Um Geek Encantador escrita por Pandacórnia


Capítulo 2
2. Onde tudo começou - Violetta


Notas iniciais do capítulo

Obrigada minhas fofas por comentarem:
MLBVC Portugal Lady ou Amora: Obrigadinha fofa, adorei que você gostou obrigada pelo apoio *-*
KatherineVargas: Vlw amore espero que continue amando
forever alone
Vivi2503
jenni
giselepasquarelli
Obrigada à vocês também minhas fofas pelo apoio
E obrigada também à andy z por favoritar a história
bjos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632257/chapter/2

Povs Violetta
Eu estava conversando com o professor que teatro sobre nossos documentários que seriam cinegrafados pelo clube de fotógrafos da escola, quando descobri que quem me filmaria não era ninguém mais, ninguém menos que Leon Vargas.
O nerd que por motivo nenhum não gosta de mim.
Eu estava o procurando quando o ouvi dizer barbaridades sobre mim, então eu fiquei escutando...
– Castillo. - ouvi meu nome num tom de voz desanimador.
– Ah qual é, se anima. - disse Lara, somos amigas há um bom tempo, desde que ela se foi...
– Só porque ela é sua amiga, não quer dizer que seja minha.
– Ela é legal, já te falei que ela vai muito mais além do que maquiagem e roupas. - Lara, como sempre sendo uma fofa me ajudando
– Mas é claro que não, já viu como ela se veste? Ela acha que vai aonde? Uma escola de samba? - Leon, como sempre um idiota
– Leonard! Ela é uma pessoa boa, só tenta se recuperar de problemas passados.
– Você acha que aquela riquinha mimada áa passou por algum problema na vida? - isso foi o cumulo.
– E você? Acha que eu tenho coracao de pedra? Que eu não choro? Do jeito que voce fala de mim, parece que eu não sou uma pessoa, e sim uma coisinha fútil qualquer. - Finalmente minha paciência acabou, teria de me defender eu mesma.
– Castillo? - ele disse surpreso por de repente escutar minha voz. - Desde quando esta aí?
– Tempo suficiente pra escutar o que você acha de mim. - eu disse indgnada
– Se me derem licença eu vou conversar com o Diego sobre as gravações. - disse Lara se intrometendo pela primeira vez desde que eu cheguei.
– Lara, troca com ele por favor, eu preciso de alguém que me entenda, não que ache que eu sou completamente fútil e insana. - eu disse alterada, eu não poderia ter o Vargas se intrometendo em minha vida.
– Olha ela sabe o que é insana. - nossa. O pior é que ele melhorou suas piadas durante as férias
– Sou muito mais capaz do que você possa imaginar nessa sua cabeça dura, seu idiota.
– Vilu, me desculpa mas eu não posso. - desde que nos conhecemos essa é a primeira vez que ela me deixa na mão.
– Lah, por favor, eu me ajoelho até no chão sujo com a minha saia favorita, mas por favor, não deixa ele comigo. - eu disse fazendo biquinho fofo e torcendo para não ter que me ajoelhar, adoro essa saia.
– É Lah, filma ela - León disse fazendo um biquinho que confesso, era super fofo
– Não posso, o Michael nao deixaria nem se o Obama pedisse, você sabe como ele é. - ela disse, como sempre, dramática.
– Tudo bem, vai lá, o Diego deve estar te esperando. - o bocó disse com um ar de derrota.
– Me prometam que não vão se matar. - não acredito que ela quer mesmo que eu prometa isso.
– Nao prometo nada. - disse levantando meus bracos como se estivesse rendida e vendo a cara do Vargas que sinceramente, era hilária.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
Se gostarem mandem um continue ou se não um para, aceito todo tipo de crítica.
Comentem para eu continuar.
bjocas Tia Panda