Comentários em ASoIaF one-shots

Odd Ellie

17/07/2015 às 18:39 • Jon/Arya - Last Moments
Isso foi adorável e tão triste. Eu realmente espero que ele não tenha morrido pra valer e que eles tenham a chance de se reencontrar no canon.
Bjs


Resposta do Autor [Crol6425]: Eu também espero isso ;-;
Francamente eu não acredito que ele tenha morrido, muito menos depois dos spoilers que G. R. R. Martin deu. E eu realmente acredito eles vão se reencontrar, considerando que eles pensam muito um sobre o outro, e que Martin aparentemente pretendia juntar eles.
Obrigada pelo comentário ^~^ Beijos


Lady Snow

17/07/2015 às 23:51 • Jon/Arya - Last Moments
Tão belo e tão triste. Rezando aos Deuses novos e antigos para que o Jon esteja vivo e ele e Arya fiquem juntos.
PS:vc poderia fazer algo Sansa/Tyrion Amo esse shipper


Resposta do Autor [Crol6425]: Eu tamb?m quero muito Jon e Arya juntos, eles s?o definitivamente meu ship favorito. Vou escrever um Sansa/Tyrion sim, alguma prefer?ncia de cen?rio ou algo assim? (Se tiver me diz por MP)


lilylwpotter

19/10/2015 às 16:23 • Jon/Arya - Last Moments
Ainda bem que Jon vai ser ressuscitado seria tão triste eles não se reencontrarem, gosto muito do casal é bom ler algo deles e é tão difícil de encontrar.
O cap é gostoso de ler.
Obrigada por escrever.


Resposta do Autor [Crol6425]: Eu adoro o casal também, se os livros e a série terminarem sem um reencontro digno, eu vou chiar muito XD É uma pena que é difícil achar fics com eles, e a maioria é OC ;-; (inclusive, nem a minha ficou exatamente como eu queria) Obrigada pelo review! Beijos ♡ 


Brave Princess

23/02/2017 às 17:46 • Jon/Arya - Last Moments
Muito belo e triste ao mesmo tempo. Adorei!


ludif

15/08/2017 às 11:13 • Jon/Arya - Last Moments
Eu AMO momentos fraternais como esse ^^ 


Resposta do Autor [Crol6425]: Eu também amo! Dá um quentinho no coração XD Obrigada pelo comentário ♡


Lady Snow

21/07/2015 às 21:56 • Tyrion/Sansa - Not the way he reminded
Eu amei muito obrigada😍 Tyrion é meu personagem favorito, e Sansa não gostava muito dela no início mas sua personagem foi me conquistando aos poucos com tudo que ela passou e sofreu,amo eles juntos e assim Como torço para que JonxArya fiquem juntos torço por eles também .


Resposta do Autor [Crol6425]: Que bom que voc? gostou, eu tentei incluir as duas situa?es que voc? queria ver. Well, eu tamb?m n?o gostava muito da Sansa, e ela tamb?m me conquistou aos poucos, j? Tyrion, ? imposs?vel n?o gostar dele.
Obrigada pelo coment?rio ^?^


Odd Ellie

22/07/2015 às 09:54 • Tyrion/Sansa - Not the way he reminded
Gostei. Sansa/Tyrion está bem longe de ser um dos meus pares favoritos mas eu acho que sob as circunstâncias diferentes, quando ela fosse mais velha e tal eles poderiam ter tido um bom casamento.
bjs


Resposta do Autor [Crol6425]: Que bom que voc? gostou, eles tamb?m n?o s?o um dos meus pares favoritos, mas s?o dois personagens que eu gosto bastante. Obrigada pelo coment?rio, beijos. ^?^


Brave Princess

23/02/2017 às 18:01 • Tyrion/Sansa - Not the way he reminded
Eu confesso que por um bom tempo esse foi o meu otp, mas Jon/Ygritte teve de tomar o lugar de Tyrion/Sansa. Amei o capítulo!

Será que tem como você fazer um Lyanna (Mormont)/Rickon e um Meera/Jojen/Bran ?


Resposta do Autor [Crol6425]: Hey, tudo bem? Me desculpa mesmo pela demora da resposta >< Eu estava ultra ocupada nesses últimos meses >< O próximo capítulo vai ser de um desses. Algum cenário específico? (Se quiser, me manda por MP ♡) (Oh, e agora que  estou um pouco mais livre, eu vou poder voltar a ler/comentar suas fanfics o/)


ludif

15/08/2017 às 11:21 • Tyrion/Sansa - Not the way he reminded
Seria uma possibilidade? Tecnicamente eles ainda estão casados... 


Resposta do Autor [Crol6425]: Tecnicamente eles são, mas como o casamento não foi consumado, ele pode ser anulado ainda. Eu gosto de Tyrion e Sansa, acho que conforme ela amadurece o relacionamento deles podia dar em algo. Mas acho improvável que aconteça no cânone. Obrigada pelo comentário. Beijos ♡


Lady Snow

24/07/2015 às 23:24 • Theon - Second Thoughts
Mais uma vez você foi incrível, adoro o Theon mesmo ele tendo feito o que fez
PS:adoraria ler algo Ned/Cat amo os dois personagens,quem sabe algo logo após a rebelião de Robert


Resposta do Autor [Crol6425]: Obrigada pelo coment?rio. Vou escrever um Ned/Cat sim. ^?^ beijos.