We are better together escrita por Incompreendida


Capítulo 7
Leiam!


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um capítulo... É uma despedida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632380/chapter/7

oi gente, eu realmente não queria estar escrevendo isso mas fazer o que. Estou aqui pra me despedir de vocês, pelo menos dessa fic. Talvez eu volte com ela modificada ou com uma diferente. Sabe eu fiquei pensando, acho que não ficou tão bom quanto eu queria, estou sem postar faz tempo não tenho mais criatividade, tinha varias coisas na minha cabeça mas vou admitir muitas coisas não eram originais apenas levemente modificadas, então para não ser chato e acharem que estou plagiando alguém resolvi parar de escrever. Sabe como eu disse lá em cima talvez eu continue essa aqui depois de um tempo, mas podem ter certeza que vou fazer outra e eu conto com vocês para lerem a próxima se ela existir... Bom era isso que eu queria dizer, então só me resta dizer Tchau gente :* foi bom enquanto deu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom acho que já disse tudo que tinha para dizer! Só queria me despedir de verdade por isso postei esse "capítulo " então... Até mais 😔💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.