrar os dentes. - Sinto em informar, mas você está apaixonado! - Klaus não se espantou.

— É... Eu sei. - Franzi o cenho.

— Ela sabe disso? - Ele negou. - Porque não? - Ele passou uma das mãos pelo cabelo.

— Porque eu fico meio que com medo de ela não sentir o mesmo... Sem contar que eu me sinto um pouco reprimido em relação ao Stefan... Ele é um cara legal e é o ex da Care... - Torci os lábios e falei.

— Stefan tá em outra... Ele não vai ligar, relaxa, quanto à isso tá tudo tranquilo... -  Sorri. - Agora o seu único medo é de ela não sentir nada por você e bom... Se você não se declarar e dizer o que sente, ela também não vai fazer... - Ele assentiu, e deu de ombros.

— Vou pensar em alguma coisa, quero que seja de uma forma especial, assim como ela é pra mim.  - Juntei minhas mãos e formei um coraçãozinho, ele revirou os olhos e sorriu. -

  - Ai que fofo... Até me apaixonei também! - Ele negou com a cabeça.

— Deixa de ser baitola, agora eu tô sentindo que vou te ganhar! - Ele pegou o controle e logo depois foi eu...

 

                         Claro, ele não ganhou.

 

                      ********

 

                          O tempo estava passando, Elena ainda me ignorava e eu estava realmente começando a achar que eu era o mais errado da história... Durante o tempo em que eu fiquei sem ela, percebi que é horrível ficar sem ela, mas ela continuava com a mesma firmeza  que na do dia da briga, ela não sossegaria até eu pedir desculpas e eu estava pensando seriamente em me desculpar.

 

                        4 semanas... UM MÊS, ela nem olhava na minha cara, o que eu tinha feito de tão grave? Eu só disse aos meus amigos como eu me sentia, ela fez o mesmo com a Caroline... Porque eu era o único errado? Eu estava pronto pra ter uma conversa séria com ela, estava pronto pra continuar ou dar um fim ao nosso relacionamento! 

                            ...

 

  -  Vai até ela e arrasa! - Bonnie comentou me dando um empurrãozinho, foi o que eu fiz, fui até ela, bom... Na verdade à persegui até um local onde não tivessem muitas pessoas pra meterem os ouvidos na nossa DR. Assim que ela percebeu que eu estava logo atrás dela, ela apertou o passo, mas antes que ela se distanciasse muito, a puxei pelo braço, fazendo assim com que ela se virasse contra a sua vontade, para mim, não à soltei, afinal, se eu tivesse feito, ela teria voltado a correr de mim.

  - Me solta! - Ela ordenou mal-humorada, mal sabia ela o quão sexy aquilo era.

— É impressão minha ou você está me evitando? - Ela revirou os olhos e deu um tapa forte em minha mão, fazendo com que eu à soltasse, ao contrário do que eu pensei, ela não fugiu.

—  Claro, é impressão sua! - Ela sorriu cínica. - Não me faça perguntas idiotas! - E então rolou os olhos e bufou, dei um meio sorriso sem mostrar os dentes e olhei pros lados.

— Por que? - Ela franziu o cenho e deu de ombros.

— Porque eu não tô afim de aturar gente idiota. 

—  Mas você se atura, não é mesmo? - Ela voltou a revirar os olhos e já ia virando as costas, mas eu a puxei de novo e então ela voltou a me encarar.

— O que você quer? - Ela cruzou os braços e quebrou o nosso contato visual.

— Te perguntar uma coisa. - Falei.

— Então pergunta logo, não tenho o dia todo! - Ela reclamou, sorri e falei.

— Nós vamos continuar com o nosso namoro ou tudo já acabou? - Lentamente ela voltou a me encarar, eu sabia que o que ela queria dizer, eu sabia que naquele momento ela estava torcendo contra o coração e esperando que a razão ganhasse, mas aquilo não aconteceria, não até eu beijá-la... Foi isso o que eu fiz, ali, naquele corredor, sem me importar com as pessoas ao redor, éramos só eu e ela, bem ali, sentindo um ao outro... Ah, como eu amo essa mulher, mas como eu odeio o modo o qual ela odeia a minha mãe.   :(

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D= O que vocês acham que a Lena vai responder pra ele?
E o Klaus? Vai dizer pra Care que ama ela? :O

Que amores... Ahahaha

Dê uma passadinha lá em Promised: https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/

Até o próximo capítulo!