ASoIaF one-shots escrita por Croln25


Capítulo 1
Jon/Arya - Last Moments


Notas iniciais do capítulo

Para Odd Ellie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632253/chapter/1

Enquanto as facas empunhadas pelos seus irmãos o perfuravam Jon lembrou de muitas coisas. As memórias mais recentes foram as primeiras a passarem por sua mente, foram as piores também, Ygritte morrendo, os ataques dos selvagens, o rei Stannis oferecendo-se para legitimá-lo.

Então a dor passou, e enquanto ouvia Fantasma uivando as memórias mais doces chegavam em cascatas, lembranças de Winterfell, da Velha Ama contando o que na época eram apenas estórias de terror, Robb, ele e Theon praticando arquearia enquanto Bran os observava, Rickon sendo selvagem enquanto Sansa tentava o fazer se comportar, e Arya, acima de tudo Arya.

De todos os seus meio-irmãos era dela que ele mais sentia falta. Jon daria de tudo para ter a oportunidade de ver ela uma última vez, mas Mance havia falhado em sua missão, e agora ele iria morrer, não poderia ir ao seu resgate.

"Arya não gostaria de ser resgatada." pensou "Contanto que ela ainda tenha Agulha ela vai conseguir salvar a si mesma."

De repente uma memória se sobressaiu, o dia em que Robb e Theon tentaram o arrastar para um bordel, ele se lembrava da expressão de Arya quando o viu cruzando os portões do castelo.

O que ele havia lido inicialmente como desaprovação, no fim das contas era apenas ciúmes.

"Acho que eu estava com medo que você gostasse mais de alguma garota da vila, e me deixasse sozinha." Finalmente ela admitiu, após diversas cócegas, tentativas de suborno e abraços.   

 "Isso nunca aconteceria, irmãzinha." Ele disse enquanto assanhava os cabelos dela.

Arya sorriu e abraçou Jon que a levantou do chão, ela fez chover beijos leves em suas bochechas e se aconchegou em seus braços.

"Vamos treinar, Jon? Eu consegui pegar duas espadas de madeira que Theon e Robb estavam usando ontem antes que Sor Rodrick notasse elas jogadas no chão"

"Vamos" Ele disse, e ela o beijou novamente.

Então sua visão começou a escurecer, e a última coisa que ele lembrou foi o sorriso dela enquanto eles corriam para o Bosque Sagrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, e críticas e sugestões são sempre muito bem vindas. ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASoIaF one-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.