O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 2
O trapaceiro - 2-She it's cool! - Ela é legal


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, resolvi postar hoje... :D
Espero que esse capítulo tenha a mesma repercussão que o outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/2

Você acha mesmo que eles vão acreditar? – Elena perguntou pelo telefone.

Claro que sim, eles tem! – Falei

Garoto, se você não fosse rico e bonito eu não sei o que seria da sua vida! – Revirei os olhos, em meia hora de conversa ela já me insultou umas 100 vezes... Sem exagero! – Você tem que correr um pouco atrás de mim, eles sabem como eu sou, se nós chegarmos juntos na escola eles vão ver que tem alguma coisa de errado! – Pior que ela tem razão.

É, você tá certa... Continua me ignorando, assim eles nunca vão descobrir! – Sorri, eu estava prestes a falar alguma coisa mas ela desligou na minha cara. Como assim? Liguei para ela de novo, então ela me atendeu.

Que foi? Não terminamos de falar? – Ela perguntou.

Não! – Falei.

Então fala logo, não tenho o dia todo! – Ela falou baixo.

Iiih, estressadinha! – Ela bufou e desligou na minha cara novamente, como ela é infantil!

^^

Mais a noite resolvi ligar para Elena, precisávamos resolver as coisas para o dia seguinte.

No quarto toque ela me atendeu.

– Que foi? – Ela pergunto em voz alta.

– Só quero tratar dos assuntos... – Fui interrompido.

– Não estou falando com você, espera! – Ordenou, e então depois de uns 2 minutos esperando, ela me atendeu.

– Pode falar! – Suspirou.

– Eu estava aqui pensando e...

– Jura que você pensa?! – Ela ironizou.

– Deixa eu terminar de falar? – Perguntei impaciente.

– Ta bom estressadinho! – Pude ouvir a sua risadinha abafada no outro lado da linha.

– Amanhã eu vou dizer que te convidei pra sair, mas você não aceitou, então... Você tem que chegar um pouco atrasada, assim como hoje, e então eu vou pedir pra sair com você em voz alta, pra todos que estão em volta verem e ouvirem... E ai, você vai ficar tão sem graça que vai acabar aceitando! – Não era um bom plano, mas era um plano!

– É um péssimo plano, mas fazer o que? Agora você é o meu patrão, você manda e eu faço! – Ela resmungou alguma coisa mas eu não consegui entender.

– Jura? – Perguntei maliciosamente.

– Não sei porque eu to te dando assunto! – Ela suspirou e então desligou. Será que ela não sabe falar “tchau” ?

...

No outro dia pela manhã, eu estava no mesmo lugar que no dia anterior, todos nós já estávamos reunidos, os meninos estavam me zoando por eu ter levado um “fora” de Elena.

– Calem a boca, eu vou fazer ela comer na minha mão! – Dei um meio sorriso e então vi que ela estava passando. – Vejam e aprendam! – Eles me olharam sem entender e então eu gritei. – Elena, me dê uma chance de te conquistar, você é tão linda como o céu e o mar. Posso não ser o cara que você sonhou, posso não ser o seu amor, mas se você me der uma chance nós vamos ter um belo de um romance! – Os meninos estavam me olhando com uma cara de babacas e as meninas estavam pasmas com o que eu tinha acabado de fazer. Elena estava me olhando espantada e vermelha ao mesmo tempo, ou ela é uma boa atriz, ou a minha rima foi muito ruim.

Dei uma piscadela para as meninas e caminhei até a Elena que pareceu sair de um transe enquanto eu me aproximava.

– Cara, isso foi muito ridículo! – Ela deu um meio sorriso torto.

– Me diga uma coisa que eu ainda não sei.

– Eu nunca vou te dar uma chance para nós termos um belo romance! – Ela fez no mesmo ritmo que eu havia feito e então eu sorri, pelo menos ela tinha algum senso de humor.

...

– Eu falei que ia conseguir! – Me gabei para os meninos.

– Pessimamente, mas conseguiu... – Stefan declarou.

– Cara eu senti vergonha por você! – Kai deu uma risada engraçada, mas eu não ri. Minha rima não tinha sido tão ruim, só não estava rimando muito!

– Mas voltando ao assunto. – Care entrou na conversa. – Como nós vamos saber se você vai sair mesmo com ela? – Ela perguntou enrolando a ponta do cabelo com o dedo.

– Ué, eu estou falando, não é o bastante? – Perguntei um pouco nervoso, afinal, se ela inventasse alguma coisa eu estaria ferrado.

– Claro que não, nós queremos provas de que vocês vão sair! – Care disse e os outros concordaram.

– Ué, então perguntem a ela! – Dei de ombros.

– Nem pensar, da última vez que eu tentei falar com ela, ela quase arrancou todos os meus cabelos! – Bonnie disse massageando o local onde Elena tinha puxado. – De vez em quando, ainda dói! – Fez uma cara engraçada, eu dei um meio sorriso.

– Okay, deixa eu pensar em alguma coisa! – Care olhou pro lado e tentou se concentrar.

– Você pode sentar ao lado dela na aula de Biologia! – Stefan disse enquanto dava um sorriso malicioso. – Lá no laboratório vai ser tranquilo, e assim, ninguém mais vai ter dúvidas! – Eu dei de ombros e assenti.

Se era isso que eles queriam era isso que eles vão ter!

...

– Oi... – Me sentei ao lado de ELena, ela me olhou espantada.

– O que você pensa que está fazendo? – Ela perguntou séria.

– Estou tentando provar pros meus amigos que você realmente aceitou sair comigo! – Coloquei minha mochila em cima da mesa e a abri pegando o meu jaleco.

Por cima dos meus ombros ela olhou os meus amigos do outro lado da sala, eles estavam nos olhando na cara dura, nem disfarçaram, Elena permaneceu séria.

– Que palhaçada! – Bufou e dobrou a manga do jaleco.

– Tá zangadinha? – Tentei descontrair.

– Sim, não torra a minha paciência! – Ela se virou para frente e começou a anotar algumas coisas no caderno.

...

– Dá um sorriso pelo menos?! – Pedi pacientemente para Elena que se mantinha séria, desde que eu me sentei ao lado dela, ela ficou quieta e mal-humorada.

Ela me olhou e deu um sorriso mais falso do que uma nota de três reais.

– Muito obrigado! – Ironizei e então ela deu um sorriso menos falso... Talvez, verdadeiro.

– Sabe, você é bem menos idiota do que eu pensava! – Ela disse.

– Isso foi um elogio? – Ela fingiu pensar.

– Não, eu ainda continuo te achando um idiota! – Eu sorri e dei de ombros. – Mas não tanto quanto antes! – Fiquei sério e lancei a ela um olhar sensual.

– Aos poucos a sua opinião sobre mim, vai mudar! – Afirmei.

– Acabou de perder os pontos que você tinha! – Ela avisou. – Voltou a ser o idiota de sempre. – Bufei.

– Mas, mudando de assunto... – A voz do professor me chamou atenção.

– Será que os dois querem vir até aqui e explicar o experimento? – Ele perguntou olhando tanto para mim, quanto para Elena.

– Não, não... – Respondi.

– Eu quero! – ELena respondeu dando um fraco sorriso.

– Então venha! – O professor ergueu as sobrancelhas e com o olhar a desafiou a se levantar e explicar o experimento.

Eu olhei para ela que estava se levantando, eu neguei com a cabeça. Mais maluca do que ela? Não existe!

– Pode começar! – Disse o professor enquanto via ela se aproximar.

– Bom, o objetivo é montar um cromossomo humano pequeno em um barbante e demonstrar o tamanho do DNA e sua complexidade! – Disse ela, confesso que fiquei impressionado, como ela sabia daquilo?

...

Quando ela terminou de explicar, ela voltou para se sentar ao meu lado, tanto o professor quanto os alunos estavam com cara de tacho olhando para ela. Não pude perder a oportunidade de zoar.

– Ela é nerdzinha! – Ela fechou a cara, mas depois riu.

– Pois é, fazer o que, adoro deixar os professores com essa cara de idiota! – Ela encarou o professor que acabara de ficar muito mal-humorado, afinal, ela tinha dado uma explicação maravilhosa, até eu parei pra prestar atenção.

– Agora conta, como você sabe de tudo isso? – Ela se virou pra mim e franziu o cenho.

– Eu estudei! – Disse ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Vou fingir que acredito! – Ela deu de ombros e voltou a olhar para frente.

É, as aparências realmente enganam!

...

Quando a aula acabou eu sai de sala com a Elena. Care, Stefan, Kai e Bonnie ficaram nos observando a aula inteira, o que era bom, até porque agora eles não iriam mais ter dúvidas de que ela tinha aceitado sair comigo.

– Parece que está dando tudo certo. – Disse enquanto caminhava contra a multidão de desesperados para sair da escola.

– É! – Ela deu um meio sorriso torto e então Katherine Pierce, deu um esbarrão nela. Ela fechou os olhos, respirou fundo e então abriu os olhos novamente e olhou para Katherine que mexei em seus longos cabelos castanhos assim como os de Elena.

– Dam... – Katherine disse enquanto empurrava Elena e vinha em direção ao meu pescoço.

– Oi... – Disse eu apenas e tentei sair do “abraço” dela.

– Por que você não me liga mas? – Ela perguntou manhosa enquanto me olhava nos olhos, olhei para Elena que sorria ao ver o que eu estava passando. Ela virou as costas e saiu, não quis nem saber, nem me ajudou.

– Tô sem tempo, será que você pode me soltar? – Ela me soltou um pouco receosa. – Olha, eu acho que tá bem claro que entre a gente não vai rolar mais nada, né?! – Eu poderia até voltar a ficar com ela, mas ela não é do tipo de mulher que me atrai, ela é totalmente grudenta, eu não tenho paciência pra grude!

Ela me olhou com uma cara feia, mas não fez nada, apenas saiu apressada.

...

– É, agora eu acredito! – Care disse enquanto se aproximava de mim, os outros vinham logo atrás dela.

– Não sei o porque da desconfiança, eu nunca mentiria pra vocês! – Falei dando um meio sorriso sacana no final.

– Sei bem! – Kai disse. – Mas ainda não sei se acredito! – Ele disse um pouco desconfiado, eu franzi o cenho mas não perguntei o porque. – No começo ela estava bem estranha, nem olhava direito pra sua cara, tem alguma coisa errada! – Bonnie torceu os lábios e concordou com a cabeça.

– É mesmo, acho que precisamos de mais uma prova! – Ela deu um sorriso e eu neguei com a cabeça.

– Eu já provei que vou sair com ela, o que mais vocês querem que eu faça? – Passei a mão pelo meu cabelo, bagunçando-o um pouco.

– Pra onde vocês vão? – Bonnie perguntou.

– Cinema. – Nós não íamos sair, eu só disse isso pra eles, mas com essa desconfiança já vi que vou ter que sair com ela, de verdade!

– Nós vamos acompanhar vocês! – Bonnie afirmou, eu neguei com a cabeça.

– Nem vem, isso é um encontro. – Cruzei os braços e olhei para os lados.

– Sabemos disso, mas, nós não vamos ficar juntos de vocês, vamos ficar observando vocês só de longe! – Dessa vez eu tinha me ferrado muito feio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal comentarem/acompanharem bastante? Eu adorei os comentários de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.