O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 1
O trapaceiro - 1- The bet - (A aposta)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/1

Ninguém merece, mais um dia nessa escola de merda... Que chegue logo o fim disso tudo não aguento mais esses idiotas daqui.

– Se tu não fosse tão estranha eu te pegaria! – Kai que estava ao lado de Bonnie - Uma líder de torcida- que por sinal é sua namorada. Ela o deu um tapa mas riu, assim como todos os outros do grupinho... Stefan, Caroline e o mais idiota de todos... Damon.

Encarei cada um deles e parei no meio do caminho, dando um meio sorriso levantei a minha mão e os enviei um dedo do meio... Damon gargalhou, os outros reclamaram, não dei muita atenção pra eles apenas fui pra sala... O sinal estava pra tocar.

^^

– Vocês viram? – Perguntei pros meus amigos.

– Claro que sim. – Care reclamou.

– Ela é muito engraçada! – Continuei a gargalhar.

– iih, Damon... Sai pra lá, tá de olho na princesa das trevas ? – Kai deu um tapa no meu braço, as meninas riram.

– Se liga Kai, só fala besteira! – Falei sério enquanto pegava a minha mochila.

– Ih, ficou boladinho! – Stefan falou enquanto dava gargalhada. – Mas ela é gostosinha, Damon... Você é o único solteiro daqui, já estou começando a duvidar da sua sexualidade, hein? – Dei um soco no braço dele.

– Vai a merda...Se eu quiser eu pego qualquer uma dessa escola, só que nenhuma delas fazem o meu estilo, as que sobraram são tudo um bando de rodadas... E tem a Elena... – Suspirei.

– Aposto que você nunca conseguiria namorar com a Elena! – Caroline falou enquanto enrolava a ponta do cabelo com o dedo.

– Isso eu quero ver! – Bonnie deu uma risadinha maldosa.

– O que eu ganho com isso? – Perguntei.

– A Elena... – Kai deu de ombros. – E você vai ser o cara que domou o coração de pedra da princesa das trevas! – As meninas fizeram corações com as mãos e os meninos sorriram. Dei de ombros.

– Tá bom... – quando ouvi o sinal tocar, entrei para o colégio e fui em direção a minha sala.

^^

Não sei o que deu nesse garoto, hoje... Damon estava me chamando baixinho para que o professor não ouvisse. Eu iria ignorá-lo mas ai eu teria que ouvir a voz irritante dele por mais tempo.

– O que foi? – Sussurrei enquanto olhava para o lado onde ele e seus amigos estavam.

– Preciso falar com você! – Revirei os olhos.

– Você já está falando! – Ele bufou.

– A sós. – Franzi o cenho e voltei a desenhar no meu caderno. O que esse babacão queria comigo?

^^

Quando o sinal bateu, indicando o final da aula, Elena foi a primeira a sair da sala de aula... Era de se imaginar, ela não me levar a sério, eu precisava mostrar pros meus amigos que eu conseguiria fazer essa garota: triste e sem graça virar uma menina: popular, gostosa e feliz... Enfim, eu quero que eles vejam que ela não é nenhum bicho de 7 cabeças... Eu quero que eles achem que eu sou muito, mais foda do que eles pensam.

Joguei meus materiais de qualquer jeito na mochila e fui atras dela.

– Elena! – Gritei, ela não me deu bola. – Elena! – Gritei novamente, ela se virou e me encarou séria.

– Que que foi? – Ela perguntou enquanto tirava o fone dos ouvidos.

– Que tal nós darmos uma volta, qualquer dia desses ? – Ela suspirou e negou com a cabeça.

– Eu vou quebrar a sua cara, para de me encher! – Ela se virou e voltou a andar.

Seria difícil conquistar ela.

– Elena... – Chamei ela de novo, mas ela não parou. – Tenho uma proposta pra você! – Disse baixo quando já estava ao lado dela.

– Fala garoto, fala! – Ela bufou enquanto parava no meio do caminho.

Suspirei e tentei achar uma forma legal de dizer a ela o que eu estava pensando sem ela se sentir ofendida, caso contrário ela me daria um tapa.

– Bom. – Suspirei. – Eu fiz uma aposta com os meus amigos e preciso que você me ajude... – Falei, ela franziu o cenho mas não disse nada. – Essa aposta é a seguinte: Eu tenho que namorar você durante alguns meses. – Ela já ia me interrompendo, mas eu não deixei. – Espera! – A tranquilizei. – Você vai ser popular, nós vamos namorar só quando estivermos na frente deles, aos finais de semana nós nem precisamos nos ver... – Ela torceu os lábios.

– Não quero ser popular e muito menos namorar você! – Ela disse. – Mas eu topo se você me pagar! – Ela deu um meio sorriso.

– O que?

– Isso mesmo, e tem que ser um bom salário, não vou beijar você pra receber uma miséria! – Ela deu uma olhadela pros lados e depois voltou a me olhar. – E então? – Eu bufei.

– Tá, quanto você quer? – Falei pegando a minha carteira.

– 2.000 – Eu gargalhei.

– Nem pensar, 1.000 por mês e olhe lá! – Ela fechou a cara.

– Eu quem vou ter o desgosto de te beijar, então eu escolho o valor que você tem que me pagar!

– Eu não posso pagar mais... – Ela revirou os olhos.

– Então tá... Pode ser 1.000, mas terão condições, sem gracinhas pro meu lado e outra, não quero que fique me agarrando toda hora... E por favor, não se apaixone! – Ela deu uma piscadela no final, eu gargalhei.

Neguei com a cabeça.

– Impossível! – Olhei-a de cima a baixo, uma calça apertada preta, assim como a blusa com a estampa de uma arma e a jaqueta de couro, um tênis da adidas cano alto, também na cor preta... Por isso o apelido... Princesa das trevas... Apesar de tudo o seu cabelo era castanho e liso, se não fosse pelo seu temperamento e estilo, ela até seria uma princesa. – Me dá o seu número! – Pedi enquanto pegava o meu celular.

– Me dá um adiantamento! – Ela estendeu a mão, eu bufei e tirei uma nota de 100 da carteira e entreguei a ela.– Só pra você não dizer que eu sou fácil! – Ela deu uma risadinha e pegou o celular da minha mão. – Coloca a senha! – Eu neguei com a cabeça e peguei o celular da mão dela.

– Abusada! – Falei, ela estalou a língua e depois pegou o celular de novo, digitou alguns números e me devolveu, depois disso saiu andando, quando eu olhei pro meu celular ela já tinha salvado o seu número com o seguinte nome: " Elena -'- ". Eu ri mas não mudei, essa garota é completamente louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, é isso, espero que gostem, favoritem, comentem... Enfim, fazendo isso vcs me deixam com muito mais vontade de postar e escrever cada vez mais...

Bjs e até a próxima.

OBS: Volto quando tiver pelo menos 5/10 favoritos e 5/10 comentários... Então, divulguem pros amigos p eu postar mais rápido! ;) Bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.