Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

 Este é pequenininho... mas amanhã tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/9

Bella estava confortavelmente deitada em seu sofá, usava seu vestido de algodão branco preferido, alças finas e na medida certa de seu corpo, os cabelos soltos e cheirosos. Tomara um banho de uma hora, precisava relaxar, Sue e Alice adoravam andar de cima a baixo fazendo compras e compras, e hoje tinham cismado em levá-la, a enchendo de sacolas. Não tinha a menor idéia de onde ia guardar todas aquelas coisas. O apartamento de Jacob era  grande mas concerteza ocuparia dois closets. Isso era o fim.

Olhava displicentemente a televisão quando o telefone tocou.

- Alô.

- Bells? Sou eu Jacob... o que está fazendo?- perguntou com uma disposição que Bella invejou.

- Tentando me recuperar depois do estrago que sua mãe e Alice fizeram.- disse bem humorada.

Jacob riu, desde que começaram os preparativos para seu casamento, sua mãe adotara Bella, vivia com ela pra cima e pra baixo.  Tinha que dá uns pontos para ela, conquistara toda a sua família em menos de quinze dias; Até o velho Billy babava ao redor dela. Nunca tinha tido essa experiência antes, a única namorada que fora a sua casa... tinha lhe trazido problemas. Mas Bella era diferente tanto ela quanto sua família, eram cativantes.

- Não deixe elas te dominarem, vão querer fazer de você uma boneca de luxo.

- Ewwwog!!! não se preocupe, Renée tentou a vida toda e não conseguiu.

Jacob sorriu, mais um ponto pra ela. – Vamos jantar? Quero sair um pouco, tive problemas no escritório e queria relaxar um pouco- convidou amável.

Bella mordeu o lábio, não queria sair de casa, sentia-se muito confortável.

- Jacob, hoje não. Quero ficar em casa. – ouviu um familiar rosnado do outro lado da linha.

- Bella Você é minha noiva, o que significa que não fica bem eu sair sozinho ou acompanhado com outra, que não seja você. – podia vê-lo fumaçar... Realmente precisava relaxar.

- Hei!!! Calma ai, se você quer relaxar porque não vem pra minha casa, Rose como sempre não estar, viajou e só volta amanhã. Cozinho uma massa pra você comer, podemos conversar e se você merecer pode ganhar uma massagem... – disse com voz melosa.

Jacob ficou em silêncio por um momento...

- Uma massagem Bells?..- perguntou maroto.

- Hum-Hum... uma massagem... NOS PÉS Jacob. Agora não demore. Desligou o telefone ouvindo uma sonora gargalhada.

Jacob ria com gosto, tinha que reconhecer: ela era encantadora.

********

Dez minutos depois a campainha tocou, nossa, Jacob chegara rápido, pensou enquanto corria para abrir a porta.

Seus olhos se arregalaram, não era Jacob.

- Edward o que faz aqui? – perguntou sua boca estava seca, o homem a olhava de cima abaixo, seu olhar era frio calculado e Bella tentava identificar o que escurecia os lindos olhos azuis de Edward. Seria raiva?

O homem adentrou a sala sem lhe responder, puxou a maçaneta da porta de suas mãos e fechou a porta com uma batida.

Bella caminhava para trás. Estava com medo nunca vira Edward assim, um forte cheiro de bebida alcoólica invadiu o ambiente. Meu Deus! ele estava bêbado.

- Pensou que fosse se livrar de mim querida, - sua voz era escura cuspia raiva. - Quem lhe disse que poderia se comportar como uma vagabunda?

Bella não respondia, tentava apenas se proteger, rodada a sala de costas procurando se afastar dele, mas ele era mais rápido agarrou seu braço com força.

- Me solta Edward. Disse tentando por firmeza na voz.

- Não querida, eu não vou soltá-la, muito pelo contrário, se o Black pode porque eu não poderia? - seu hálito era puro álcool e soprava direitamente em seu rosto. - Pensa que não vi como se encostava nele? Como uma vagabunda!!!!. Seu grito foi acompanhado de um empurrão. Caiu por cima do sofá e fechou os olhos no momento em que viu seu braço levantar.

Depois tudo aconteceu muito rápido. Ouviu um rugido e no instante seguinte abriu os olhos e viu os dois homens rolando e se socando no chão. Jacob e Edward estavam destruindo sua sala.

Não analisava os detalhes do que acontecia, a surpresa escurecia sua vista, apenas ouviu Jacob segurando Edward pelo colarinho da camisa e ameaçando: - Se você chegar a menos de dez metros dela outra vez, eu te quebro. Agora some daqui antes que amanhã seu focinho esteja em todos os jornais. Jogou Edward no corredor e trancou a porta.

Bella estava estática. Só sentia os braços de Jacob ao seu redor ajudando-a a levantar.

- Não se preocupe neném, ele não tocará em você nunca. – sussurrou enquanto alisava seus cabelos.

Jacob chegara ao corredor e ouvira os gritos do homem, Edward se atrevia a procurar Bella. O sentimento da cólera foi tanto que ele só queria socar o homem. Quando entrou na sala e viu o que o bastardo queria fazer, teve certeza... mataria.

Mataria a quem tentasse encostar um dedo em sua mulher.

Sim ela era sua mulher, casaria com ela em poucos dias, tinha certeza que tudo daria certo e mesmo que agora não entendesse o que se passava com ele, só queria ficar abraçado a ela.  

Bella levantou a cabeça vagarosamente e a sacudiu como que querendo acordar.

- Deus que loucura foi essa? – parecia atordoada. Talvez fosse melhor ir embora, ligaria para a portaria do prédio e exigira seguranças na porta de seu apartmento.

- Se você quiser eu vou embora.. – dizia relutante antes de ser interrompido.

- Não, não me deixe aqui...- soltou as palavras rápido e sorriu constrangida.

- Desculpe Jacob. Chamei você pra relaxar e acabou se envolvendo em uma briga.

 Jacob a observou enquanto ela tentava colocar as coisas no lugar e assim conseguir ter seu controle emocional de volta. Estava linda mesmo com os olhos assustados, seu vestido curto deixava uma boa parte de suas coxas à mostra, seus seios cheios estavam empinados e marcados com o algodão. Parecia pensativa. Mas não falava apenas sorriu para ele e o convidou a cozinha.

O cheiro era muito bom... ah Deus ela cozinhava bem? O que mais o surpreenderia?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate nele jake....