We are better together escrita por Incompreendida


Capítulo 5
Desculpa?!?


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, estou um pouco triste... Vocês não comentam mais 😔 Obrigada a quem comentou, me deixa muito feliz ❤️ Mas mesmo sem muitos comentários vou continuar postando! Só que hoje eu preciso que vocês comentem pois eu preciso de respostas! A pergunta vai estar nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632380/chapter/5

CAP 5

fomos até o refeitório ela pegou um cacho de uva e eu um potinho de salada de frutas e como eu não queria ver o Austin fomos para a praça esperar o sinal.
O sinal tocou e as aulas começaram. Depois das três primeiras aulas a gente tem 20 minutos para comer e ir ao banheiro. Sai da sala e fui até o refeitório pegar uma maçã quando estava saindo vi Austin na porta.
– E agora o que eu faço? - pensei - passo por ele correndo? Passo andando normal? Espero ele sair de lá? O que eu faço - gritei com minha mente- Calma Ally é só você passar junto com monte de gente que ele nem vai tiver.

Passei por ele no meio de muitas pessoas entrando e saindo de lá, e percebi que ele não tinha me notado. Terminei de comer minha maçã e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e depois retoquei um pouco meu batom e logo depois o sinal bateu, fui para a aula de química, depois para a de matemática e depois para a de redação, parecia que estava lá por uma eternidade até que bateu o sinal do almoço. Tinha marcado com a Trish na frente da sala de ciências, então fui lá. Chegando lá Trish já estava me esperando.

– Vamos eu tenho umas pessoas pra te apresentar- disse Trish animada.
– Ta... - eu disse sendo arrastada pela Trish.

Chegamos ao refeitório vi que Austin está lá sentado.

– Trish você tem certeza que eu tenho que passar por aqui?- perguntei parando de andar.
– Vamos Ally! - Trish exclamou - passa do meu lado que eles não vão te ver.- mandou Trish, e assim eu fiz.
– é realmente não me notaram, ufa - disse aliviada - e então quem você queria me apresentar? - perguntei entusiasmada.
– Ally essas aqui são minhas amigas: Kira e Carrie. Kira e Carrie essa é a Ally. - disse Trish nos apresentando.
– Oii - Disse Carrie - Prazer em te conhecer. - ela disse animada.
– E aí? - disse Kira sorrindo.
– Eu to morrendo de fome !! - disse Trish.
– Eu também - falei junto com Carrie, começamos a rir pelo fato de termos falado juntas.
– Vamos pegar o almoço logo - falou Kira querendo rir.

Entramos na fila, pegamos as bandejas e os copos, passamos pela parte da salada onde Kira pegou uma salada mista e continuamos passamos pelas comidas quentes como macarrão com queijo, onde Cassie pegou o macarrão com queijo, até chegarmos onde eu queria a parte dos hambúrgueres, batatas fritas e cachorros quentes, peguei um cachorro quente e Trish um hambúrguer com batatas fritas, Carrie e Kira também pegaram batatas, e então chegamos no final onde ficam as sobremesas e as bebidas, peguei uma taça de morango com chantilly e uma soda, Trish pegou um pedaço de torta de frutas e uma Coca-Cola, Carrie pegou musse de maracujá e um Guaraná e Kira pegou um pedaço de bolo trufado e um suco de laranja, e fomos sentar.
Comemos e conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, e acho que nos tornamos amigas.

– Vocês vão na festa de aniversário da Morgan? - perguntou Kira-
– Não fui convidada, e nós podemos sair da escola?
– Duas coisas: 1- não tem convite, se você ouvir falar sobre a festa você está convidada - falou rindo- e 2- a festa é aqui no salão de festa da escola, os pais dela pagam uma quantia de dinheiro pro colégio e eles liberam ela pra fazer a festa todo aniversário, mas tem que ser sem álcool ou pelo menos a diretora avisa que tem que ser, só que depois da 1:00 da manha a diretora dorme e dai sim a festa começa - disse rindo.
– Legal então se vocês forem eu vou - disse animada.
– Eu vou - disse Trish - não perco uma festa da Morgan nem a pau
– e todas começamos a rir.
– E você Carrie? - Kira perguntou.
– Não sei, acho que não vou - disse ela.
– Claro que você vai - exclamei - agora somos amigas e você não pode me deixar sozinha na minha primeira festa aqui. Vai que eu arrumo encrenca - disse tentando convencer ela.
– Ta eu vou, mas só pra te deixar longe de encrenca - ela falou.
– Já é um começo! - falei - e agora um brinde a festa - falei enquanto levantava o copo.
– Uhull - elas gritaram enquanto batíamos nossos copos, e foi aí que percebi que falamos um pouco alto demais, pois todos do refeitório estavam olhando pra nós inclusive Austin.
– Gente acho que falamos um pouco alto de mais - falei sussurrando e rindo ao mesmo tempo, nem estava mais ligando para Austin.
– elas riram também - é só um pouco falou Kira- ainda rindo.
–vou no banheiro depois nos encontramos na fonte no final da aula? - perguntei, porque depois do almoço ainda tínhamos mas 3 aulas.
– Claro - elas falaram.

Me levantei da mesa e fui até o banheiro entrei fui até a pia e joguei água em meu rosto pra relaxar um pouco, escovei os dentes e dei uma retocada no batom. Sai e fui em direção à sala pois daqui a alguns minutos iria bater o sinal. Até que sinto algo tocando meu ombro me virei era o Loiro que estava mais perfeito do que nunca, com aquele cabelo bagunçado então...

– podemos conversar? - ele perguntou com uma cara meio culpada.
– tanto faz - falei, enquanto ela fazia um sinal pra segui-lo, segui ele até uma árvore da praça e perguntei - o que você quer?
– eu queria pedir desculpas por ontem, sei que não devia ter feito aquilo, perdão- ele disse, aquilo realmente me surpreendeu.
– olha Austin, vamos fingir que nada aconteceu e pronto. - disse e depois dei um sorrisinho de canto, até que o sinal bateu - tchau - falei enquanto saía andando.

POV AUSTIN

Estava desde de cedo tentando falar com ela pra pedir desculpas, ia falar no intervalo mas vi que ela não estava afim de falar comigo, pois percebi que ela tentou passar sem com que eu a visse, fiz a vontade dela e fingi que não a vi, exatamente igual hora que ela se escondeu em Trish na hora de entrar no refeitório para o almoço, mas hora que elas gritaram não teve quem não olhou, até que ela saiu sozinha não ligando se eu estava vendo ou não, achei que era a hora perfeita de ir falar com ela.
Ela estava andando até que encostei no ombro dela e ela se virou, nossa ela estava linda e ficou me olhando por alguns segundos mas depois voltou a realidade e foi aí que falei:

–podemos conversar? - perguntei com uma cara meio de culpa.
– tanto faz - ela falou, então fiz um sinal pra ela me seguir até uma árvore da praça - o que você quer?- ela perguntou impaciente.
– eu queria pedir desculpas por ontem, sei que não devia ter feito aquilo, perdão- falei, acho que ela ficou meio surpresa, pois pela sua cara parecia que estava.
– olha Austin, vamos fingir que nada aconteceu e pronto. - ela disse dando um sorrisinho de canto, até que o sinal bateu - tchau - falou enquanto saía andando, acho que ela me perdoou, não sei direito.

Bom fui pra aula que pareciam uma eternidade até que acabou e fui para o quarto já eram 6:00 horas então tomei um banho coloquei uma bermuda e uma camiseta e fui jantar, não estava com muita fome então só peguei um pouco de batata frita e me sentei com o meninos.

– Oi - exclamei
– Oi - falaram
– vocês vão na festa? - Dallas perguntou.
– claro - afirmei
– não sei não - falou Dez desanimado.
– Claro que você vai -eu e Dallas falamos juntos- Vou arrumar uma gatinha pra você - falei rindo.
– Idiota - falou rindo.

Comemos e fomos pro quarto, coloquei o "pijama" me deitei e comecei a ler enquanto Dez tomava banho e Dallas mexia no celular, acabei dormindo.

POV ALLY

Depois que sai da conversa com Austin fui pra aula e fiquei pensando no que ele tinha dito, achei fofo ele ter se preocupado em pedir desculpas, muitos meninos não teriam ligado, afinal era só um beijo, mas daí comecei a pensar no porque ele foi pedir desculpas, Ta pelo fato de estar arrependido de ter me beijado do nada? Ou porque ele achou ruim e não queria que eu achasse que foi algo a mais? Não sei mas com certeza não foi por causa do beijo em si, pois posso afirmar com toda certeza que eu beijo muito bem. Comecei a rir com meus pensamentos, até que o professor me chamou atenção, hora que eu vi já tinha mudado de professor e eu nem tinha percebido, realmente passou voando as últimas aulas. Bateu o sinal e eu fui pro quarto guardar o material e tomar um banho, como já estava meio de noite coloquei uns shorts e um moletom e fui encontrar as meninas na fonte.

– meu Deus, que demora - disse Trish.
– Desculpa, passei no quarto pra deixar o material e acabei tomando um banho.
– que folga em - todas falaram- mas já que você chegou vamos comer - disse Cassie.

Fomos ao refeitório peguei uma salada, Trish um macarrão com queijo, Kira pegou um cachorro quente e Cassie pegou espetinho, comemos, nos despedimos e fomos para o quarto. Chegando lá escovei meus dentes, e Trish foi tomar banho, coloquei meu pijama e deitei coloquei uma música e adormeci. Acordei com Trish me chamando.

– ALLY ALLY ACORDA ESTAMOS ATRASADAS!!! - ela disse me chacoalhando
– TO ACORDADA CALMA! - falei meio irritada.- que horas são? - perguntei abaixando o tom da fala.
– 7:20, vamos!- ela exclamou
– Ai meu Deus- me levantei correndo escovei os dentes passei um rímel rápido e fui colocar a roupa ( look: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2268844/gd/136414879263/Looks-do-Dia.jpg )
Sai correndo do quarto junto com a Trish passamos no refeitório peguei uma barrinha de cereal e ela uma club social e saímos correndo até a sala, tínhamos a mesma matéria então chegamos na sala 10 minutos atrasadas, mas por sorte o professor nos deixou entrar.
A aula demorou um milênio mas finalmente chegou o intervalo, finalmente eu e Trish conseguimos comer direito e voltamos paras aulas, finalmente bateu o sinal do almoço. Saímos da sala e fomos encontrar as meninas, achamos elas na porta do refeitório em pé.

– Ue o que aconteceu? Por que estamos em pé? - perguntei.
– Não tem mesa - Carrie falou.
– Como assim ? -eu e Trish perguntamos juntas .
– Também não sei de onde saiu tanta gente, só sei que não tem mais mesa.
– Já sei onde podemos sentar, se vocês quiserem claro. - falei
– A onde? - elas perguntaram
– eu apontei pra mesa do Austin, Dallas e Dez.
– lá?? - elas perguntaram surpresas.
– é ué - falei, quando falei Trish olhou com uma cara pra mim tipo: O que você está fazendo? -ta tudo bem agora, depois te explico - disse pra Trish.

Fomos na fila da comida, eu peguei estrogonofe, Kira pegou pizza, Carrie omelete e Trish pegou panquecas de frango. Fomos até a mesa e eu perguntei:

– podemos sentar aqui? Pegaram nossa mesa. - perguntei para Dallas.
– Por mim, claro que sim- disse Dallas sorrindo.
– Por mim também - disse Dez
– Claro - disse Austin.
– nós sorrimos e nos sentamos, está Dallas, Dez e Austin um do lado do outro em um banco e sentou eu, Carrie, Kira e Trish no outro. Dez estava comendo uma salada, Dallas comendo Pizza e Austin comendo nachos.

– Oi, eu acho que nao conheço vocês duas- Disse Dez para Cassie e Kira.
– eu sou a Kira - ela disse sorrindo.
– eu sou a Carrie - ela disse animada.
– eu sou o Dez - ele disse olhando pra Cassie, os dois ficaram se encarando.
– ou acho que ta rolando um clima ali- sussurrei para Trish.
– E aí vocês vão na festa da Morgan? - Perguntou Dallas, tirando Cassie e Dez do transe.
– Sim. - Kira respondeu por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria saber se vocês gostam quando coloco os looks, porque se não me avisem e eu paro de colocar! Então falem ai nos comentários se eu continuo ou não a colocar o link dos looks 😕...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.