Bring Me To Life escrita por Night Shadows


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63233/chapter/6

Aquela coonversa tinha me deixada curiosa, tudo que tinha acontecido com Edward, tinha acontecido a muito tempo, segundo ele.

 

Naquela noite, resolvi seguir ele, até onde ele morava, eu estava torcendo para que ele me descubrisse, ele entrava cada vez mais na floresta, ia ficando cada vez mais escuro, mas mesmo assim, eu segui em frente, até que eu senti algo bater na minha perna, eu dei um pulo e reprimi um grito, quando olhei para frente, eu não conseguia mais ver ele, eu desisti, por aquela noite, pois com certeza eu ia voltar amanhã ou depois, e procurar por alguma coisa.

 

Na manhã seguinte, eu fui para a aula normal, vi Alice e todo mundo, Alice como sempre, ficou falando sobre o casamento.

 

-Eu já escolhei a cor do seu vestido.-ela disse cantarolando.

 

-Alice, você pode escolher qualquer coisa, desde que não chame mais atenção que o vestido da noiva-eu disse, indo em direção a minha sala.

 

Eu cheguei e sentei na quarta carteira como sempre.

 

-Oi, Bella.-eu ouvi a voz do Mike, atras de mim.

 

-Oi.-eu respondi, secamente, enquanto eu tirava o meu material.

 

-Nossa, antigamente você gostumava me receber de um jeito mais ... como posso dizer, calorosso.-ele disse me provocando.

 

-E você gostumava ser mais legal.-eu disse me virando para frente disposta a ignorar Mike.

 

-Tá bom, então.-ele disse 

 

-Desculpa, Mike, e que tem tanta coisa acontecendo que eu to meio irritada.-eu disse.

 

-Bella, você tem que se resolver com os seus pais.-ele disse colocando a mão no meu ombro.

 

-Mike, eu nao quero conversar sobre isso, aqui na escola.-eu disse

 

-Tá bom, então, vamos na soverteria depois da aula.-ele disse sorrindo e eu assenti com a cabeça.

 

No almoço, Alice, parou um pouco com o assunto casamento.

 

-Ali, eu vou sair com o Mike hoje-eu disse, me sentando

 

-Eu sabia que vocês iriam voltar.-ela disse sorrindo.

 

-Epa! Eu nao to voltando com ninguém, eu só vou sair com ele, assim como eu poderia sair com Edward.-eu disse, só percebi o meu erro quando eu terminei de falar.

 

-Que é Edward?-Alice perguntou curiosa.

 

-Edward ... é um amigo de Phoenix.-eu disse.

 

-Bella, você mente muito mal, mais tudo bem, eu vou acreditar dessa vez.-ela disse mordendo a maçã que ela comia.

 

Depois que a aula eu fui com Mike até a sorveteria, lá, nós, apenas tomamos sorvete e falamos coisas que nos falamos todos os dias, depois ele me levou até um parque.

 

Nós fomos no carro dele, eu estava camecando a acreditar que ex-namorados poderia ficar amigos.

 

Quando chegamos ao parque, eu não esperava que ele me levaria ao nosso parque, as nossas lembraças vieram na minha mente com uma força que até eu mesma me asssustei.

 

-Se lembra, quando a gente vinha aqui?-ele perguntou em quando a gente se sentava de baixo de uma sombra de arvore.

 

-Lembro.-eu disse, me lembrando do nosso primeiro beijo.

 

-Foi estranho, o jeito que tudo acabou.-ele disse se aproximando de mim, eu nao consegui me afastar, eu queria ele perto de mim.

 

-Foi, mais a gente era muito novo, e ainda e...-eu fiquei sem palavras, quando ele ficou na minha frente, os seus olhos azuis, estavam me olhando de uma forma que a muito tempo eles não me olhavam, seus labios tacavam os meus, depois de tanto tempo a sensação era a mesma, eu queria mais e mais dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem Edward :'(, mais no proximo tera, eu acho, gente desculpa a demora, é que com tudo fica dificil,né?
 
reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.