O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 15
O trapaceiro - 15 - Dead - Morto.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey amores, tudo bem com vocês? BATEMOS A META DOS COMENTÁRIOS E DOS ACOMPANHAMENTOOOOOS OBG!
E a linda da Ingryd recomendou a fic, meu amooooooooor, obg lindaaaaaaaaaa! Adorei a sua recomendação e essa capítulo eu dedico a você !

Beijo meus amores e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/15

15 – O trapaceiro.

– O que você acha?

– Não sei, sua mãe nem gosta de mim, imagine se vai querer que eu apareça nessa festa, ainda mais como a sua acompanhante! – Elena bufou enquanto mudava o canal da tevê.

– Não tem porque você se preocupar, minha mãe vai se acostumar com você... – Elena revirou os olhos e depois deu um meio sorriso. –

– É claro que eu te acompanho! – Fora a minha vez de sorrir.

Meus pais iriam completar, 30 anos de casados... Óbvio que a minha acompanhante seria a minha namorada, mas no dia anterior, tive uma discussão com a minha mãe, ela não consegue aceitar que eu estou feliz com a Elena, ela não consegue ver que é com a Elena que eu quero ficar, ela teima em querer enfiar a Katherine em qualquer conversa que nós temos, ou até mesmo, em passeios familiares... Já está ficando insuportável.

– Meu bem, você acha mesmo que sua mãe vai mudar de ideia sobre mim? – Ela perguntou enquanto apoiava sua cabeça em meu ombro.

– É claro que sim! – Beijei o topo da cabeça dela e então suspirei. – Pode demorar um pouco... Mas essa implicância uma hora vai ter que passar! – E teria mesmo, ela podia ser a minha mãe, mas eu já sabia muito bem fazer as minhas escolhas.

As vezes penso que ela me vê como um bebê, antigamente eu não ligava, mas agora?

Ela esta indo longe demais!

[...]

– Eu não entendo esses quatro... Era pra eu ter raiva deles, não ao contrário! – Elena reclamou enquanto via Bonnie, Caroline, Stefan e Kai chegarem a escola.

– Não adianta de nada reclamar agora. – Declarei cruzando os braços.

– É, realmente... – Ela deu de ombros e saiu andando. – Vem, vamos falar com eles! – Declarou ela, eu franzi o cenho e a puxei pelo braço.

– Claro que não, se eles não se deram o trabalho de vir aqui falar com a gente, eles ainda estão com raiva. – Elena torceu os lábios e logo após fez um bico.

– Tá... – Ela suspirou e então me abraçou e ficamos ali... Abraçados até a voz de Caroline nos interromper.

– Vocês são tão lindos... – Disse ela toda sorridente enquanto nos olhava.

– É claro que eu sou mais né? – Elena disse brincalhona enquanto se soltava do abraço .

– É claro que não... – Kai entrou na conversa, com uma voz totalmente feminina e fazia também uns movimentos bem suspeitos com as mãos. – O Dam é o melhor de todos! – Declarou ele mandando um beijinho pra mim.

Eles eram os melhores amigos que eu poderia ter, e esse tempo em que fiquei sem eles, fora horrível, agora eu sei qual é a importância dos amigos na minha vida.

[...]

– Bonnie nos chamou para ir na casa dela hoje! – Elena disse enquanto eu dava partida no carro.

– E nós vamos ?

– Sim... Claro que vamos, temos muito papo pra por em dia! – Dei de ombros.

– Mas nós podíamos fazer coisas bem melhores! ... – Respondi lançando a ela um sorriso malicioso. Ela revirou os olhos .

– Deixe de bobeira... E não se atrase, temos que estar lá as 19:00 !

Deixei Elena na casa dela e então fui pra minha.

– Filhote... – Disse minha mãe assim que eu cheguei.

– Mãe... – A repreendi.

– Que foi? Sua namorada já fez você mudar de idéia sobre mim, agora você me acha uma víbora? – Eu já sabia onde ela queria chegar...

– Ela não estava fazendo com que eu mude de idéia sobre você... Você mesma está fazendo isso! – Ela arregalou os olhos e depois bufou.

– Como se atreve a... – A interrompi.

– Desculpa mãe... Mas hoje eu não quero discutir com a senhora!

– Que bom que você não quer fazer isso... Mas infelizmente voce me afrontou, Damon... Me dê o seu celular! – Franzi o cenho e tentei não acreditar no que eu estava ouvindo.

– Como é? – Ela deu uma risada cínica.

– Isso mesmo que você ouviu, me devolva. – Ela estendeu a mão, eu hesitei em dar, mas por fim acabei cedendo... Não estava com paciência pra ela hoje, e então subi para o meu quarto, o lugar em toda a casa no qual eu podia ter paz.

[...]

A noite chegou, já estava atrasado para buscar a Elena, desço as escadas de casa correndo, mas quando estou prestes a sair de casa.

– Onde pensa que vai? – Minha mãe estava parada ao lado da escada e me olhava séria.

– Vou sair com a minha namorada! – Disse abrindo a porta.

– Damon, eu te avisei que hoje teria um grande jantar na casa dos Pierce, e você me disse que ia! – Ela falou aumentando um pouco o tom de voz.

É verdade que ela tinha dito, mas eu não dei muita importância, afinal, por esses tempos eu sempre ando não dando atenção pra minha mãe.

– Merda! – Sussurrei.

– Não vai pra lugar algum, seu pai já está descendo! – Avisou e caminhou até o sofá da sala, eu fiz o mesmo.

– Será que dá pelo menos pra senhora de devolver o meu celular, preciso falar com a Elena! – E quando ela se levantou para pegar meu pai desceu as escadas assim como eu a alguns minutos atrás.

– Vamos, vamos, vamos! – Apressou-nos.

Minha mãe olhou-me e deu de ombros, e então eu bufei passando na frente dela... Como eu disse, ela achava que eu era uma criança! Mas eu não sou!

[...]

A casa dos Pierce, era tão grande quanto a minha, mas era diferente pelo simples fato de ser toda chamativa, a cor da sala principal era um verde abacate, o sofá era marrom e qualquer pessoa que entrasse naquela casa saberia que é ridícula.

Katherine como sempre não desgrudou de mim e pra piorar a minha situação a seguidora fiel dela: Alanna estava lá...

Sem contar que a mãe da Katherine era tão louca quanto a minha, achava que nós éramos o casal perfeito.

– Vocês são tão lindos juntos! – Declarou Isobel batendo palminhas, animada com a situação. O pai de Katherine sorriu e encarou-nos.

– Estou namorand... – Minha mãe me interrompeu quando eu iria dizer que estava namorando a Elena.

– Está namorando a Katherine! – Ela completou a minha frase, só que errado, eu tomei fôlego para desmentir mas ela continuou falando. – Agora não terá como não aliarmos as nossas empresas umas as outras, não é mesmo? – Ela deu um sorriso mais falso do que uma nota de 3 reais, mas ninguém naquela mesa percebeu, exceto, eu e o meu pai.

– É verdade papai... Nós estamos namorando! – Katherine, concordou é claro...

– Isso é... – Tentei falar novamente.

– Damon! – Meu pai chamou-me a atenção, todos nos olharam, ele não disse nada, mas eu sabia que ele estava me mandando calar a boca e deixar que aquela mentira seguisse em frente. – Conte mais a eles sobre o namoro de vocês ! – Ele tentou disfarçar.

Eu não tinha outra escapatória, eu teria que dizer a eles que estava namorando a Katherine, eu teria que mentir pra poder ajudar o meu pai a conseguir mais poder, se eu não fizesse isso, eles seriam capazes de me separar da Elena ou coisa muito pior.

–Claro... – Limpei a garganta. Alanna a amiga de Katherine sorria abertamente para a amiga. – É um namoro de muito respeito e confiança... – Lancei a todos da mesa o mesmo sorriso falso que minha mãe tinha lançado a minutos atrás, talvez fosse de família, saber mentir tão bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer...
A Elena não vai gostar nada disso! ;)
Até o próximo capítulo...
Acompanhem, comentem o máximo que puderem, favoritem, recomendem... Enfim...
Quanto mais comentários e favoritações, mais rápido eu volto!


Deêm uma passadinha na fic da Sabrina:
https://fanfiction.com.br/historia/609922/My_Other_Face/
Não deixem de acompanhar porque é PERFEITAAAAAAAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.