We are better together escrita por Incompreendida


Capítulo 6
Festas e Fantasias


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem comentou ❤️ E eu queria avisar que tal vez amanhã eu não poste e se eu não postar ou eu posto 2 na sexta ou um bem grande, então chega de fala! Aproveitem 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632380/chapter/6

CAP 6

– E aí vocês vão na festa da Morgan? - Perguntou Dallas, tirando Cassie e Dez do transe.
– Sim. - Kira respondeu por todas.
– Legal - falaram.
– Bipi - fez o celular do Austin, Kira, Dallas e Trish, eles o pegaram e viram uma mensagem de Morgan.
MENSAGEM ON

HEY GALERA A FESTA DE SEXTA VAI SER A FANTASIA! E QUEM NÃO APARECER COM TAL NÃO ENTRA! ESPERO VOCÊS LÁ... NÃO ESQUEÇAM DE AVISAR OS AMIGOS...S2

MENSAGEM OFF

– É parece que temos que ir atrás de fantasias! - afirmou Kira.
– Vamos hoje ou amanhã? - Trish perguntou.
– tanto faz, só temos que pedir autorização para os nossos pais para sair e ir ao shopping.- eu falei.
– então vamos amanhã, assim temos tempo para conseguir a autorização.- disse Cassie.
– ta marcado - falei

O sinal bateu e fomos para nossas classes, as aulas demoraram muito para passar, mas finalmente acabou, fui para meu quarto encontrei Trish lá, fui tomar um banho coloquei uma calça jeans e uma blusa soltinha e Trish foi tomar um banho colocou uma regata e uma calça de moletom e fomos jantar. Jantamos e conversamos com as meninas sobre as fantasias e fomos dormir.

No dia seguinte acordei 6:00 fui tomar meu banho coloquei uma roupa ( look http://www.pop.com.br/imagens/moda/tendencia/cores/929804_dicas-de-looks-ferrugem-para-arrasar-neste-inverno.jpg ) passei um rímel e um batom vermelho, Trish tomou um banho enquanto eu ligava pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON

– Alô?
– Mãe?
– Oi filha, ta tudo bem?
– Ta sim mãe! Queria saber se você poderia me liberar hoje depois da aula pra ir no shopping com minhas amigas?
– claro! Vou ligar pra escola
– Obrigado mãe! Te amo
– De nada filha. Te amo também
– Tchau
– Tchau, filha

LIGAÇÃO OF

Trish saiu do banheiro a roupa dela era linda, uma saia florida com uma regata (
https://papodiferente.files.wordpress.com/2013/04/295167_323468397751434_1280861345_n.jpg )
Fomos ao refeitório comemos e começaram as aulas. O dia passou rápido, almoçamos com as meninas, nossas mães já tinham nos liberado e as 19:00 horas iríamos nos encontrar em frente a fonte.
As aulas acabaram e eu fui para o quarto me arrumar. Tomei uma ducha rápida, arrumei meu cabelo, Trish estava meio brava querendo ir tomar banho então sai e terminei de me arrumar no quarto, eram quase 19:00 quando Trish terminou de se arrumar e nós fomos para a fonte
( Look Ally http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2013/07/look1-600x501.jpg
Look Trish http://www.garotasdobrasil.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Look-Certo-vestido-praia.png - só que ao invés da rasteira ela está com um salto pêssego- )

– Vamos? - gritou Trish para Kira e Carrie que estavam chegando na fonte.
– eu já chamei o táxi - falei
– vamos - elas falaram

Fomos até o portão, o táxi chegou logo depois e nos deixou no shopping, pagamos e começamos a nossa procura pelas fantasias perfeitas. Já eram 20:30 então fomos comer e nada de fantasia. Voltamos a andar e finalmente achamos uma loja. Revíramos a loja inteira e finalmente achamos as fantasias perfeitas. Voltamos e fomos dormir.

Acordei era 5:30, acho que estava animada com a festa hoje a noite, então tomei um banho pra relaxar e vesti uma roupa bem confortável ( http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/74153081/id/-RhPfLsCSoqTgZI9Tg3qpQ/size/y.jpg ) e só passei um rímel.
Eram 6:15 ainda então acordei a Trish e ela foi se arrumar enquanto ela se arrumava me veio uma letra de música na minha cabeça então comecei a escrever e cantar baixinho mas acabei me animando e comecei a cantar esquecendo que Trish estava lá.

– Uau! Não sabia que você cantava.
– E-eu não canto - disse vermelha
– Não não- disse ela irônica
– por favor não conta pra ninguém. - pedi
– Ta tudo bem?
– é que eu tenho muito vergonha e medo de cantar perto das pessoas.
– não precisa ter. Você é muito boa!
– brigada- disse ainda vermelha
– bom vamos só vou colocar o sapato. ( look Trish http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/76827625/id/MFkL9SFwQTW140ANdsWDZQ/size/y.jpg )

Tomamos café e fomos para as aulas, elas não passavam acho que era porque eu queria muito que chegasse a festa logo. Estávamos na 3 aula e parecia que estávamos lá a três décadas. Finalmente deu o sinal do intervalo e eu fui ao banheiro e peguei um pão de queijo, não achei a Trish então fiquei em um dos balanços da praça até que uma figura masculina aparece em sombra atrás de mim e me balança. Tento virar o balanço mas não consigo

– advinha quem é. - falou
– não sei - disse curiosa
– tenta...
– um...? Dallas? - perguntei.
– af você me viu- Dallas disse
– Na verdade só foi um bom chute - disse rindo
– sei - disse ele irônico
– eu ainda rindo falei - e aí achou uma fantasia pra hoje a noite?
– Opa, lógico.
– qual é? - falei muito curiosa
– não vou falar é surpresa.
– af

O sinal tocou me despedi de Dallas e fui para as aulas, e mais três décadas se passaram e deu o sinal do almoço fui para o refeitório e vi Trish e Kira na mesa e Carrie na fila então peguei minha bandeja e fui atrás de Carrie.

– Hey - falei para Carrie
– Oiii, e ai está animada para a estrear a fantasia hoje? Eu to muito.
– Eu percebi! E sim to louca pra estrear!

Continuamos na fila eu peguei uma bandeja de sushi e Carrie uma lasanha.
Chegamos na mesa Kira e Trish já estavam comendo, Kira comia macarrão com queijo e Trish estava comendo pizza.
Começamos a comer e conversar sobre a festa hoje à noite, até que Dallas, Austin e Dez sentarem na nossa mesa, ficamos surpresas.
– O que vocês estão fazendo? - perguntei
–Sentando aqui ué -falou Austin
– isso agente viu né, mas porque não sentaram na mesa de sempre? - falou Kira
– espera vou começar de novo, oi podemos sentar aqui? -Falou Dallas
– podem - falei - afinal deixaram a gente se sentar lá outro dia.

Eles se sentaram e voltamos a comer, Dez estava comendo purê de batatas e carne, Austin comia Pizza e Dallas salada.

– e aí, compraram as fantasias? -Perguntou Dez
– Sim! Elas são lindas estou muito ansiosa para usá-la - disse Cassie - são literalmente as fantasias perfeitas.
– são mesmo - disse eu, Trish e Kira.

O sinal bateu e fui para mais três décadas de aula, minha sorte é que eu e a Trish vamos ficar juntas a partir da segunda aula.
O tempo passou e as aulas acabaram. Fomos para o quarto deixamos o material e voltamos para o refeitório pequei uma fatia de pizza de pepperoni e Trish de calabresa e voltamos para o quarto para nos arrumar.

Tomei um banho demorado, Trish já estava irritada por causa da demora então peguei tudo que eu ia precisar e comecei a me arrumar no quarto mesmo. Comecei em meu cabelo fazendo uns cachos nas pontas loiras e depois fui para a maquiagem, passei uma sobra preta, passei muita máscara nos cílios, passei um lápis preto no olho e passei um batom vermelho sangue e fiquei de roupão pois ainda iria demorar pra irmos pra festa e eu não queria amassar a fantasia.
Trish saiu do banheiro já com o cabelo pronto que estava preso num coque alto e bagunçado com cachos caindo, a maquiagem estava quase igual a minha só que tudo num tom mais claro os olhos dela estavam mais claros e sem o lápis forte e o batom era um vermelho queimado, estava quase na hora de ir então colocamos nossas fantasias.

– MEU DEUS!! ESTAMOS LINDAS - falei
– MUITO - falou Trish

Liguei para Kira e elas já estavam indo pra fonte, então eu e Trish fomos encontrar com elas.
Chegando lá vi que as duas estavam lindas, Kira estava com o cabelo liso, uma sobra clara e uns cílios gigantes, ela usava um batom vermelho mate e Cassie estava com o cabelo cacheado e uma fita vermelha, nos olhos uma sobra azul bebê, seus cílios estavam enormes pareciam de mentira e na boca um batom preto

Estávamos todas perfeitas! E então fomos para a festa.

( looks
ALLY
https://youjumpijumpright.files.wordpress.com/2012/11/thumb-1.jpg
TRISH
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/fantasia-feminina-festa-linda-pronta-entrega-qualidade-22999-MLB20239948032_022015-O.jpg
KIRA
http://4.bp.blogspot.com/-U_a3CTZeuDw/Tzr_sQCEvTI/AAAAAAAAAsM/6kPuZZI-4jQ/s1600/Item-456036-500.jpg
CASSIE
http://www.ligadanasdicas.com/wp-content/uploads/2014/01/fantasia-feminina-6.jpg )

Quando chegamos lá, éramos o centro das atenções, todos nós olhavam, éramos o que o garotos queriam e o que as garotas temiam, estávamos arrasando!
À música começou a tocar e eu puxei as meninas para a pista e começamos a dançar, estava tudo ótimo, até que esbarro em alguém.

– Desculp... - não consegui terminar de falar quando vi quem estava atrás de mim, era o Austin, ele parecia um Deus, afinal sua fantasia era de Deus Grego ( http://www.bellacollezione.com/product_images/r/834/marc_antony_greek__17441_zoom.jpg )
Ele estava lindo nela, seus músculos estavam a amostra, aquele corpo me derretia, me dava arrepios...
– Ally ? - ele disse me tirando do transe.
– An? Ahh - disse ficando corada
– Você está linda - ele disse me observando.
– Brigada, você está ótimo também.
– Oi garotas- Disse Dez
– Oii Dez - Disse Cassie - Adorei a fantasia. ( Fantasia DEZ http://mundodasdicas.com.br/wp-content/uploads/2013/01/comprar-fantasia-batman.jpg )
– Você está linda - ele disse olhando pra Cassie.
– Brigada... - ela disse vermelha
– ALLY - me gritaram do meio da multidão, mas de poucos e poucos a voz foi se tornando um corpo e assim virando Dallas - Você está linda.
– Obrigada, você está ótimo também senhor policial. - disse a ele ( FANTASIA DALLAS http://www.ateliartfantasias.com.br/ws/menu/img_menu/imagens/principal/669475Aluguel0de0Fantasias0-0Ateliart0-0SWAT0masculino.jpg )
– Não melhor que você, Sra. Pirata. - ele disse sorrindo.
– Meninas vocês estão incríveis, bem que falaram que as fantasias eram perfeitas- disse Austin
– Brigada - falamos
– Mas eu acho que ela não funciona- Disse Austin
– An? Como assim?- Perguntamos
– Elas são bonitas, mas e na dança? - ele falou provocando
– Você vai ver - disse a ele

Todos nós começamos a dançar juntos, estava muito divertido, até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário! Ajuda muito 😔❤️ Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.