Nunca é tarde para Amar escrita por Gracita


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ola amoras demorei porque já mudei o final três vezes....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63223/chapter/24

Jacob aproximou-se possessivamente do corpo de Bella espalhado na cama, um braço rodeava-lhe a cintura e uma de suas pernas estava enroscada entre as delas.

 

Bella dormia tranquilamente e de vez enquanto remexia-se e murmurava palavras incompreensíveis, não que ele se importasse com o fato de sua mulher falar enquanto dormia; afinal deviam ser sonhos bons, já que sempre que murmurava se achegava mais a ele e às vezes depositava um beijo sonolento próximo ao seu pescoço.

 

            Sabia que Bella estava feliz tanto quanto ele, sua reação no inicio da noite tinha sido apaixonada, demonstrando a saudade que também sentira.

 

            Deus como amava Bella! Quando amanhecesse o dia conversaria com ela e a levaria de volta para casa, iriam começar do zero, tentaria ser um marido perfeito, não precisa de mentiras, de joguinhos de nada disso, amaria Bella com todas as suas forças e demonstraria todo amor que sentia. Quem sabe assim ela também confessasse seu amor por ele.

 

            Sim, Bella ainda não tinha dito que o amava e isto o estava incomodando muito. Precisava ouvir o tão desejado “Eu te amo”, se sentia inseguro, nunca estivera nessa situação antes. Não confiava em si mesmo.

 

 

*****

 

Em algum lugar...

 

Mike puxou uma faca e enterrou-a no braço do homem que o ameaçava, uma dor aguda o fez soltar arma, Mike correu para apanhá-la, mas o homem atirou-se sobre ele, tirou a faca de sua mão e enterrou-a no peito dele varias vezes até vê-lo estirado sem vida.

Depois, examinou a ferida no antebraço e o sangue escorria. Foi até a porta e chamou os outros homens:

- O desgraçado me feriu. Tragam a maleta.- imediatamente foi estancado o sangue e feito um curativo.

A mulher que tinha levado um soco na cara começou a se remexer no chão.

- Chefe, o que vamos fazer com ela? – indagou um deles.  

- Apagar, ela não pode contar nada do que viu. Além do mais quem encomendou a morte do homem ficará feliz em saber que eliminamos talvez uma possível cúmplice. Ela não parece uma simples vagabunda.

  A mulher arregalou os olhos.

- Não por favor eu não vi nada, me deixem sair, eu imploro. –pedia suplicante entre lagrimas.

O homem a olhou friamente, apanhou a faca e a entregou a um de seus homens.

- Faça o trabalho sem barulho para não atrair atenção, enquanto isso penso o que vamos fazer com os corpos.

Meia hora depois a cena estava pronta.

A casa estava escura, a luz fraca de um abajur iluminava o horror em um dos quartos, uma enorme cama de casal sustentava um homem e uma mulher seminus, os lençóis manchados de sangue...

 

 

******

 

 

Bella espreguiçava-se languidamente em sua cama, o sol já estava alto. Que horas seriam? Piscou os olhos varias vezes antes de despertar completamente.

Onde estaria Jacob? Precisava vê-lo, dizer que o amava e que se ele quisesse voltaria para casa hoje mesmo. Voltaria para ser sua esposa de verdade, nunca mais ficaria longe dele.

Na noite anterior rendera-se facilmente as suas caricias, estava com muita saudade,  percebeu no momento em que ele tocara sua pele  que não suportaria viver mais nenhum dia de sua vida sem ser tocada por ele.

Levantou-se rapidamente, tomou um banho e desceu para tomar café, sua mãe estava na sala, uma xícara de chá fumegante descansava na mesinha ao lado.

- Bom dia Mãe, onde estão todos?

Renée levantou os olhos brincalhona.

- Meu sorridente genro está com seu pai na estribaria, devem estar olhando os cavalos, Jared também está lá com eles.

Bella apenas sorriu, Que bom que Jacob também estava feliz.

- Parece que se entenderam ontem à noite. – Renée continuou – Também.. pudera, depois do barulho que fizeram. – acrescentou divertida.

Sentiu o fogo subir por suas bochechas, sabia que às vezes gemia alto, mas esquecera que estava na casa de seus pais.

- Ah meu Deus que vergonha! Mãe eu ... – começou a tentar argumentar, mas sua mãe a interrompeu.

- Não se preocupe meu amor, isso é uma coisa normal em casais jovens como vocês e depois seu pai dorme como uma pedra. Não deve ter ouvido nada. Vou mandar fazer uma bandeja com café para você, volto logo

Bella afundou no estofado, sua situação era vexatória.

 No momento seguinte Jacob entrou na sala falava ao telefone e parecia atordoado:

- Sim, claro... Não se preocupe estarei ai ainda esta manhã.

 

Desligou o telefone e se aproximou de Bella, seu rosto era serio e seu olhar preocupado. Beijo-a rapidamente na testa.

 

- Bella eu tenho que voltar urgente..é..  aconteceu um problema.. –falava pausadamente.

- Algo que eu possa ajudar? – perguntou preocupada.

-  Não... Se você quiser ficar uns dias a mais com seus pais.

 Um mal pressentimento começou a surgir. Por que Jacob queria que ela ficasse?

- Bells... – começou suspirando profundamente – aconteceu um problema com a May... e eu tenho que ir. – concluiu olhando para o chão.

 

May? Ao ouvir o nome da mulher, Bella sentiu um arrepio percorre-lhe a espinha e o sangue subi-lhe a cabeça.

Estava doida para voltar pra casa, doida pra recomeçar sua vida e Jake lhe oferecia passar mais uns dias com seus pais?

Depois de tudo que viveram durante a noite, todas as caricias, todo o amor, ele dizia que precisava voltar para resolver um problema da May.

- Tubo bem pode ir ...vá atrás da May .- sua voz era raivosa.

Jacob a olhou com o cenho franzido.

- Eu pensei que pudesse tentar, que havia uma chance para nós dois, mas pelo visto me enganei. E só essa mulher estalar os dedos e você sai correndo.

 - Bella não...

- Eu já disse vá de uma vez, May precisa de você. Ela sempre esteve certa eu não estou à altura de um Black. - concluiu irônica.

Deu-lhe as costas esperando que Jacob não visse as lágrimas que escorriam por seu rosto, mas ele não foi embora, puxou-a pelo braço com força, obrigando-a a olhá-lo.

- Quando vai deixar de ser essa menina mimada sem confiança em si mesma que fica o tempo todo esperando que os outros lhe digam que você é amada. Abra os ouvidos e os olhos Bella, diferente de você eu já disse que te amo e que a única mulher que desejo é você.

Bella tentou se soltar, mas percebeu a raiva fluindo por seu marido.

 - Me escute ainda não terminei – sua voz era firme e não admitia replica,  você ficara uns dias com seus pais e quando se sentir madura o suficiente saberá onde me encontrar. Eu não estou indo atrás da May, acompanharei meu irmão Emmett em um depoimento, sua ex- mulher Tania May Black ... foi assassinada.

 

O mundo de Bella girou...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Eita belinha burra, vai perder o homem de novo????