We are better together escrita por Incompreendida


Capítulo 4
Não sei porque, mas foi bom.


Notas iniciais do capítulo

Bem galera! Queria ter postado mais cedo só que não deu 😓 então aqui está o capítulo novo 😍 obrigado pelos comentários ❤️❤️ o capítulo de hoje está pequeno mas o de amanhã vai ser grande... Aguardem ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632380/chapter/4

CAP 4

Não respondi, estava assustada, não sabia por que ele tinha feito aquilo, só não posso fingir que foi ruim.

– Credo, parece que viu um fantasma. - disse Trish saindo do banheiro, e eu claro nem lembrei que ela estava ali.
– E-eu... vou tomar banho, isso banho. - disse sem saber o que fazer, peguei as coisas e entrei no banheiro.
– Eu em... - disse Trish com uma cara esquisita.

Entrei no banheiro, fechei a porta e na mesma desabei, com as costas na porta escorreguei até o chão, ficando sentada. Ainda estava perplexa, não sabia se eu ficava feliz ou irritada ou...
triste? Não! Triste com certeza não! Eu estava começando a entender o que estava acontecendo, já que eu não dei bola pra ele, agora ele quer provar que estou errada em não gostar dele. Eu acho ...
Levantei do chão coloquei uma música qualquer e entrei no chuveiro foi um banho demorado,
Deixei a água cair sobre meu corpo por um bom tempo e depois sai, coloquei meu pijama e quando sai do banheiro encontrei Trish sentada na cama.

– agora vai me dizer o que aconteceu?-Disse Trish curiosa.

Então comecei a contar tudo o que tinha acontecido enquanto ela estava no banho, ela ficou surpresa, falei sobre negócio do frio na barriga e ela do nada quando com sorriso imenso na cara e falou:

– ALLYYYYY, você gosta dele! - ela falou toda feliz - e ele gosta de você.
– Meu Deus, você esta imaginando coisa! Vamos dormir que é melhor, afinal esta tarde.

POV AUSTIN

Ela não respondeu então fui embora pensando no que tinha acontecido, não sei por que fiz aquilo, mas não me arrependo foi o melhor beijo da minha vida.
Cheguei em meu quarto, e fui tomar banho, mil coisas passavam pela minha cabeça naquele momento. A cada gota caindo sobre mim me sentia mas relaxado, fiquei pensando no porque eu tinha feito aquilo, acho que pelo fato dela me ignorar me atrai, todas as garotas estão sempre na palma da minha mão mas essa não ela é diferente, amanhã vou me desculpar pelo que fiz, estou me sentindo meio mal por ter feito aquilo, estava concentrado em meus pensamentos mas fui interrompido por alguém batendo na porta.

– Desculpa atrapalhar qualquer coisa que você estiver fazendo aí dentro só que tem mais gente querendo tomar banho!! - reconheci a voz de primeira, era o Dez.
– já estou saindo! - exclamei

Sai, coloquei uma calça de moletom e me deitei sem camisa mesmo.

– E aí como foi lá com a Ally - perguntou Dallas entrando no quarto.
– N-não foi nada de mas - falei nervoso, enquanto coçava a nuca.
– MENTIRA - ele gritou
– olha eu estou cansado vamos falar disso amanhã - me virei e tentei dormir.

Acordei, era 6:00, me levantei fui tomar meu banho, coloquei uns jeans e uma camisa branca com dois colares um de uma palheta e outro de um apito prata. Passei no refeitório peguei uma maçã e fui andar pelo colégio até dar 7:30.

POV ALLY

Acordei eram 6:15 e fui tomar banho, sai coloquei uma roupa leve ( look http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/69985286/id/EMeRK2u6TbmwpBdhl7_gWw/size/y.jpg )
Passei um rímel e um batom e sai do banheiro para Trish entrar, enquanto ela se arrumava eu arrumei minha bolsa e fiquei esperando ela sair uns 15 minutos depois ela saiu e fomos até o refeitório ela pegou um cacho de uva e eu um potinho de salada de frutas e como eu não queria ver o Austin fomos para a praça esperar o sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente minha aulas voltaram então só vou conseguir postar anoite agora😓 espero que tenham gostado da história de hoje e amanhã tem mais ❤️ Deixem seus comentários por favor ajuda muito ❤️ e desculpe pelo tamanho 😔