Um Geek Encantador escrita por Pandacórnia


Capítulo 1
1. Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Amores do meu heart ♥, eu voltei com fic nova eeehhh, podem comemorar, sqñ.
Eu sei que eu não posto muito e tals, mas é pq eu tenho preguiça de entrar no Nyah! e bla bla bla, acho que essa fic eu vou postar com frequência já que já está no cap 4. Porém, a fic é movida a reviews, então se não comentarem, nada de cap novo.
Kisses Pandacórnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632257/chapter/1

Povs Leon
Eu tinha uma missão, não era muito complicada, tinha apenas que gravar um documentário, nada demais. O problema é sobre quem era esse documentário, Violetta Castillo, a pessoa mais desumana da face dessa terra.
Que má educação a minha, me chamo León Vargas, tenho 16 anos, sou uma tipica pessoa que os outros chamam de "geek", ou seja, nerd só que de um jeito mais bonito.
Sou do departamento de artes da escola "On Beat". Sou um cinegrafista amador. Nosso professor nos lançou um desafio de gravar um documentário que seria transmitido para a escola toda no festival de curta metragens. Houve um sorteio com o pessoal da aula de teatro e eu fui pegar justamente a Castillo, a pessoa que mais me odeia nesse mundo.
- Eai Le. Pegou quem? - perguntou Lara. Minha melhor amiga por quem sou apaixonado.
- Castillo. - disse totalmente desanimado.
- Ah qual é, se anima.
- Só porque ela é sua amiga, não quer dizer que seja minha.
- Ela é legal, já te falei que ela vai muito mais além do que maquiagem e roupas.
- Mas é claro que não, já viu como ela se veste? Ela acha que vai aonde? Uma escola de samba?
- Leonard! Ela é uma pessoa boa, só tenta se recuperar de problemas passados.
- Você acha que aquela riquinha mimada já passou por algum problema na vida?
- E você? Acha que eu tenho coração de pedra? Que eu não choro? Do jeito que você fala de mim, parece que eu não sou uma pessoa, e sim uma coisinha fútil qualquer. - uma voz. Uma voz que eu conheço muito bem. O que sera que ela escutou?
- Castillo? - disse surpreso por de repente escutar sua voz. - Desde quando esta aí?
- Tempo suficiente pra escutar o que você acha de mim.
- Se me derem licença eu vou conversar com o Diego sobre as gravações. - disse Lara se intrometendo pela primeira vez desde que a Castillo chegou.
- Lara, troca com ele por favor, eu preciso de alguém que me entenda, não que ache que eu sou completamente banal e insana. - ela disse alterada, mas baixo para não causar um caos.
- Olha ela sabe o que é insana. - disse sínico tirando um sarro da cara dela
- Sou muito mais capaz do que você possa imaginar nessa sua cabeça dura, seu idiota.
- Vilu, me desculpa mas eu não posso.
- Lah, por favor, eu me ajoelho no chão ate sujo a minha saia favorita, mas por favor, não deixa ele comigo. - disse fazendo um biquinho que eu confesso: é fofo.
- É Lah, filma ela - disse fazendo biquinho, mas lógico que não era tao fofo quanto o dela.
- Não posso, o Michael não deixaria nem se o Obama pedisse, você sabe como ele é. - me disse, ela tem razão, o chato do professor não abriria mão de suas escolhas nem se a mãe revivesse e o pedisse
- Tudo bem, vai lá, o Diego deve estar te esperando. - disse com um ar de derrota.
- Me prometam que não vão se matar. - não acredito que ela quer mesmo que eu prometa isso.
- Não prometo nada. - disse a Castillo. Confesso que me subiu um temor, mas acho melhor não me deixar abater por uma frase insana que qualquer um diria em forma de ameaça de quinta.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores eu tive um pequeno trabalho pra fazer esse capítulo por causa de erros, e tals, se vocês acharem algum, é pq eu fiz no cel e o corretor dele é em inglês.
Comentem gostando eu não, eu quero muito saber a opinião de vocês fofuxas. Bjos :*