Um Geek Encantador escrita por Pandacórnia


Capítulo 3
Castillo legal?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas do meu core.
Queria agradecer à:
* forever alone
* KatherineVargas
* cauanna tmj
* Princess the Blanco
* giselepasquarelli
* jenni
* Stephanie Blanco
* MLBVC Portugal
Por comentarem o último capítulo e tb
NOTAS FINAIS IMPORTANTEEEEES!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632257/chapter/3

Povs Vilu
Assim que a Lara saiu, Leonard começou seu chilique.
– Quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminamos.
– Por que você me trata assim? Por que não gosta de mim? O que eu te fiz?
– Você é uma patricinha como todas as outras, anda por aí se achando a rainha do mundo com seus sapatos de grife e roupas de marca.
– Isso é mentira, não sou como as outras.
– Então prove!
– Tudo bem. Amanha começamos o documentário, no qual eu vou provar que eu sou muito mais do que uma garotinha fútil desprezível.
– Fechado, mas duvido que você consiga me fazer mudar de opinião - ele disse e selamos nosso acordo com um aperto de mãos.
– Então vamos apostar! - eu propus, logico que eu que vou ganhar essa aposta. Ninguém mandou ele se meter com Violetta Castillo
– Ta legal, se eu ganhar, você me da carona ate minha casa por um mês.
– E se eu ganhar, você vai ter que fazer minhas lições de casa por um mês!
– Isso é muito!
– Medo de perder Vargas? - eu disse o olhando com meu olhar intimidador. E tenho que confessar, sou muito boa nisso.

Povs Leon
Eu com medo de perder pra ela? Só rindo mesmo.
– Lógico que não, eu sei que eu vou ganhar.
– Se eu fosse você, não teria tanta confiança.
– Igualmente.
Se essa patricinha acha que vai ganhar de mim, ela esta muito enganada.
– Vamos começar gravando uma prévia para os meus fãs, eu preciso de um vídeo para ganhar o titulo de rainha do baile.
Espera, espera, espera...
– Você acha que eu sou um cinegrafista ou um escravo?
– Quer mesmo saber? - ela disse me lançando aquele olhar desafiador que me da calafrios.
[...]
Nesse momento eu estou na porta da casa da Castillo, eu vim deixar ela aqui depois de uma pequena discussão na qual ela me chamou de frouxo.
– Vai entrar? - ela perguntei um tanto animada.
– Não, valeu tenho que ir pra casa. - eu disse olhando tudo menos ela
– A gente tem que resolver os lances das filmagens, e pelo visto daqui a pouco chove. - ela disse olhando para o céu com nuvens mediamente negras.
– Mas e seu pai?
– Ele viajou por um tempo. Eu estou sozinha aqui em casa.
– Tudo bem, eu fico.
– Ótimo, vem - Ela disse gentilmente. Espera... Gentilmente?
– Ahn, okay - digo com um olhar desconfiado, afinal, não é todo dia que Violetta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida, se vocês quiserem publicar um livro original (que não seja fanfic e com autoria própria), enviem os capítulos para o email: publica.livro2015@gmail.com que irá aparecer no blog Quero em minha estante (http://publicalivro.blogspot.com.br/).
Kisses :*, Pandacórnia