Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

 Olha ai um pequeno bônus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/10

 

Jacob abriu os olhos sonolentos e piscou atordoado, onde estava? Um delicioso perfume feminino rondava seu nariz. Sorriu, estava deitado no fofo tapete da sala em frente à televisão. Um amontoado de almofadas o rodeava.

 Lembrou-se do bem estar que o envolveu antes de ter adormecido.

Bella havia cozinhado uma massa suculenta, o qual degustaram com um vinho que ela mesma escolheu, depois foram para a sala ver um filme e muito docemente ela havia massageado seus pés, a sensação era deliciosa, suas mão fizeram maravilhas e mandaram ondas de relaxamento por todo seu corpo.

Alguém já tinha lhe dito uma vez que os pés tinham pontos sensitivos que quando massageados podiam alcançar fazer maravilhas. E provavelmente era verdade; ele dormira sentindo suas mãos nos seus pés, embebidas em óleo perfumado, tocando com ritmo forte e ao mesmo tempo suave.

Olhou ao lado ela dormia de bruços, seu cabelo estava espalhado no travesseiro branco junto ao seu. Seria essa a visão de acordar com Bella todos os dias?

O cheiro que inundava seus sentidos era uma mistura do óleo perfumado com o xampu que Bella usara. Não pensou, apenas se aproximou e começou a cheirar seu cabelo.

Jogou um olhar mais atento a ela, seu vestido subira um pouco devido ao movimento do sono, suas coxas carnudas estavam tentadoramente abertas, seu traseiro estava erguido, imponente o convidando. Não resistiu e sua mão começo a subir, da base do joelho, passando por suas coxas, detendo-se em seu traseiro, tinha vontade apertá-lo, sentir a carne tenra em sua mão; Bella suspirou e ele subiu um pouco para suas costas, massageando perto dos ombros.

- Hum... O que está fazendo Jacob? – perguntou sonolenta sem abrir os olhos.

- Nada neném, só retribuindo a massagem. Suas mãos desciam e subiam escorregando em atrito com o algodão e a pele sedosa.

Jacob sentia-se excitado, seu membro duro incomodava no aperto do jeans. Tinha vontade de fazê-la conhecer todos os prazeres que uma relação entre um homem e uma mulher poderia oferecer.

-Ah...assim é tão bom.. – Bella suspirou satisfeita ante o contato das mãos fortes que apertavam suas costas.

 - Tire o vestido carinho... - sussurrou no ouvido dela um hálito quente o envolvendo – prometo que não vou fazer nada que você não queira, me deixe só massagear suas costas.

O desejo de satisfazê-la, de ouvi-la gemer enquanto tocava suas costas, era embriagador. 

Bella abriu os olhos lentamente e o olhou, depois mordeu o lábio inferior como se estivesse pensando. Muito vagarosamente sentou-se e começou a puxar o vestido para cima. Jacob a olhava com respiração pesada; viu quando ela jogou o vestido ao lado e deitou novamente acomodando os seios em cima do travesseiro. Voltou a fechar os olhos e sussurrou baixinho. – Pode me tocar Jacob... eu deixo você me tocar.

E foi o que ele fez, suas mãos subiam e desciam, massageavam e acariciavam ao mesmo tempo, Bella soltava suspiros de contentamento enquanto a respiração de Jacob se tornava cada vez mais difícil. Ela era muito macia, a sensação da pele em suas mãos o faziam delirar, não resistindo começou a depositar suaves beijos em suas costas, acompanhando sua coluna vertebral, sua língua dava lances uma vez ou outra, provando o gosto de sua pele, Bella soltava pequenos gemidos, mas ele queria mais.

Tirou a camisa que ele próprio vestia e debruçou-se sobre ela, seu peito musculoso roçando suas costas, seus dentes mordiscando e beijando suavemente seu ombro.

- Vire de frente Bells quero te abraçar... – gemeu em seu ouvido e foi atendido. Bella virou-se lentamente, ajeitou sua cabeça nos travesseiros e lhe abriu os braços.

O homem gemeu, um gemido rouco de prazer quando suas peles se tocaram, sentia o levantar e baixar dos seios ante a respiração. Sua boca cobriu a dela e um beijo lento e sensual começou.

Era muito bom beijar Bella, seu gosto era doce, o fazia querer sempre mais, por mais amantes que tivesse tido, nenhuma havia tido um gosto como o que ela tinha. Sua língua era tímida e ao mesmo tempo faminta. Sentia nela a vontade de devorá-lo e isso o excitava demasiadamente. Apertava seu quadril contra suas coxas, queria que ela sentisse sua dureza.

Bella gemia timidamente eram sensações desconhecidas, mas deliciosas, sentia suas calcinhas molhadas, um calor surgindo em sua vagina, uma vontade de mais. A boca de Jacob soltou-se suavemente da sua e foi lentamente descendo, depositando pequenos beijos até chegar no vale entre os seios.

- Hum... me deixe acariciar seus seios neném... pediu enquanto gemia e se esfregava em suas coxas, - Só um  pouquinho... Bella não respondeu apenas se ofereceu, enroscou os dedos em seus cabelos e o guiou.

Jacob beijava delicadamente toda a carne branca e sua língua quente roçava nos bicos rosados, fazendo Bella gemer e agarrar com força seus cabelos, abriu a boca e a fechou sobre os bicos. A mamava com força, sabia que podia marcar sua pele, mas a fome que sentia por sugá-la era muito maior.

Bella o estava enlouquecendo, e sabia também que ela estava muito molhada, mas não queria fazer amor com ela no chão da sala. A mulher receptivamente quente e sensual em seus braços merecia algo melhor. Levantou cabeça por um momento e olhou-a nos olhos.

- Hoje, nós só vamos brincar Bells. Vou te tocar e você te ensinar a me tocar. Sua primeira vez não será assim. Sua voz era entrecortada, respirava com dificuldade. Abriu o zíper do jeans e colocou seu membro grande e ereto para fora. Bella não olhou sentia as bochechas avermelharem. Deitou-se de lado a colocando de frente pra ele e guiou sua mão.

Jacob gemeu ruidosamente quando sentiu sua delicada mão tentar envolver o eixo, conduziu-a nos movimentos. Ela aprendia rápido. Em poucos minutos já explorava sozinha e também se excitava com a caricia. A puxou mais para perto de si, apoiou sua perna em seu próprio quadril e lentamente colocou um dedo pela lateral de sua calcinha.

Bella gemia de olhos fechados enquanto continuava massageando seu pênis dolorido. Suas bolas se apertaram ao tocarem a intimidade da mulher, estava molhada, tão molhada que ele poderia jurar: gozaria em instantes.

Os dedos hábeis de Jacob e o toque sensível de Bella, conduziram a ambos ao prazer. Satisfeitos adormeceram um nos braços do outro.    

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei !!! e ai acharam o q????
 
bjks