Chiquititas - Paixões, Amizades E Brigas escrita por ChocolateComMorago


Capítulo 2
O Sorteio


Notas iniciais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/632171/Chiquititas_-_Paixoes_Amizades_E_Brigas/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632171/chapter/2

POV ANA

Estava Torcendo Para Eu Sair Com O Thiago Mais A Carol Nem Havia Chegado E A campainha Tocava

– Pode Deixar Que Eu Atendo- Disse A Cris Animada

Era A Bel, O André e O Janjão!!Afe!! Aposto Que O Janjão Veio Só Pra Arranjar Encrenca.

POV Bia

– Bom Dia Pessoal!!! Todos Sentados Por Favor Bom Alguns De Vocês Escolheram Não Dançar A Teca, O Neco, A Lúcia e A Maria. Os Meninos De Fora Vieram Porque Eu Pedi. - Disse A Carol Toda Animada

O Janjão Estava Diferente Esses Ultimos Dias Estava... Legal.

POV TATI

A Carol Ia Começar A Sortiar Quando A Campainha Tocou Era O Duda.

– Bom Sera Que Podemos Começar Ou Sera Que Alguem Vai Chegar??? - Eu Disse Estressada Porque Eu Estava Nervosa Para Saber Se Eu Ia Sair Com O Binho No Sorteio.

– Calma Tati!!! Vamos Começar Pelo Rafa! - Respondeu A Carol

Ai A Carol Começou:

– Rafa Você Vai Com A...BEL! Vocês Vão Dançar Valsa!!!!

–Bia Você Vai Com O...Janjão! Vocês Vão Dançar Disco!!!

–Pata Você Vai Com O...Duda!!! Vocês Vão Dançar Mambo!!!

–Vivi Você Vai Com O...Samuca!!! Vocês Vão Dançar Labanba !!

–Mosca Você Vai Com A...Mili!!! Vocês Vão Dançar Tango!!!

–Cris Você Vai Com O Andre!!!! Vocês Vão Dançar country!!!

Ai Chegou A Minha Vez Eu Estava Nervosa...MUITO Nervosa!

–Tati Você Vai Com O...Binho! Vocês Vão Dançar Rock!

Eu Estava Super Feliz Mais Tinha Que Disfarçar Vai Que Ele Via!

–Ana Você Vai Com O Thiago Vocês Vão Dançar Hip-Hop!

Eu E o Binho Fomos Falar Com A Carol Para Ver Quando O Coreografo Chegava.

Mais O Binho Gosta Mesmo De Mim? Tenho Certeza Que Não Parece Que Ele Gosta Mesmo É Da Ana!

POV BINHO

Não Dava Pra Acreditar Eu Queria Sair Com A Tati Porque Eu Gosto Dela E Parece Que Meu Pensamento Se Realizou Eu Vou Dançar Com Ela YES!!!!!

Bom Eu E A Tati Fomos Falar Com A Carol E Ela Disse Que O Coreografo Ia Chegar Amanhã!

Mais Será Mesmo Que A Tati Gosta De Mim? Tenho Certeza Que Não Parece Que Ela Gosta Mesmo é Do Thiago!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não Esqueçam De Dizer Oque Acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Paixões, Amizades E Brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.