O trapaceiro escrita por SraDornan


Capítulo 17
O trapaceiro - 17 - Kiss in the rain - Beijo na chuva.


Notas iniciais do capítulo

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay, meu povo... :'D E ai? Demorei? :O
É, seu sei que sim, mas olha, o capítulo tá bem grandinho, viu?! s2
Enfim, só tenho um avizinho pra dar, cliquem nas letrocas em azul pra ver os looks das divas okay? :'D
( Não liguem pra mim, tomei café MT café p postar esse capítulo hoje! )

Vms que vms, boa leituraaaaaaaaa! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632497/chapter/17

DOIS DIAS, NÃO UM, MAIS SIM DOIS. DIAS. sem trocar nenhuma palavra com a Elena, é horrível, estamos a pouco tempo juntos, mas eu já estava acostumado com ela e agora que ela resolveu "desistir " fiquei nessa... MAL, PÉSSIMO E IRRITADO.

Mal por saber que ela está certa em se afastar, péssimo por saber que eu não posso fazer nada pra mudar isso, pelo menos, não por agora. E irritado por ela não dar nenhum sinal de que está se preocupando com o futuro do nosso relacionamento.

[...]

– Olha Damon, nem vem me meter nos seus problemas com a Lena... - Caroline avisou assim que eu me aproximei.

– Só quero que você se desgrude um pouco dela, como você quer que façamos as pazes? - Depois do ocorrido, Elena e Caroline não se desgrudavam mais, parece que as duas fundaram um tipo de clube secreto das " solteiras e felizes ", e sinceramente, não dá pra se aproximar ou conquistar uma menina ela está acompanhada de alguma amiga.

– Ahm? - Ela se fez de desentendida. - É sério que você quer mesmo tentar se reaproximar? - Ela negou com a cabeça incrédula. - Ela está com raiva, e com toda razão. - Cruzou os braços e bateu os pés.

– Eu só preciso dizer uma coisa pra ela. - Mordi o lábio inferior e Care me olhou desconfiada, então deu de ombros e passou a mão pelo cabelo enquanto olhava ao redor.

– Tá, vou sair de sala mais cedo, ai você se vira, mas se você magoar ela... - Dei um beijo na bochecha dela e a interrompi.

– Muito obrigado. - E então segui o meu rumo, as aulas até seriam mais animadas, pois no final eu falaria com ela... Eu precisava falar com ela.

No meio do caminho encontrei o Stefan com uma cara que ele só fazia quando estava bolado.

– Fala ae... - Cumprimentei, ele franziu o cenho.

– O que tanto você estava conversando com a Caroline ? - Cruzou os braços e eu revirei os olhos suspirando.

– Ih, cara... Vai mal hein? - Fiz uma careta e ele então caiu na real.

– Vou, bem mal. - Reclamou enquanto passava as mãos pelo rosto enquanto encarava - A Care - claro, que agora falava alguma coisa, totalmente empolgada para Elena que acabara de chegar, estava linda... E eu sou um babaca.

[...]

A bendita hora chegou... Como o combinado, Caroline saiu e deixou Elena pra trás, a mesma estava guardando o material, Stefan assim que viu que Caroline estava sem ninguém por perto resolveu aderir a mesma tentativa que eu. Kai e Bonnie não apareceram, o que era estranho já que ambos quase nunca faltavam.

– Podemos conversar? - Perguntei quando um último intruso saiu da sala.

Ela me olhou espantada e depois fechou os olhos por alguns segundos.

– Sabia que tinha alguma coisa de errado com a Caroline... - Suspirou. -

– Ela não tem culpa.

– Eu sei que não, você é quem tem - Bufou enquanto fechava a mochila e se levantava da carteira. - Não estou afim de muito papo... - A interrompi.

– Que foi? Desistiu de voltar a ser a minha namorada? - Perguntei um pouco confuso, afinal, nem no dia em que brigamos ela estava tão brava.

Ela revirou os olhos e arquejou.

– Não... Só não quero ter que ficar criando expectativas, você não está fazendo nada pra melhorar isso... Porque eu faria? - Tinha me esquecido de como é ruim brigar com ela... Ruim por eu sempre perder em uma discussão.

– Eu ainda não tive a oportunidade, mas fique sabendo que eu quero muito melhorar a nossa situação, quem parece que não está se importando é você. - Respondi-a rapidamente.

– Aprendi a mentir bem... - Ela abaixou o olhar e eu suspirei... Eu não aguentava mais aquilo, mas eu sabia que se ousasse me aproximar, mas ela se afastaria, porque ela é a mulher mais complicada que eu conheço.

– Só ainda não consegui entender o porque de você ter se distanciado... - Ela voltou a me encarar.

– Já disse... Não quero criar expectativas! - Revirei os olhos.

– Não precisa criar expectativas pra falar comigo... Além de namorados, ou... Ex, sei lá... Nós somos amigos e eu quero que você conte comigo! - Comentei afável, ela torceu os lábios .

– Tá... - Falou enquanto passava a mão pelo cabelo e olhava ao redor. - Só não vem de gracinha porque eu ainda estou muito chateada com você! - Declarou ela enquanto colocava a mochila nas costas.

Dei um meio sorriso e a acompanhei.

– Nós podemos dar uma volta... - falei, ela me lançou uma olhadela zangada e então eu completei. - com os nossos amigos?! - E então ela assentiu, pelo menos ela não iria me ignorar mais!

[...]

– Muito boa a sua ideia de dar uma volta... - Stefan falou, estávamos eu e ele dentro do meu carro, iríamos encontrar a Elena e a Caroline no shopping.

– A minha ideia inicial não foi essa... - Comentei enquanto estacionava o carro.

– É, eu sei...- Deu de ombros.

– Vai ser difícil conseguir alguma coisa com a Elena antes de eu concertar as coisas . - Ele deu um meio sorriso reconfortante.

– Pelo menos você tem alguma chance, já eu... - Neguei com a cabeça.

– Cara, a Care é amarradona em você... Aposto que se você for com calma, ela te dá outra chance. - Ele torceu os lábios e deu de ombros.

– Vou tentar! - Suspirou.

[...]

Já estávamos em um restaurante japonês a 15 minutos a espera das duas princesas, é incrível como as mulheres tem o dom de se atrasarem... SEMPRE!Não estava bravo nem nada, mas estava com fome, muita fome!

– Cara, tô preocupado com o Kai, liguei pra ele, mas nem me atendeu, a mesma coisa com a Bonnie! - Falou Stefan enquanto se sentava em uma cadeira em frente a minha.

– Eles devem ter tirado um dia pra namorar... Sei lá, devem querer ficar sozinhos por hoje! - Opinei, ele assentiu e então eu olhei pros lados a procura das meninas.

– Mano, eu tô cheio de fome... Vamos pedir logo! - Stefan mudou drasticamente de assunto.

– Aguente ai, elas já estão chegando! - Dito isso, avistei as mesmas entrando acompanhadas de uma atendente, Elena assim que me viu falou alguma coisa pra atendente e então as duas foram até a nossa mesa.

– Até que enfim! - Stefan falou em um tom estressado.

– Depois eu é quem sou a mal-humorada. - Caroline retrucou e se sentou ao lado dele, Elena se sentou ao meu lado dei um meio sorriso.

– Oi... - Ela falou, tanto pra mim quanto pro Stefan.

– Oi... - Respondemos.

– Estou com fome! - Stefan respondeu Caroline que revirou os olhos.

– Até porque: " Você não é você quando está com fome". - Engrossou a voz na frase entre aspas.

Rimos todos.

– Tá bem engraçadinha! - Stefan comentou e Caroline revirou os olhos.

– É, as vezes é bom não ser tão sério! - Foi uma indireta, até porque, todo mundo sabia que o Stefan era o mais "chato" -cauteloso- do grupo, era sempre o que botava terror.

– Se você está se referindo a mi... - Elena bufou e revirou os olhos.

– Ai gente, vocês estão me cansando, sério... Parem com isso! - Reclamou ela. - Tá feio! - Caroline deu língua pra ela.

– Tá, então vamos logo pedir! - Stefan falou.

[...] ♥

– Ainda cabe uma sobremesa, quem topa? - Stefan perguntou enquanto passava a mão pela barriga, Elena, Caroline e eu nos entreolhamos espantados.

– Caraca mano, tu tem um buraco negro no lugar da barriga... - Deduzi. - Nunca cansa de comer. - Neguei com a cabeça e as meninas soltaram algumas risadinhas. - Mas ae, tá afim mesmo de uma sobremesa? - Ele assentiu. - Se tu comer um pouco de wasabi puro eu pago a que você quiser! - Ele arregalou os olhos e depois negou com a cabeça.

– Não, troço ruim demais! - Caroline se entrometeu, graças a Deus por isso.

– Vai Stefan, prova que você não é tão certinho quanto parece! - Provocou, ele hesitou um pouco antes de dizer algo, mas então disse.

– É só me dar, que eu como! - Caroline deu um meio sorriso em minha direção e então Elena negou com a cabeça.

– Tem certeza? - Perguntou.

– Não... - Ele respondeu, dei uma gargalhada e peguei um pouco de wasabi com uma colher e dei na mão dele.

Então ele olhou pra colher, olhou pra mim, pra Caroline, pra Elena e então pra colher de novo... E PUM... Colocou na boca, e então mastigou-o, em um segundo Stefan estava cuspindo o troço verde em cima de um guardanapo que Caroline tinha acabado de por a frente dele, talvez ela tenha previsto que aquilo aconteceria. Ele tossiu algumas vezes antes de puxar vômito, a essa altura as meninas e eu gargalhávamos da situação.

Ele estendeu a mão, Elena deu um copo de refrigerante pra ele, ele bebeu tudo e ainda pediu mais... Mas a essa altura ninguém pegou mais pra ele, estávamos ocupados demais: RINDO!

[...]

– Cara, vocês são muito idiotas! - Stefan reclamou assim que saiu do banheiro, esperávamos ele do lado de fora.

– Você é mais que caiu na onda! - Elena zombou, ele revirou os olhos.

– Pra onde vamos agora? - Caroline perguntou enquanto entrelaçava o seu braço ao de Elena.

– Dar uma volta por ai... - Respondi.

– Tá gênio... Por aí é muito vago, quero saber onde? - Debateu e eu dei de ombros.

– Vamos na praia, é legal ir a praia a noite! - Stefan disse enquanto digitava algo no celular;

– É, pelo menos uma ideia que preste! - Caroline falou... Hoje ela realmente estava afim de implicar, e eu sei como é o nome disso: SAUDADE!

[...]

A praia não ficava muito longe do shopping por isso em 15 minutos chegamos na mesma, estacionei o carro e então saímos do mesmo deixamos os nossos calçados no carro e fomos caminhar descalços mesmo, caminhamos lentamente, até que a Elena me puxou e então paramos por um tempo.

– Que foi? - Perguntei.

– Eles vão se entender! - Elena encarava Caroline e Stefan que ainda caminhavam sem nem ao menos perceber que nós não estávamos mais próximos a eles.

– É... - Nós também poderíamos tentar fazer isso, mas ela é tão cabeça dura que nem vou fazer esse esforço.

– Vem, vamos molhar os pés! - Ela puxou a minha mão, mas não soltou, isso era um bom sinal.

Caminhamos pela areia lentamente, nenhum de nós dizia nada, até porque, não tinha nada a ser dito, quando chegamos próximo ao mar, a água gelada molhou os nossos pés, Elena deu um gritinho ao sentir.

– Se eu soubesse que estaria tão frio teria colocado uma roupa mais decente. - Comentou ela.

– Eu posso te esquentar! - Retruquei maroto, ela deu um sorriso torto e então olhou por cima do meu ombro.

– Sem gracinhas, caro amigo! - protestou brincalhona.

– Estou falando sério, você pode ficar resfriada... - Tentei enrolar ela, mas ela era esperta demais pra cair nessa, então resolvi ser sincero. - Estou com saudade! - Afirmei. Ela que estava a minha frente, abraçou a minha cintura e apoiou sua cabeça em meu peito.

– Também estou! - Disse baixinho e então eu também entrelacei os meus braços ao redor dela... Os abraços dela eram sempre os melhores. Ficamos ali abraçadinhos por algum tempo, só não ficamos mais, porque do nada, tipo... Do nada mesmo, começou a chover, uma chuva bem forte. Decidi não perder a oportunidade de beijá-la, não sabia quando o faria novamente.

– Espere! - Disse puxando-a de novo para mim, já que a mesma se preparava para correr pro carro.

– Vamos pegar um baita resfriado se continuarmos aqui! - proferiu ela um pouco brava.

– Vai valer a pena! - Dito isso, a puxei pela cintura e selei nossos lábios, o coração acelerou, minha respiração tornou-se cada vez mais rápida e forte, eu só queria eternizar aquele momento, fora ai que eu percebi, eu estava apaixonado, eu já não sabia o que era uma vida sem a Elena, eu mal me lembrava de quem eu era antes de tê-la comigo, eu já não conseguia mais ficar sem os carinhos dela, eu não estava nem aí pro que os outros pensariam, eu só estava apaixonado, não era nenhum pecado. Nem só por um segundo eu consigo ficar sem pensar nela, eu quero estar com ela o tempo todo, toda hora, é meio bizarro, mas... É o que eu sinto, nunca senti isso antes, mas garanto, é maravilhoso!

Ela separou os nossos lábios com uma leve mordiscada no meu lábio inferior.

– Você é mesmo um trapaceiro! - Afirmou ela em um tom descontraído e eu dei uma risada.

É, eu tinha certeza, eu estava inteiramente apaixonado por Elena Gilbert não tinha nada a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Não deixem de comentar, viu... Indiquem pros amigos, favoritem bastante, acompanhem... Enfim, espero que tenham gostadoo! s2
Beeeeeeeeeeeeijos e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trapaceiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.