Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos ao fim de nossa historia e o começo de tudo para o nosso casalzinho.
Neste capitulo ainda há uma pequena homenagem à uma das minhas amoras leitoras...
Sempre usarei o nome de vocês, porque a SAGA só é um sucesso porque nós lemos e gostamos. Se não fosse por nós... Meyer já era...kkkk ( Nós somos os personagens mais importantes de todos).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/26

Bella remexeu-se dolorida, seus braços doíam, suas pernas tremiam devido ao esforço feito na corrida.

Sentia o gosto de poeira na boca; voltava à consciência aos poucos, lagrimas abundantes banhavam-lhe o rosto e a lembrança do que aconteceu apertava seu coração fazendo com que a respiração doesse.

Jacob tinha morrido...seu marido... seu amor havia explodido junto com o helicóptero bem a sua frente.

Tinha corrido tanto Deus! Talvez se tivesse sido mais rápida.. ah o que faria agora???

O choro era desesperado.

- Não chore querida, se acalme – a voz de sua mãe chegava a seus ouvidos.

- Jake... – soluçava no meio das lágrimas.

- Precisa se acalmar – Renée continuou docemente – chamei a Dra. Lautner aqui, tem de ser examinada meu amor...calma.

 - Jake...  – nada poderia acalmá-la.

Sentiu braços fortes lhe puxando para um peito musculoso, o abraço era tão quente, tão apertado e o cheiro era tão... familiar.

Levantou a cabeça vagarosamente, os olhos embaçados.

Jacob a abraçava carinhosamente, seu sorriso encantador brilhando no rosto empoeirado.

- Jake... –  abraçou-o com força, enquanto recebia beijos carinhosos por todo o rosto molhado.

- Sim sou eu amor, não chore.. – pediu enquanto procurava seus lábios depositando um beijo suave, apenas roçando sua boca.

Bella levantou os olhos encarando-o fixamente, as lagrimas ainda lavavam seu rosto.             - Jake.. Eu te amo, te amo..te amo mais que tudo, você é meu único amor, eu te amo. – jogou-se sobre ele, o beijando com força enquanto puxava seus cabelos.

- Calma amor..não vou embora, não sem você.. – disse divertido.

Bella falava sem parar, sua voz melodiosa cortada pela emoção.

-  Eu só quero que saiba que eu te amo... eu pensei que você tivesse morrido e eu queria morrer também, nunca me deixe Jake..nunca...

 Jacob a abraçou apertando em seu peito e sorrindo ante a sua declaração.

- Enquanto caminhava até o helicóptero eu pensava no quanto tinha te magoado e me martirizava por que eu te amo e te quero do jeito que você é... –beijava sua testa enquanto falava – Logo em seguida recebi uma ligação de Emmett me dizendo que tudo estava em parte resolvido e que não era preciso que eu voltasse assim correndo. Quando cheguei aqui ontem percebi que o helicóptero fazia um barulho estranho, comentei com Jared e hoje ele mandou seu piloto para olhar se tinha algo errado. Era o piloto Bells, foi ele quem levantava vôo.

- Oh amor eu tive tanto medo...

- Eu quase morri ... de susto ! quando te vi correndo em direção aquela bomba relógio, fui eu que te derrubei..

Suaves batidas ecoavam na porta, anunciando a volta de Renée, que Bella nem mesmo percebeu quando saíra.

-  Bella? filha?- Chamou entrando no quarto e olhando para Jacob - A doutora Lautner já examinou o piloto, foram apenas algumas escoriações, graças a Deus ele saiu antes da explosão.

Uma mulher jovem de cabelos presos na nuca e olhos vivazes estava de pé, atrás de Renée. Sorriu para o casal e Bella pensou que era muito bonita.

- Sou Aryane Lautner, como vai Isabella? Posso examiná-la?    - perguntou simpática.

Bella devolveu o sorriso.

- Não precisa se incomodar, eu já estou bem... e

- Deixe que ela te veja carinho, tenho medo de tê-la machucado – Jacob falou suavemente levantando-se para dar espaço a medica para trabalhar.

Observou que a doutora mediu a pressão, examinou as costas de Bella, fez movimentos nos membros e a deitou de frente para palpar-lhe o abdome.

Jacob observou enquanto ela se deteve no baixo ventre de sua esposa, o apertando delicadamente com as duas mãos.

- Diga-me uma coisa Isabella, tem sentido algo estranho nestes últimos dias. – perguntou enquanto continuava trabalhando com as mãos.

- Só algumas tonturas, eu tive uns episódios de estresse, mas nada de mais.- respondeu displicente.

- E sua menstruação quando ocorreu pela ultima vez?

 Bella estremeceu. Deus o que essa mulher dizia?

- Ah.. não ..lembro ( a maldita gagueira voltou ) pensou confusa.

 A médica sorriu tomou as mãos caneta e papel, começando a escrever.

Jacob olhava para Bella atordoado quando a doutora lhe sorriu e disse;

- Bom... parabéns papai! Tenho quase certeza que sua mulher está grávida, e se minhas mãos estiverem certas como eu creio, está próximo do terceiro mês. Vou pedir uns exames e pedir que se cuide mais senhora. Seu bebê precisa de uma mãe forte.- concluiu.

A primeira reação de Bella foi tocar o ventre... um filho de Jacob... o maior dos sorrisos iluminou seu rosto, uma lagrima rolava em suas bochechas quando seus olhos se encontraram.

- Papai???-  Jacob murmurou emocionado  enquanto se agachava e a beijava com ternura, olhou a doutora e num pulo estava de pé, girando-a no ar para em seguida abrir a porta e sair gritando pelo corredor:

- Charlie!, Você vai ser vovô...

 

*********

 

  Jacob abriu a porta de casa e jogou as bagagens a um canto.

- Não entre, fique onde estar. -  Bella sorria de pé na soleira da porta e no momento  seguinte estava sendo carregada para dentro.

- Não precisa disso amor, posso caminhar... –tentou protestar em vão.

- Shiii....não estrague o momento, já disse que vamos começar do inicio, vou te carregar no colo, levar até o quarto, deitar na cama e vou te amar Bells....

Falava enquanto caminhava e logo Bella se viu aconchegada carinhosamente em seus travesseiros.

Tinham passado outros dois dias na fazenda de seus pais, os quais tinham sido maravilhosos. Jacob era o mais carinhoso dos homens e seus pais... bom seus pais decididamente estavam malucos com a idéia do neto.

Neto? Será que seria um menino? Um lindo menino de cabelos negros como o pai? Rezava para que se parecesse com Jacob, mas, sobretudo que fosse uma criança saudável.

A reação dos Black não tinha sido diferente, Billy estava radiante e dizia não se importar se era menino ou menina; seria um Black “ se homem seria forte e poderoso e se mulher seria encantadora” eram as palavras dele.

Estava satisfeita que essa criança trouxesse felicidade aos avós, mas o que mais lhe importava era que era seu filho e de Jacob.

 

*****

 

Jacob sentia a água quente e borbulhante escorrendo por suas costas e um misto de prazer sensual e conforto o invadia.

Estava sentado na banheira, sua mulher as suas costas massageava seus ombros, suspirava feliz vez por outra se encostando no corpo molhando e sentido seus mamilos o cutucando.

Deus estava em seu céu particular, era sim que se sentia nos braços de Bella. As mãos que acariciavam seus ombros não queriam apenas produzir prazer, elas transmitiam carinho e a sensação era uma languidez tranqüila.

Não tinha do que reclamar, a vida era maravilhosa e tinha sido mais do que boa com ele, depois de tantos erros já cometidos estava de volta ao convívio com seus pais e seu irmão Emmett, sua mãe estava feliz, Rachel e Alice não se preocupavam tanto com eles e Bella... Isabella Black a mais linda de todas as mulheres era sua! Sua mulher e carregava seu filho...

Encostou o corpo mais uma vez contra ela e suspirou feliz.

- Quanto tempo faz que eu disse que te amo Jacob? – o hálito quente de Bella envolveu-lhe a orelha sussurrando.

  - Não se preocupe com o tempo amor - gemeu virando-se para abraçá-la. – diga quando quiser e ouvirá sem mesmo pedir.

- Eu te amo Jake...

- Eu te amo Bells, seus lábios se uniram e nada mais importava!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ARyane!!!! o bofe escandalo não é o unico que pode..kkk tu ta podendo amora...

Hum.. antes que me perguntem pelo bonus do Emmett e da Rosalie, resolvi fazer uma fic pra eles, vai ser pequena uns quatro cap. mas vai ser legal...

beijokas..adoro vocês. Já tou postando a quase continuação dessa Fic "Meu medo de Amar", acompanhem...