Bring Me To Life escrita por Night Shadows


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63233/chapter/2

Edward P.O.V

Depois de chegar na minha cabana,fiquei vendo o fogo consumir a madeira,gostava disso,o fogo uma arma tão mortal,até mesmo para nós,mais eu achava tudo tão fantástico,o fogo me lembrou também de sensação da pele de Bella,seu hálito quente,igual a Mary,ela parecia ser irmã de Mary.

Flashback

-Mary,eu te amo tanto queria passar o resto da minha vida com você.-eu disse passando o mão em seus cabelos cor de chocolate.

-Eu também,Edward,só não entendo uma coisa.-arquei uma sobrancelha.-Se você diz que quer passar toda a sua vida comigo e eu também quero passar toda a minha,por que não me faz igual a você?-ela perguntou.

-Não gostaria que as coisas fossem desse jeito,você ainda tem muitas experiências humanas para viver.-eu disse pegando a sua mão e sentindo a pulsação em seu pulso,ela sorriu.

-Eu já vivi muitas,e não me importo de abrir mãos de outras coisas,eu quero você e o quero para sempre.-ela disse tocando o seus lábios de leve nos meus.

-Mary,você sabe que não vai poder ter filhos comigo,e eu ouvi você comentando com Amy outro dia que o seu maior sonho era ser mãe,e me dói muito saber que eu não posso te dar isso.-eu disse olhando no mar de chocolate que era os seus olhos.

-Vampiros já tentaram isso com humanas para saber?E se não der certo nos podemos adotar um bebe com as nossas características,tenho certeza que vou ama-lo com se fosse nosso.-ela disse passando a mão em meus cabelos.

-Mais não vai ser a mesma coisa,mais se é isso que você quer,me ter pelo o resto da sua vida,casa comigo?-eu perguntei,os olhos delas se encheram de lagrimas.

-Edward!Mais é claro que eu me caso.-ela disse me abraçando e me beijando.

Bella P.O.V

Voltei para casa sem acreditar que tinha conhecido Edward,ele era o homem perfeito,mais ele foi embora,sem ao menos me dizer tchau,ele iria voltar?

Fui para escola igual a um zumbi,como sempre, por mim, eu ficaria o dia inteiro na floresta com Edward.

-Oiee.- Disse Alice assim que cheguei na escola, ela veio saltitando até mim fazendo todos olharam para gente.-Ah! Bella animo, vai.-ela disse me sacudindo de um lado para outro.

-Oi,-Eu disse indiferente.

-Vai ser um longo dia.-ela murmurou, eu olhei feio para ela.-Que foi eu tenho um super noticia para te contar e você fica ai com essa cara de quem comeu e não gostou.-ela disse olhando para mim.

-Ta bom, qual é a sua noticia tão importante?-Perguntei dando ênfase  na palavra “tão”.

-Ai, sua chata, mais o Emmett vai pedir a Rosalie em  casamento, mesmo eu não achando certo as pessoas se casarem ao 20 anos de idade, mais eu apoio ele, e você não sabe do melhor, eu vou organizar a festa, mais tem uma coisa melhor ainda, eu vou cuidar da roupa de todo mundo, inclusive a sua.-ela despejou as palavras em cima de mim, eu quase  não entendi o que ela tinha falado.

-Nossa, parece legal, que bom que o Emmett vai casar, e eu tenho medo do que você vai fazer, meu conselho: é só um casamento.-eu disse.

-Não, Bella, é o casamento do meu irmão.-ela disse sorrindo.-e eu já sei qual vai ser o seu vestido.-ela disse sorrindo, agora era oficial, Emmett e Rosalie tinha perdido a minha cabeça.

Edward P.O.V

Fiquei em casa, como tinha perdido o sono, fiquei em casa esperando pelo crepúsculo, isso era me deixava com tédio,  fiquei vendo um programa de culinária na TV.

- Me disseram que os humanos cheiram melhor quando comem.- Ouvi uma voz meloso, no meu ouvido, Tanya, o seu cabelo loiro roçava na pele do meu pescoço.

-Cheiram mesmo.-eu disse com indiferença, me lembrando de uma vez que levei uma garota para o seu ultimo jantar, o seu cheiro era mais doce, mais convidativo.

-Quem diria você, que gosta de fazer tudo certinho,  já jantou uma humana, bem na hora do jantar dela.- Tanya disse se sentando no sofá, praticamente em cima de mim.  – Edward, você vai querer mesmo passar o resto da sua eternidade sozinho?-ela perguntou passando a mão no meu peito.

-Não sei, se ainda vou encontrar alguém, mais com certeza não vai ser você.-eu disse me levantando, indo para o meu quarto, deixando ela jogada no sofá, com Tanya, eu tinha que ser frio, ela era a pessoa mais egocêntrica quando humana, sim eu tive o prazer de conhecê-la, e quando vampira, ela consegui ficar mais egocêntrica.

Flashback on

Estávamos todos num galpão, tinha duas pessoas e as pessoas que foram raptadas, nós,  uma das pessoas protegia a gente, e a outra, queria a gente, isso era estranho, as pessoas ali eram ricas, e tinha dinheiro, mas eu, eu não tinha nada, a minha família não tinha tanto dinheiro, e nem era rica.

- Eu não entendo, por que eu? Eu não tenho nada, a minha família não é rica.-eu disse jogado num canto.

-Eu sei, mais você vai ser muito interessante, você vai ser exatamente como eu estou imaginando.- Um dos homens disse, com uma voz, macia.

-Não se eu poder impedir, eles não tem nada a haver com isso, eles não tem nada a haver com o que você é.-Um outro homem disse, um homem com uma voz grossa, ríspida.

Flashback off

Só fui ter uma idéia, quando eu acordei do meu ultimo e pior sono da minha vida, desde desse momento eu e todos que estava lá ficamos unidos como uma grande família,  e Tanya ficava no meu pé, não que eu não goste dela, eu gosto, mais não desse jeito.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora só no final de semana, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.