Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/8

 

 

 

 

Bella olhou a sua volta encantada, a mansão dos Black era linda, o jardim principalmente, era maravilhoso e segundo sua cunhada Alice, seria perfeito para a cerimônia.

Fazia três dias que seus pais tinham chegado da fazenda para o casamento, Charlie Swan e Billy Black haviam se tornado amigos de infância. Sorriu ao lembrar-se do sogro, uma figura imponente e cativante, era um homem grande e Jacob se parecia muito com ele. Desde o inicio Billy a tratara com carinho, seu largo sorriso sempre ficava mais largo ainda quando a olhava. As mulheres da família também eram lindas, já conhecia Rachel e observou que ela e Jacob eram bem parecidos com o pai, diferentes de Alice e Emmett.

 Emmett era o irmão mais velho de Jacob, um homem bonito, tinha feito Rosalie suspirar, e acredite isso era difícil, dissera enquanto revirava os olhos e ria.

 Era casado e tinha uma filhinha seu nome era Nessie. Uma fofa de dois anos de idade. O pequeno xodó dos Black.

Todos a haviam recebido de braços abertos, todos exceto uma pessoa: Tânia May Black a esposa de Emmett. Fazia uma semana que conhecera a cunhada, exatamente na noite em que conhecera seus sogros. Tânia May, ou May como costumavam chamá-la era uma mulher elegante, vestida com griff de alto a baixo. Os cabelos loiros tinha um brilho sedoso, era alta e esbelta, reconheceu a beleza da mulher, mas também notou seu olhar frio em cima dela. May a havia analisado como as pessoas fazem com mercadorias. Seu sorriso de dentes perfeitos, nunca foi dirigido a Isabella. Definitivamente a cunhada não gostava dela.

Rachel percebendo seu constrangimento diante da mulher lhe cochichara: - Não ligue May já percebeu que o velho Billy se derreteu por você e ela não gosta de perder. Disse irônica. – deseja ser a primeira em tudo.

 Mas Isabella se incomodava, queria se dá bem com a família de Jacob, porque mesmo tudo tendo acontecido de forma louca ele a convencera de que poderia ser um casamento normal e quem sabe até dar certo. Bom na realidade ele não a “convencera” ele literalmente rosnara para ela. Essa era uma das características da personalidade dele, quando não conseguia que fizessem sua vontade ele rosnava. Bella achava divertido, mesmo quando estava propensa a aceitar adiava um pouco sua decisão.  

No dia em que Jacob a beijara ficara atordoada e como sempre desabafar com Rose, ela era ótima, tinha lhe aberto os olhos, por que não tentar? O que tinha a perder? mesmo que tivesse conhecido Jacob em uma situação pouco convencional, não ia se omitir de viver, se não desse certo poderiam se separar, tinha vontade de viver a experiência, estava cansada de sua vidinha monótona e de mulher certinha. Se a vida lhe oferecia oportunidades aceitaria. E por que não com Jacob Black? Só corria um risco, se apaixonar... não pensava que isso fosse possível tão cedo, ainda pensava em Edward, sabia que era um cafajeste mas quando agente gosta...... Bom  mas voltando ao Jacob a idéia de um contato mais intimo com ele não a assustava, ele não tinha tentado nada mais intimo depois daquele dia, até porque estavam sempre rodeados e nessas ocasiões a tocava suavemente: um abraço, um beijo nos lábios, e fazia o que ele parecia mais gostar um “ cheiro “ na nuca, sempre encostava o nariz e inspirava fortemente deixando Bella arrepiada. Sabia que mais cedo aou mais tarde aconteceria e Rosalie a convencera de que pelo menos a experiência sexual com Jacob podia ser boa. Ele era um homem que sabia agradar as mulheres, ou então não teria tido tantas amantes.

 

***

Jacob desvencilhou-se da mulher a seu lado e saiu da cama. Precisava de uma ducha.

- Aonde você vai? – a mulher sussurrou dengosa.

Jacob suspirou e respondeu a encarando: - Preciso ir embora tenho que pegar minha noiva na casa de meus pais.

Um brilho de raiva passou pelos bonitos olhos.

-Vai atrás da sonsa? Não gostei dela.

Jacob a olhou com cólera. – Eu já fiz muita loucura por sua causa. Eu queria me casar com você e você não quis. A idéia de eu casar com outra mulher foi sua, portanto acostume-se.

A voz da mulher suavizou-se, não queria irritá-lo.

- Mas querido você sabe, a minha situação é difícil e essa era a melhor opção e ....

- Não quero falar sobre isso. Você entendeu o que eu quis dizer.- foi a caminho do banheiro, deixando a mulher sozinha.

 

****

 

Jacob dirigia rapidamente para chegar a casa de seus pais, tinha combinado de buscar Isabella e não queria se atrasar. Um sorriso brincou em seus lábios ao pensar nela. Neste pouco tempo de convivência tinha se mostrado uma mulher inteligente, gostava de conversar com ela, tinha uma suavidade encantadora e as vezes mostrava um gênio forte.  Não entendia como se submetera tanto tempo a um idiota como Edward Cullen.

Entrou em casa e subiu as escavadas rapidamente encontrando Alice no corredor.

- Onde está a Bella? Perguntou beijando sua irmã na bochecha.

- Está no quarto rosa, ainda vamos experimentar muitas coisas. –explicou com um sorriso enorme e os olhos brilhantes, sua irmã Alice era encantadoramente fútil, era bom que seu pai fosse rico, ela não viveria um dia sem ir ao Shopping.

A porta estava destrancada, Jacob parou entrando silenciosamente, seu coração vacilou um momento, bom, na realidade foi seu membro que pulou ante a visão.

Bella estava em frente à janela parcialmente por trás da cortina, usava calcinhas e sutiã de cor branca, com rendas delicadas e um par de meias 7/8 que apertavam em meio as suas coxas roliças. Provavelmente faziam parte de algum traje que tinha vestido. Estava distraída olhando o jardim.

Deus como era bonita! A pele branca brilhava com os poucos raios de sol que entravam pela janela, o traseiro praticamente a mostra na roupa rendada, fizeram seus sentidos se aguçarem. Num impulso a agarrou por trás, Bella se assustou, mais não gritou, imediatamente reconheceu os braços que a envolviam.

- Você me assustou! - sussurrou com voz fraca enquanto sentia Jacob cutucando sua nuca com o nariz

- Não devia andar assim por aí... poderia outra pessoa... poderia vê-la.  – sua frase era cortada pelas pequenas mordidas que dava no lóbulo de sua orelha.

Bella gemeu baixinho e a excitação de Jacob aumentou, encostou seu corpo mais próximo ao dela, sentia a carne do traseiro redondo roçando seu membro, sua respiração era pesada, uma mão apertava a cintura e a outra desceu encontrando o sexo dela, apertando e massageando, fazendo com que ela estremecesse. – Jacob por favor não...isso é depravado. Sussurrou com voz fraca.

-Hum..não, é gostoso. Você gosta Bells...eu sei.. – gemeu em seu ouvido. Precisava beijá-la ou enlouqueceria de desejo.

Virou-a de frente apertando seu corpo de encontro ao seu, percebendo que ela não resistia e sim desfrutava, já tinha admitido que a queria, com Bella tudo era sempre mais intenso, ela desfrutava com prazer as pequenas coisas até o mais sutil dos toques era respondido por seu corpo.

Uma tossida interrompeu seus pensamentos...

- Não acham melhor trancar a porta? – a voz alegre de Sue Black invadiu o quarto. Bela escondeu o rosto no peito de um Jacob que gargalhava.

- Desculpe mãe, tem razão.

A vergonha avermelhava Bella. Sua sogra acabara de entrar no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amoras????
Quem é essa mulher???
 
bjs