O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 16
O trapaceiro - 16 - Furious - Furiosa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/16

– Querido, fiquei totalmente impressionada! - Minha mãe comentou quando já estávamos no carro, voltando para casa.

A ignorei, eu tinha feito uma tremenda besteira em mentir para os Pierce, sem contar que eu já tinha chamado a Elena pras bodas dos meus pais, o que eu falaria pra ela?

– E pra mostrar o quão orgulhosa eu estou de você... - E então, de dentro da bolsa dela, tirou o meu celular.

– Você estava com ele o tempo todo? - Exclamei bravo.

– Damon! - Meu pai me repreendeu enquanto parava o carro em um sinal vermelho. Também o ignorei e peguei o celular que minha mãe estendia para mim do banco da frente do carro.

5 CHAMADAS PERDIDAS E 3 MENSAGENS , tomei coragem e respondi as mensagens de Elena, mas por incrível que pareça, ela não estava brava, ela apenas pediu para que eu fosse até a casa da Bonnie, onde ela estava vendo um filme. É, dessa vez eu tinha escapado!

[...]

Meus pais me deixaram em frente a casa da Bonnie, eu estava pensando seriamente em contar tudo pra Elena, mas eu conhecia o jeito dela, sabia que ela teria um ataque de fúria e eu não queria brigar. Toquei a campainha algumas vezes até que a porta se abriu, a Bonnie atendeu.

– Até que enfim! - Falou ela dando espaço para que eu entrasse.

– É, Elena tá ai né? - Perguntei meio receoso. Bonnie assentiu e saiu andando, a segui, Elena estava em pé ao lado do sofá com os braços cruzados, cheguei perto dela de mansinho e então a abracei por trás e beijei-lhe o pescoço, mas a mesma me empurrou.

– Seu idiota, não encosta em mim! - Ela se virou novamente para mim e então eu entendi o que estava acontecendo... Katherine tinha contado tudo mais rápido. Ela se aproximou mais de mim, e então começou a bater em meu peito.

– Eu ia te contar! - Segurei as mãos dela, ela conseguiu soltar as mãos e então caminhou até o sofá onde Kai estava sentado dando algumas risadinhas por eu estar apanhando.

– Já vou indo! - Ela pegou a bolsa em cima do sofá e então deu um beijo na bochecha de Bonnie e tocou a mão de Kai... Saindo sem ao menos me esperar.

– Boa sorte! - Disse Kai tentando conter o riso, Bonnie deu um tapa na nuca dele, mas eu nem tive tempo de rir, pois já estava indo atras de Elena, que estava FURIOSA!

[...]

– Hey! - Quando a alcancei , puxei seu braço e ela se virou totalmente vermelha.

– Eu confiei em você, Damon! - Aquilo quebrou o meu coração.

– O que ela te disse? - Elena negou com a cabeça, e irritada ela disse.

– Que você estava com ela, jantando com ela... Na casa dela, dizendo para os pais dela que é o namorado dela! - Ela cruzou os braços. - E eu vi, Damon... Ela me mandou, tanto as fotos quanto os áudios. - ela suspirou nervosa. - Qual vai ser a sua desculpa? - Perguntou.

Me calei, era tudo verdade.

– nem uma desculpa você inventou? - Ela revirou os olhos. - Você não é um cara pra mim! - Foi a minha vez de ficar irritado.

– Como é que é? - O que ela estava querendo dizer? - Meus pais estavam lá, eu precisava dizer aquilo, meu pai quer fazer um negócio com o pai dela, a nossa empresa esta a beira da falência... Se eu não dissesse aquilo... - Ela me interrompeu.

– Definitivamente você não é um cara pra mim! - E então ela virou as costas, mas eu a puxei novamente, desta vez não a soltei. - Me solta! - Pediu ela olhando-me bem nos olhos.

– O que isso quer dizer? - Perguntei hesitante.

Ela desviou o olhar e então disse.

– Quero dizer que... - Suspirou. - Devemos terminar! - Franzi o cenho .

– Você quer terminar por causa disso? – Pareci um pouco confuso. Ela apenas assentiu mas ainda não olhava nos meus olhos. - Olha no meu olho e diz! - Ela hesitou em olhar, mas então olhou, seus lindos olhos estavam marejados, e aquilo me fazia ficar péssimo...

– Eu acho que devemos terminar! - Ela falou rapidamente, mas antes que ela tentasse se soltar, eu a beijei. No começo ela tentou me empurrar, mas depois , acabou correspondendo. Talvez aquele beijo não mudasse de nada a nossa situação, ou ele até mudasse, mas uma coisa eu tinha certeza, ele não seria o último!

Por fim ela conseguiu se soltar.

– Damon... - Advertiu ela dando alguns passos para trás. - Eu estou falando sério! - Eu neguei com a cabeça e me aproximei de novo.

– Você não quer terminar! - Proferi enquanto apertava a bochecha dela.

– É claro que eu quero! - Disse ela não querendo dar o braço a torcer.

– Não quer! - Dei um meio sorriso e ela suspirou cansada.

– Porque você tem que dar tanto assunto pra Katherine? Tá vendo o que ela faz! - Comentou ela chateada.

– Meu bem, eu não fiz porque eu quis, fiz pra ajudar o meu pai! - Ela fez bico e cruzou os braços. - Vem cá! - Estendi os braços e então a abracei, ela não fez o mesmo. - Vai ficar tudo bem! - Avisei.

– Até ficar "tudo bem" nós não somos um casal! - Soltei ela e a mesma me encarou.

– Elena, como você é teimosa! - Passei as mãos pelo rosto mostrando o meu nervosismo.

– Não é teimosia, quando você decidir que quer me ter como namorada de verdade, ai nós conversamos! - Ela já ia se virando para sair, mas a puxei novamente.

– Como assim - Abri aspas. - Namorada de verdade? -Fechei aspas. -

– Quando você me assumir pra todo mundo, quando você for capaz de tomar as atitudes certas! - Ela suspirou e se soltou, e foi... O que eu faria agora?

Só de pensar que a culpa toda fora da minha mãe e não da Katherine!

[...]

Só encontrei com a Elena no outro dia na escola, eu até iria falar com ela, mas eu não tinha o que falar, ela deixou bem claro que era pra eu falar com ela depois que eu resolvesse contar pra todos, na verdade, eu só estava esperando uma oportunidade.

– E ai? - Kai me cumprimentou, ele tinha chegado junto da Elena e Bonnie.

– E ai... - Respondi desanimado.

– Po cara, nem fica assim! - Ele falou. - Ela tá mal igual a você... - Mordi o lábio inferior e então olhei para Elena que estava sentada no outro lado do pátio.

– Se ela tá mal, não sei porque continua com isso! - Bufei.

Kai deu de ombros.

– Não vai falar com ela? - Ele olhou para Bonnie que agora nos encarava .

– Não! - Fui curto e grosso.

Eu já tinha em mente um pedido de desculpas, só precisava de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tristinho né?! :/
O que será que o Dam vai aprontar?
E quando a Elena descobrir que a maior culpada da história não é a Katherine e sim a mãe do Dam? :S

Bom, é isso, espero que tenham gostado, não deixem de comentar, acompanhar se for novato e favoritar s2 Se puder ajuda a divulgar :)

Aproveite e dê uma passadinha na fic My Fooolish Heart s2

https://fanfiction.com.br/historia/607905/My_Foolish_Heart/

Vcs não vão se arrepender...
Se der e quiserem dê também uma passadinha lá na minha outra fic

https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/

Tá bem legal, passem lá...

É isso meus amores, um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo e até mais! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.