Bring Me To Life escrita por Night Shadows


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63233/chapter/5

Bella P.O.V

A noite tinha sido ótima,  tinha me divertido muito com os meus amigos, Mike ainda ficou no meu pé querendo saber cada detalhe da minha vida desde que ele foi embora até um dia antes da gente se encontrar, claro que eu contei quase tudo, teve algumas coisas que eu omiti, Alice tinha insistido para que eu dormisse lá, mas eu tinha achado melhor eu voltar para  a minha casa, fazia quase um dia inteiro que eu não falava com a minha mãe.

-Pensei que você não ia mais voltar para casa.-ela disse para mim sem tirar os olhos de um livro que ela lia.

-Nossa! Se fosse para você falar assim comigo eu tinha ficado na rua.-eu disse subindo as escadas.

Eu tinha certeza que dali um tempo ela iria voltar e me pedir desculpas e que eu entendi mal, era sempre eu que estava errada  nunca ela, sempre eu.

Olhei aquela floresta da minha janela, e sorri quando eu me lembrei do Edward, ele era tão misterioso, eu queria saber o que ele faria se ele ficasse junto aos meus amigos, ele era tão quieto na dele, e os meus amigos eram... tão agitados e alegres. O que eu estava pensando, eu vi ele uma vez na minha vida, e já estava pensando assim dele, eu sorri mais ainda.

Peguei as Chaves do meu carro, passando pela a minha mãe sem olhar para ela.

-Bella, espera, você me entendeu errado...-ela disse

-Como sempre eu entendi errado.-eu cortei ela.

-Onde você vai?

-Não sei.-eu disse fechando a porta e não querendo mais ouvir ela.

Dirigi até a floresta, o bom era que até lá, não tinha que pegar muito transito, assim eu chegava lá em menos tempo.

Edward P.O.V

Eu fiquei na festa até um pequeno acidente acontecer, Bella se cortou em uma planta, para os humanos isso pode parecer uma coisa normal que acontece todo dia, mas para  mim, isso era um grande problema, o sangue de Bella era doce demais para mim, tão irresistível, isso era raro para nós, pelo que o que eu ouvira falar dos vampiros mais antigos isso acontecia a cada 200 anos, para um vampiro, e isso fazia sentido já que eu estava prestes a fazer 200 anos, ele falaram para  mim isso era a melhor coisa que pode acontecer na vida de um vampiro.

Depois que pela se cortou, a minha garganta queimava, parecia que tinha algo querendo sair de dentro de mim, eu não podia arriscar a atacar todos os amigos de Bella, eu tinha que ir atrás de alguma coisa.

Não demorei muito para encontrar uma mulher saindo de um bar, com certeza ela estava bêbada, e triste, eu podia o desgosto no rosto dela, eu fui até ela e me aproximei.

-Oi.-eu disse sorrindo para ela, ela olhou para mim e ficou me olhando.

-Ola.-ela disse com a voz embaralhada, ela sentou de frente para mim e cruzou as pernas.

-Que você acha de a gente sair daqui?-perguntei no seu ouvido passando os braços pela sua cintura, ela se levantou e me puxou para fora daquele lugar.

Levei-a até um hotelzinho que tem na beira da estrada, peguei o quarto mais barato, e levei-a, ela se atirou na cama e me puxou para cima dela, ela me beijou, ela passava a mão pelas minhas costas.

Eu beijava ela como se fosse uma qualquer, ela parou o beijo para respirar, eu afundei o meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo o seu cheiro, meus olhos ficaram vermelhos e  os meus dentes começaram a crescer, ela puxou o meu rosto e olhou o meu rosto, ela entrou em pânico e tentou sair daquele quarto, mas eu era mais forte, segurei ela e mordi o seu pescoço, depois de tudo eu fugi do hotel, e joguei o corpo dela em um rio.

Quando eu estava chegando na floresta, eu senti o cheiro da Bella novamente, pensei que era coisa da minha cabeça, mais logo vi ela entrando na floresta, os meus olhos ficara  vermelhos mais uma vez, e os meus dentes estavam começando a apontar na minha boca, Bella não podia saber daquilo, nunca.

-Edward. – ela disse , veio correndo e me abraçou, eu tive que me controlar.

-Oi, Bella.-eu disse colocando o meus braços nas costas dela, e finalmente consegui me controlar.

-Desculpe. – ela disse ficando vermelha.- está tudo bem? – ela perguntou examinando o meu rosto.

-Está tudo bem e com você? –perguntei ficando ao lado dela.

-Está, sim. – ela respondeu sorrindo para mim.

-Como foi o seu dia, você parece tão feliz.-eu disse sorrindo também, eu me sentia feliz, sabendo que ela tinha saído daquele clima de tristeza.

-A minha amiga me arrastou para um shopping e depois eu encontrei um amigo que eu não via há muito tempo, e depois eu fui para a casa dessa minha amiga e depois vim para cá.-ela disse.- e você?-ela perguntou interessada, claro que eu não podia responder que eu dormir o dia inteiro e eu tinha acabado de sugar um humano.

-Eu não fiz nada de mais, acabei ficando com dor de cabeça e dormi o dia inteiro.- eu menti, e ficamos conversando a noite inteira

, claro que quando ela queria saber alguma coisa de mim, eu mentia ou eu mudava de assunto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.