ASoIaF one-shots escrita por Croln25


Capítulo 2
Tyrion/Sansa - Not the way he reminded


Notas iniciais do capítulo

Para Lady Snow. Espero que goste ^¤^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632253/chapter/2

Muitos anos tinham se passado desde a última vez que eles tinham se visto.

"Foi no casamento de Joffrey" Tyrion pensou enquanto olhava para Sansa.

O tempo tinha feito bem para ela, o cabelo ruivo estava mais longo, os olhos pareciam mais azuis, ela parecia menos assustada. A menina com quem ele se havia se casado crescera, já era uma mulher.

Tyrion lembrava de como se sentiu quando Pod lhe contou sobre a fuga dela, o mais estranho, no entanto, foi ele ter considerado aquilo uma traição, afinal não era como se o casamento deles fosse algo mais do que um acordo político forçado pelo seu pai.

"Me desculpe, por ter fugido naquele dia. Meu ato provavelmente pirou ainda mais sua situação" Sansa disse enquanto se aproximava dele

"Você não tinha escolha"

"Eu sei, mas quero que me desculpe ainda assim, afinal você é meu marido"

"O casamento não foi consumado, ele ainda pode ser desfeito, se quiser"

"Não, eu não quero. A união foi feita em condições ruins, mas ainda é um acordo favorável, tanto para mim quanto para você"

"Se é o que deseja, assim vai ser, lady Sansa Lannister"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, eu espero que tenham gostado. Críticas e elogios são bem vindos ^¤^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASoIaF one-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.