Bring Me To Life escrita por Night Shadows


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63233/chapter/3

Bella P.O.V

Alice ficou a manhã inteira me falando do tal casamento, eu nem estava prestando atenção, aquilo já estava me irritando, eu queria mesmo voltar para aquela floresta e ver Edward de novo, eu não sabia se eu iria ver ele de novo, ou se eu nunca mais iria ver ele, ele era tão diferente dos outros garotos, ele parecia... tão antigo, era difícil encontrar um garoto com toda aquela educação.

Agora, eu estava em casa, ouvindo música, planejando como eu iria voltar para aquela floresta, eu não queria arrumar mais briga com os meus pais para eu poder sair de casa, mais eu também não queria fugir deles, e eles também achariam muito estranho se eu falasse para eles que eu iria para uma floresta encontrar um cara perfeito que eu tinha conhecido ontem.

O meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos.

-Bella, vem aqui em casa, o Emmett pediu a nossa ajuda, e eu também quero que você venha aqui.-Alice despejou em cima de mim.

-Tá bom.-eu pode ouvir o riso dela.-Mas porque o Emm pediu.-eu completei.

-Vem logo.-ela disse e desligou.

Peguei a minha bolsa e sai de casa, eu estava no metade do caminho, parada em um farol, eu estava observando o dia de sol, para mim o sol já foi bom, mas agora, depois de tanto calor, eu passei a não gostar do sol, era tão quente.

Quando cheguei na casa da Alice, ela já estava me esperando do lado de fora, eu não entendia por que tanta pressa.

-Finalmente você chegou.-ela disse impaciente.

-Oi, não é a minha culpa se tinha transito, e que o Emm quer?-perguntei.

-Ele quer que a gente vai no shopping com ele.-Sabia que tinha shopping na história.-para escolher o terno dele.-ela disse alegre.

-Mais o casamento ainda não está longe?

-Está, mas quanto antes melhor.-ela disse, eu estou começando a achar que esse negocio de ser adiantado era de família.

-Então vamos.-eu disse

-EMMETT, VAMOS.-Alice fez questão de gritar.

-Bella!-ele disse me esmagando.

-Emmett, você está me esmagando!-eu disse sem ar.

-Desculpa, agora que você já está aqui a gente pode ir.-ele disse pegando as chaves do carro, e fomo até o tal shopping.

Quando chegamos, Alice foi puxando Emmett para a loja de vendia os ternos, eu fiquei lá só alguns minutos, não dei muita opinião, Alice acabou me dispensado, a primeira coisa que eu fiz foi sair daquela loja, eu não sabia para onde eu iria, mais eu queria sair dali.

Eu passava em frente a uma joalheria, um colar tinha me chamado atenção, eu não ligava muito para jóias, mas aquele colar era lindo, ele era inteiro de diamantes, com o fecho em rubi.

-Gostou?- Escutei Mike atrás de mim.

-É, até que é bonito.-eu disse, querendo não acreditar que ele estava ali, nós conversamos um poucos, fazia tempo que a gente não se via, mas mesmo assim, não tinha assunto, a nossa conversa ficou resumida no colar.

Mike era o típico namorado de infância, mas fazia muito tempo que a gente, não tinha nada, ele tinha tentado ficar comigo outras vezes mas, eu não queria mais ficar com ele, eu o considerava como um amigo, mas ele era o único que não percebia isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.