Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Amoras, desculpem a demora...fim de mês é fod... pra mim.
Outra coisa é um recado para alguns leitores da minha outra Fic ( O poder da Lua Azul) deletei por uns dias estou reescrevendo o texto e fazendo algumas alterações. Portanto não de apavorem..
     Ah e não me matem por este capitulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/25

Continuação...

Bella sentia sua cabeça rodar, fazia dias que sentia essa maldita tontura, por sorte Jacob ainda segurava seu braço, mesmo que percebesse a raiva do marido.

- Bella querida o que houve? – Renée entrou na Sala, pôs a bandeja que segurava em um canto e correu à Bella.

- Nada de mais, ela só não agüenta escutar verdades. – respondeu malcriado.

- Jacob? O que houve?- a sogra perguntava preocupada.

- Desculpe Renée. –suspirou cansado – tenho que viajar de volta, Bella ficará uns dias com vocês. - Subiu as escadas em direção ao quarto.

Lágrimas rolavam pelo rosto de Bella. Jacob estava indo embora!

*****

Jacob guardava suas coisas apressado, sentia um profundo pesar, não queria ter machucado Bella com suas palavras, mas por Deus nunca se humilhara tanto a uma mulher como tinha feito com ela.

Seria capaz de segui-la até o inferno, já demonstrara de todas as maneiras que ela era a mulher de sua vida; mas a insegurança de Bella a fazia duvidar de seu amor e isso o deixava irado.

Desceu as escadas apressado, jogou um olhar a Bella, ela estava na janela olhando para longe e não se virou, continuando com olhar perdido no vazio. Suspirou profundamente e foi caminhando pelo jardim em direção ao local do helicóptero. Depois resolveria sua vida com Bella, no momento precisava encontrar Emmett, já que seu telefone tocava insistentemente no bolso da calça.

*****

                 Bella olhava Jacob se afastar e seu coração doía, as palavras dele a tinham tocado profundamente. Realmente nunca tinha dito que o amava, nunca dissera que não poderia vier um dia da sua vida sem ele, Deus magoara seu marido e não percebera, afinal por que tinha de ser tão insegura.

Com Edward tinha sido do mesmo jeito. Edward???? Deus  ele sumira de sua vida num piscar de olhos. Ou será que ela é quem não o enxergava mais? O fato é que parecia fazer séculos que não lembrava dele, seus pensamentos eram exclusivamente de Jacob. Seu Jacob! O homem que agora ela observava bem distante indo em direção ao helicóptero.

Era apenas um pequeno ponto longe, distante, mas ela sabia que era ele. E  mesmo tendo brigado de forma infantil, admirava o fato de ele correr para ajudar o irmão. Pensando com clareza agora sabia que Emmett poderia ser acusado de algo, não sabia na realidade o que tinha acontecido, mas com certeza Emmett não tunha feito nada.

 Observou o bater das hélices girando e girando e logo em seguida  seus olhos se arregalaram; há alguns metros do chão a fumaça cobria a parte de trás do helicóptero.

Instintivamente suas pernas se mexeram e no momento seguinte corria como uma louca pela grama macia que envolvia todo o chão em frente a sua casa.

- Jacob!!!!, não!!!!  Gritou alto quando viu o helicóptero girar duas vezes e cair fazendo um barulho estrondoso.

Continuava correndo desesperada, via por entre as lagrimas que desciam abundantemente a fumaça escura que saia das fuselagens do helicóptero, tentava correr mais depressa, sabia que ia explodir.

Ouviu alguém gritar seu nome, mas não ia parar não agora, precisava ajudar Jacob antes que a porcaria explodisse. Corria como uma louca e sentiu quando algo pesado caiu sobre ela, mantendo-a presa no chão; o gosto de poeira misturado as suas lagrimas inundava-lhe a boca.

Tentava gritar mas não conseguia, se debatia mas o peso em suas costas a deixava impossibilitada de mexer-se.

Foi quando o que ela  mas temia aconteceu ouviu a explosão, e sentiu  um calor enorme, o helicóptero estava pegando fogo...

A escuridão tomou conta de tudo ao seu redor, antes de perder a consciência, um ultimo pensamento invadiu sua mente: Jacob Black estava morto!!!!

 

*****************

Rachel entrou apressada no escritório.

- Emmett, descobriram o que aconteceu com a May... – falava rapidamente, o cansaço invadindo seus pulmões.

- Como assim? – perguntou levantando-se da escrivaninha, esperava Jacob chegar de viagem para poder acompanhá-lo até a delegacia.

- Mike estava envolvido em algum negocio ilícito, parece que devia dinheiro a alguns sujeitos da pesada, traficantes e a morte foi um acerto de contas. Na realidade a May teve a má sorte de estar com ele no momento.

Emmett a olhou sério. – Como descobriram isso?

- A viúva de Mike Newton foi até a policia e contou tudo, levou papeis e alguns documentos, não sei ao certo, o fato é que a policia agora está no encalço dos bandidos. – concluiu sentando-se na cadeira em frente.

 Emmett suspirou, não desejava que May tivesse morrido, não desejava de forma alguma que ela tivesse um fim tão trágico.  Como será que Nessie reagiria? Se preocupava com a criança, e o irônico era que Mike também era seu verdadeiro pai, provavelmente tinha sido o único homem que May amou de verdade.

- Emm? Está me ouvindo? – Rachel interrompeu seus pensamentos.

- Desculpe... Rachel vou ligar pra Jacob. – disse tirando o telefone do bolso.

- Eu já tentei varias vezes, mas ele não atende, com certeza já está voltando no helicóptero. -  Conclui se jogando no sofá e esperando Emmett discar outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Será que Jacob Black já era?????...