Bring Me To Life escrita por Night Shadows


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63233/chapter/4

Edward P.O.V

Quando anoiteceu, eu sai da minha casa, e fui em direção a floresta onde eu tinha visto Bella pela primeira vez, o seu cheiro me atingiu como nenhum outro, era mais forte do que o cheiro do sangue de Mary.

Fiquei um bom tempo sentado na árvore onde eu costumava observar ela, eu conseguia sentir ela ali comigo, talvez eu quisesse que ela estive ali comigo, mas eu nem queria imaginar ela nos meus braços, com certeza, isso não daria certo.

Eu não costumo a me relacionar com as minhas vitimas, eu conheço as minha vitimas, mato elas, e  acabou ai, tenho certeza se eu me relacionasse com algumas delas e a matasse, eu não me perdoaria.

Me levantei a comecei a andar pela cidade, eu ainda não sabia se eu iria matar alguém, ou se eu iria apenas dar um passeio, a cidade era uma coisa que me impressionava, entre todos esses anos que eu vivo por ai, era uma das coisas que mais mudava, e que tinha cada vez mais gente.

Passei pelo shopping, eu senti a cheiro dela no mesmo segundo que eu vi o carro, que ela estava dirigindo, mas ela não ia em direção a floresta, mas sim na direção oposta.

 

Bella P.O.V

Alice tinha me encontrado quando eu estava quase acabando de conversar com o Mike, ela ficou animada, ela também fazia tempo que não via o amigo, e como ela argumentou que estava uma noite quente, ela insistiu para que nós fossemos até a casa dela ficar na piscina, eu achei uma ótima idéia, assim, pelo menos o Mike iria se distrair com os outro de iria largar um pouco de mim, e eu também iria me distrair.

Já que Emmett foi embora com Rose, eu fui com Alice no carro dela, eu sabia que ela iria querer saber de todos os detalhes da minha conversa com Mike, ela ainda achava que eu iria voltar com ele.

-Bella, eu vi que você estava falando e rindo com Mike.-ela disse como quem não quisesse nada.

-Pois é, ele nunca vai perder o senso de humor dele.-eu respondi com indiferença.

-Onde você encontrou ele, ou vocês combinaram?-ela perguntou sorrindo, pronto vai começar.

-Eu não combinei nada com ele, eu encontrei ele por acaso quando eu estava olhando um colar na joalheria, e foi isso.-eu disse colocando um basta na conversa.

-Tá bom, se você tá falando.-ela disse dando os ombros.-Mas você está diferente.-ela comentou.

-Eu também acho, mas com certeza não é por causa dele.-eu disse revoltada.

-Então por que?-ela perguntou.

-Eu também queria saber o porque.-eu disse, olhando a lua pela janela.

Eu já me sentia estranha há um tempo, mas depois de ontem a noite, eu não sei, parecia que eu tinha colocado essa “estranheza” para fora, eu tinha medo disso.

Quando chegamos na casa da Alice, foi logo colocar o meu bikini, e descer para ficar com o pessoal, acho que uma noite com os meus amigos, dando risadas iria me fazer bem.

Edward P.O.V

Eu tinha seguido Bella, até uma grande casa, que ficava mais afastada da cidade, era a casa perfeita, eu não sabia se aquela casa era a dela, eu vi ela entrar na casa e depois sair usando um vestido, e tinha umas pessoas da idade dela, perto da piscina logo deduzi que ela iria para piscina, eu fiquei atrás das arvores observando ela e os seus amigos, ela ria e se divertia, ele nem percebeu a minha presença, assim como os seus amigos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.