Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Fazer as pazes é tão bom....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/23

Bella admirava a paisagem e ouvia o som dos pássaros enquanto tomava seu chá. Chegara à fazenda na tarde de ontem. Seu pai Charlie, graças a Deus estava bem, tinha sido apenas um susto. Mas estava gostando de vê-los sentia saudades.

 Um barulho chamou sua atenção, um helicóptero sobrevoou a casa em direção ao campo de aviação próximo. Quem seria? Provavelmente Jared, o marido de sua amiga e vizinho de seus pais. Voltou a relaxar e tomar seu chá, na realidade estava cansada, o stress dos últimos dias e a viagem repentina a deixaram-na mortificada; não percebia mas estava a ponto de cochilar.

- Posso saber o que diabos estar fazendo aqui. – um rugido forte e decididamente conhecido a despertou.

- Jacob? – piscou atordoada levantando-se e quase caindo sobre as cadeiras em frente. 

Seu marido estava a sua frente, o casaco do terno jogado em um braço, a camisa branca levemente aberta no peito livre de gravata. Fazia dias que não via Jacob e sua beleza a deixou sem ar. Olhou-o nos olhos negros e percebeu que eles faiscavam.

- Não me esperava tão cedo querida? Sugiro que quando decidir abandonar nossa casa procure um lugar menos obvio para se esconder. – sua voz era afiada como uma lâmina.

Bella sentiu o rosto corar pela raiva. Ele achava que ela tinha fugido dele! Como se tivesse medo desses rugidos sem sentido que lhe atirava. Levantou o queixo e lhe respondeu a altura.

- Eu não deixei a casa, vim visitar meu pai. Que fatidicamente vossa excelência ignora que esteve doente. Agora fale baixo comigo eu não admito esse tipo de tratamento.

Estavam a um passo, suas respirações raivosas misturadas, a tensão crescendo.

- Se é verdade porque não me avisou Isabella, porque saiu de casa sem me avisar... _ rugiu mais alto.

Bella bateu o pé.

- Escuta aqui seu idiot...

- Calem a boca os dois!!!!

Renée estava na porta, mão nos quadris e olhar especulativo de um para o outro.

- O que pensam que estão fazendo? Isso aqui não é um “ring de luta”, sejam civilizados, vocês são um casal, devem se respeitar e eu nem posso imaginar como Charlie ficaria chateado em vê-los assim. – sua voz era firme e não admitia objeção.

Bella estava envergonhada e mordia o lábio inferior, Jacob porém recuperou-se logo, sorriu a sogra enquanto ia abraçá-la.

- Desculpe Renée, tem razão. Como estar Charlie? – o sorriso da mulher alargou-se enquanto abraçava ao genro.

- Agora está bem querido. Não se preocupem. Porque gritavam como dois búfalos?

Jacob gargalhou – Isabella não me avisou que viria aqui e fiquei preocupado... mas uma vez desculpe.

- Oh! Bella... Não se fazem essas coisas quando se tem um marido... – além de estar completamente enraivecida estava sendo também completamente ignorada e tratada como uma criança; pensava enquanto seguia sua mãe que paparicava seu sorridente marido. Na próxima oportunidade que tivesse mataria Jacob!

 

*******

 

Em outras circunstâncias Bella estaria feliz, o magnestismo de Jacob emanava por todos os poros enquanto conversava com seus pais.

Renée não era novidade, mas Jacob torcendo Charlie ao redor de seu dedo era um espetáculo. Nesse momento entendia como ele ganhava tantas causas nos tribunais; seu jeito de se expressar, sua convicção quando discutia coisas banais como agora era esplêndida.

Deus como sentira saudade do som de sua voz! Poderia fechar os olhos e ficar apenas apreciando enquanto o timbre rico acariciava seus ouvidos.

- Bells? Está nos ouvindo querida? – a voz calorosa de seu pai a acordou de seus pensamentos.

- Oh desculpe, estou um pouco cansada. – mordeu o lábio inferior – acho que vou me recolher.

Levantou-se do sofá e se despediu com um discreto boa noite, queria o sossego de sua cama, onde podia se aconchegar em seus lençóis e pensar livremente.

 Entrou no quarto, escolheu uma camisola curta de algodão e de dirigiu ao banheiro para uma ducha rápida.

Passava hidratante nas pernas vestida de calcinha e sutiã rendado, quando a porta se abriu e Jacob entrou a fechando em seguida.

- O que você quer aqui? – perguntou hiperventilando.

Jacob a olhou irônico e respondeu:

- Tomar banho e dormir.

Desabotou a camisa rapidamente e no instante seguinte a calça escorregava por suas coxas musculosas.

Bella corou e lhe deu as costas.

- Temos muitos quartos de hospedes Jacob, não faz sentido está aqui.

- Hum-hum... E amanhã você explica a Charlie por que deixou seu marido dormir no quarto de hospedes.

Entrou no banheiro, deixando Bella sozinha.

 

******

 

Jacob saiu do banheiro com uma toalha ao redor da cintura, secava seu cabelo em outra e observou Bella pensativa enquanto olhava pela janela.

Deus que vontade de abraçá-la! Tinha corrido como um louco pensando que ela tinha desistido de tudo e o abandonado. Mas ela tinha ido apenas visitar os pais, respirava aliviado e tinha certeza que essa seria uma noite difícil. Como          queria tocá-la!

Aproximou-se lentamente dela, viu que vestira um roupão escondendo a lingerie que minutos antes tinha lhe acelerado o coração.

- Se preferir durmo no chão Bells. – sua voz era suave quase um sussurro, sentiu quando ela retesou o corpo.  Não permitiria que ela se afastasse dele, não assim. Não resistindo pôs as mãos em seus ombros, Bella não reagiu, continuou olhando a noite através da janela.

- Não precisa... Somos adultos e você deve estar cansado. Murmurou sem olhá-lo, sua voz era suave.

Jacob não resistiu e encostou seu nariz em seu cabelo. Como gostava daquele cheiro...

- Jake... - seu pedido era sussurrado.

- Não me peça para parar Bells, não se afaste e nem me impeça, eu só quero te tocar, como a luz da lua te tocando, ele disse suavemente. - Apenas por um minuto.

Nesta velocidade, ela ia esquecer de tudo, talvez até seu próprio nome. A sua face áspera da barba por fazer e o queixo faziam nada mais que acariciar o seu pescoço, os seus ombros, enquanto suas mãos lentamente puxavam seu roupão.

Bella respirou alto quando o tecido caiu aos seus pés, deixando-a nua, com exceção do sutiã e da calcinha, tentou protestar.

- Shh... Fique calma. - sussurrou. -Estou somente te tocando. Isto é tudo. Nenhum beijo. Nenhuma exigência. Deus,... somente quero te tocar um pouco. Não tem idéia do quanto sinto sua falta Bells.

A respiração de Bella ficou mais alta. Suas mãos que pousavam na cintura, subiram um pouco e pararam na curva dos seios, como se pedissem permissão.

- Isto é mais… Ela sugou uma respiração difícil quando seus polegares acariciaram seus seios por cima do sutiã. -Mais do que apenas tocar.

Jacob lutou para controlar o tremor de seu corpo, a necessidade para provar a pele dela, suas mãos estavam cheias com os seios inchados, os mamilos contra os dedos polegares dele. Mas ele tinha prometido. Ele tinha prometido que só iria tocá-la e isso o estava matando, seu membro estava tão duro, e pulsando tão fortemente que ele teve que lutar para controlar-se.

Virou Bella de frente, olhou-a nos olhos e viu desejo, o mesmo desejo e vontade que ele próprio sentia. Não oferecia resistência.

Moveu o pescoço dela, os ombros dela e a fez se submeter, permitindo que a bochecha dele acariciasse o colo, junto dos montes dos seios, desabotoou o sutiã e então baixou até o mamilo duro de um seio.

A mão dele deslizou à cintura dela puxando-a para si, os lábios dele a um centímetro do mamilo duro dela, os pequenos gemidos de prazer de Bella o fazendo apertar os dentes para se reter.

- Jake... Ela tremia nos braços dele. -Não faça isto...

-Você está me pedindo para parar, Bells? Por favor, Deus, não!

Ele não podia agüentar isto. Ele tinha que tocá-la, se ele não a tocasse, ele ia morrer.

- Jake... - o protesto era suave.

- Eu sonho em possuir você, não sabe quanta saudade tenho de Ti... - correu a face sobre o mamilo dela e abaixou, se ajoelhou lentamente, suas mãos apenas a tocando, acariciando uma pele tão macia, tão quente.

-Nunca quis tanto uma mulher assim, ele disse-lhe quietamente. Somente com o toque das minhas mãos, somente tocando com meu rosto. A sua mão deslizou pelas suas coxas, os seus dedos roçaram sua calcinha.

Sua boca subiu lentamente encostando na dela, seus lábios só roçando. Bela não resistiu, o enlaçou pelo pescoço e se entregou. Deus!!! Não queria pensar em nada, só queria sentir. Não queria brigar, só queria beijar.

Quando teve o gosto dele em sua boca, temeu que beijá-lo nunca fosse o bastante. Ela queria o beijo dele sempre dentro de sua boca.

Os lábios dela cercaram a língua dele com uma empolgação delirante, enquanto se arqueava nos braços dele, gemia nos lábios dele, sentia o gemido dele e as mãos dele. Mãos que puxaram as roupas do corpo dela. Mãos que guiaram as mãos dela até a toalha que usava na cintura. Gemeu quando os lábios dele soltaram os seus e ele a pôs nos braços, para começar a se encaminhar para a cama.

Jacob deitou sobre ela, o beijo embriagador era cada vez mais sensual, fazendo Bella querer mais, gostava da sensação de tê-lo sobre si.

Amava Jacob e a única coisa que pensava no momento era tocá-lo, queria que ele sentisse prazer em seu toque como ela sentia no dele.

Virou-o sobre as costas e beijou seu corpo, descia lentamente em direção ao seu membro, sabia que ele gostava. Sabia como fazer, ele próprio lhe ensinara.

Abaixou sua cabeça, abriu os lábios, e deixou sua língua bater por cima da cabeça grossa e úmida,

Seus olhos se fecharam, quando o corpo dele foi mais para a frente, forçando ainda mais em sua boca. Um gemido áspero retumbou em seu peito. Ela adorava esse som. Ele se tornou mais quente, mais excitado, mais profundo.

Ela queimava de desejo. Um fogo percorreu seu corpo, enquanto ele a derrubava no colchão e se esfregava nela.

- Você está sentindo isso, Bella? Ele sussurrou movendo seus os lábios para baixo, os dentes raspando seu colo. -Você sente o desejo crescendo? Queimando dentro de você como se ardesse ansiando o meu corpo dentro do seu? Ela sentia isto.

Fechou os olhos em delírio, cheia de prazer.
As sensações eram quase dolorosas, a excitação cresceu tanto que até o fundo do útero se contorceu pulsando de desejo.

-Eu vou fazê-la queimar ainda mais. A sua voz era áspera agora, rouca pela excitação quando aproximou a língua de seus seios.

- Ah... Jake, sim. Eu gosto que me toque assim.... levantou as costas para que ele pudesse  sugar seus seios.

Seus lábios se abriram, e ele abocanhou toda a ponta sensível

Fogo líquido úmido enrolou em volta do seu mamilo. Ele sugou-a profundamente, sua boca era cheia de fome, sua língua acariciando e seus dentes mordendo as pontas duras e deliciosas, enquanto as unhas dela se fincavam em seus ombros.

- É tão gostoso..., ela gemia baixinho, enquanto remexia os quadris, esfregando com força seu sexo em fogo contra a coxa dele acima dela. -Está tão bom, Jake. Adoro sua boca, adoro sua língua.

Bella se contorceu nos braços dele, queria gritar, e evitava mordendo os lábios com força.

- Eu te amo Bells... - sussurrou ele, beijando e sugando com força o mamilo inchado do seio dela, pressionando mais beijos entre os dois montes e descendo o corpo dele mais para baixo lentamente.

- Bella gemeu, se retorcendo embaixo dele, abrindo mais suas pernas quando ele se aproximou da carne agonizante de desejo entre as suas coxas escancaradas.  Seus quadris se levantaram, enquanto ela mordia os lábios de antecipação. A sua mão entrelaçou no cabelo negro, segurando-o.

- Jake... Toque-me agora.

As mãos dele prenderam seus quadris no lugar. Encarando-a, a língua dele se estendeu, e deu uma longa e lenta lambida  na fenda quente.

Um tremor percorreu o corpo dela. Um formigamento em chamas de fogo se transformando em pura eletricidade a arrepiou por toda sua espinha lhe tirando o fôlego.

Era prazer absoluto, puro êxtase.

Jacob provava a carne delicada, enquanto gemia de prazer, em um estrondo longo, baixo. Ela era melhor que mel, as mãos dele apertavam seu traseiro. Doces e delicadas curvas que apertou com seus dedos enquanto ela se levantava para ele sem reserva.

Esticando-se na cama entre as suas coxas, ele puxou-a para mais perto, olhando sua expressão absorta enquanto lentamente, tão lentamente ele empurrava sua língua em sua intimidade. Ela se esticava debaixo dele, arqueando e aproximando mais os quadris da sua língua.

Seu pênis pulsou. Ainda não. Ele esperou muitos dias por este momento. Para aquele momento perfeito em que, o tato, o sabor, os gemidos e os sussurros de paixão entre ele e Bella entrassem em sincronia.

O gosto dela era perfeito. Não havia nenhum cheiro de promiscuidade, nenhum gosto de outro homem que esteve ali antes dele, só havia doçura, gosto quente de paixão de mulher.

Bella se estirou novamente em baixo dele, os quadris se levantando, forçando a língua dele a ir mais fundo dentro dos músculos internos.

- Ah Jake...vai me matar. - A voz dela tremia. Ele gostou dos sons da sua paixão, sentir isto, gostou de saber que ela gostava da língua dele.

-Seu gosto... ele gemeu quando retirou, indo para as dobras exteriores mais uma vez e então lambeu o  doce líquido da abertura. -Tão bom ...

Cada músculo do corpo de Bella estava tenso e a vagina estava bem lubrificada e confortável para recebê-lo, estava perto do orgasmo. Ele sentia o clitóris dela pulsar, soube que dentro de segundos ela ia explodir embaixo dele.

Jacob queria ver isto. Ele precisava. Sexo nunca foi parecido com isto para ele. Assim quente e tão desesperado. A necessidade de conseguir dar-lhe prazer era até mesmo maior que o seu desejo de buscar o próprio.

Quando o orgasmo veio, rosnados rugiram do tórax dele. Ele ouvia de longe seus gemidos, nunca mais se sentiria tentado a provar outra mulher. Porque ninguém, nunca poderia ser tão deliciosa quanto Bells.

As mãos dela apertaram o cabelo dele, com força. Talvez pudesse estar doendo, mas não houve nenhuma tensão na voz dele, nenhuma tentativa de se soltar do aperto em seus cabelos.

-Você é tão doce, responde tão espontânea, ele sussurrou profundamente. -Eu preciso de você agora. Os lábios dele abaixaram até o ombro dela, quando ele começou a se enfiar devagar dentro dela.

A pressão, o calor, era incrível. Formigamentos quentes encheram o corpo de Bella, fazendo-a se levantar, se oferecendo para ele, desesperada para acalmar as sensações ardentes que latejavam nos  músculos internos do ventre.

- Calma Bells..Lentamente e tranquilamente. Eu prometo. Eu vou tomar você bem devagar e com muita calma.

Ela ouviu o desespero na voz dele, cheio de desejo de se aliviar dentro do corpo dela, em lugar de encantá-la, de seduzi-la. E também ouviu uma ponta de fome na voz dele. Ele estava queimando de desejo ardente tanto quanto ela, o corpo dele tremia com a mesma intensidade que o dela.

Bella ergueu os quadris, aproximando mais seu ventre, enquanto um profundo gemido de prazer fugia da boca de Jacob e ele apertava com força o traseiro dela de encontro ao seu ventre.

Agora era ele quem respirava com dificuldade.

-Devagar, amor.

Ela se retorceu novamente e ergueu o ventre mais ainda, os quadris dele empurraram com força e com um rosnado, ele se enterrou todo dentro dela, todo o E não era o bastante. Ela precisava de mais, precisava de Jacob.
Sentiu o movimento antes que ele se movesse. Os músculos do traseiro dele se moveram nas mãos dela, as coxas dele apertaram, então com outro gemido forte, ele começou a se mover.

- É assim que quer? - os lábios dele estavam em todos os lugares. Beijando o pescoço, o ombro dela. Ele se curvou e sugou os mamilos com toda força de sua língua. Os quadris dele continuaram movimentando a ereção dentro dela.

Jacob gemeu contra o seio dela, o corpo dele se curvou mais sobre ela, aumentando ainda mais a força e a velocidade dentro dela. Os golpes ferozes cheios de pressão e fúria a excitaram, queimaram e enviaram chamas de prazer absoluto que correu pelo corpo dela. As pernas dela se apertavam ao redor dos quadris dele, aprofundando ainda mais a posse selvagem.

As unhas dela se fincaram no traseiro dele, os gemidos deles se misturavam entrosados, até que os gemidos de Bella explodiram prazer.

O orgasmo não foi só por dentro dela.  Foi tão violento! Explodiu por ela, percorreu por todo o corpo e iluminou sua alma com fogos de artifício. A vagina apertou-se contraindo os músculos em volta do membro, fazendo-o voar de prazer doloroso.

Deus! Quanto ele a amava! A amava tanto que não podia pensar em mais nada que não fosse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Pensaneljake!!!!!!!!!!!!!!